Carinho de Irmão

Cerca de 15057 frases e pensamentos: Carinho de Irmão

⁠Valorize o esforço, carinho, amor e atenção de alguém por você. Você não sabe quanto sacrifício e renúncia essa pessoa teve que fazer para poder ter o que te oferecer.

A rainha dessa casa que, com dedicação e carinho, torna os nossos dias muito melhores!
Feliz Dia da Mulher!
8 de março⁠

só cafezinho
acompanhada
faça carinho
depois faça amor
..da série "Poemas Curtos"

Um dia, fui o riso que tirava a dor dela, o ombro, o abrigo, o caos, o carinho, mas o tempo trocou meu nome por silêncio, e o que era amor virou lembrança.
Eu fiquei, ela seguiu.
E mesmo com o rosto pintado de alegria, ninguém nunca viu o quanto eu chorei por dentro. ♥
Hoje, sou só um detalhe esquecido num capítulo que ela já encerrou, mas pra mim, ela ainda é o livro inteiro. ★

Que o calor de um carinho, o afeto de um abraço e o sorriso de uma grande amizade sejam presença constante em sua vida

Carinho é quando a gente, não encontrando nenhuma palavra para expressar o que sente, fala com o corpo, colocando amor em cada gesto.

“Sentimentos tão intensos, e a incapacidade de traduzi-los em palavras ou gestos de carinho.
Quem não sabe expressar sentimentos carrega um universo inteiro no peito, gritando em silêncio… incompreendido.”

Sentimentos intensos demais para caber em palavras ou gestos de carinho.
Um universo inteiro preso no peito, gritando em silêncio… incompreendido.
Porque, em algum momento, a vida bateu tão forte que silenciou tudo o que eu era capaz de mostrar.

⁠Ah, este meu gatinho,
Da uma unhada
E esconde a unha.
Na sua timidez o seu carinho,
Conquistou o meu coração,
E quando mia
É só pOeSiA.
😻

⁠hoje com todo meu amor e carinho que eu tenho por você lhe escrevo essas palavras para te lembrar o quanto você é importante na minha vida e o quanto eu te amo quero aqui te lembrar que eu tenho em mente que eu faço parte da sua vida mas você faz parte de toda minha história

HAIKAI


Cão amarElo
Entre o carinho e Katrine
O triste e o belo.

⁠Vc aceita se casar comigo? ❤️ Prometo dar muito amor e carinho pra vc!

Regar é lembrar.

Um pouquinho todo dia.

Planta também sente.

Carinho não gosta de atraso.

Água é abraço da terra.

Quem cuida, volta.

Regador cheio, planta feliz.

Esquecer acontece, cuidar conserta.

Todo dia é dia de regar.

Água mansinha faz milagre.

A plantinha espera, mas sente.

Cuidar é voltar sempre.

Um dia sem água, outro com amor.

A terra agradece.

Regar é dizer: eu tô aqui.

Carinho não é de vez em quando.

Quem rega, cresce junto.

O jardim aprende com o jardineiro.

Água também é palavra.

Amor se prova no cuidado.

Cada erro pode virar aprendizado, cada arrependimento pode se transformar em gesto de carinho. O importante é continuar tentando — com humildade, com amor, e com fé de que o amor cobre uma multidão de falhas.

⁠Que pelos caminhos que passar, haja paz.
Que colhas sorrisos.
Carinho.
Que as mãos estejam estendidas, prontas para fazer o bem e quem sabe receber o bem também.
Se não receber, seja gratidão sim!
O que importa é o que damos com o coração.
O que importa é o amor.
A palavra.
A escrita.
A voz.
O silêncio.
Amor, sempre o amor...
Que floresce em qualquer estação.
Que floresce dentro da gente, e como um sol nos aquece.
Pelos caminhos vá espalhando coisinhas boas, e quem precisar com certeza há de sua porção pegar.
Pode ser fé.
Esperança.
Paciência.
Perseverança.
Ânimo.
Coragem.
Alegria.
Por onde nossos pés caminhem, leve sempre essas coisinhas...
É como um médico e sua maleta.
No nosso caso, são sentimentos guardados no coração.
E se alguém precisar, a gente abre o coração e envia com emoção tais coisinhas.
Pra nós, às vezes é pouco.
Mas para quem recebe é tesouro.
Tão bom ser do bem.
Ser gratidão.
Ser sorriso mesmo quando nós é que precisamos de um.
Ser á qualquer tempo, lugar ou estação...
Amor que inspira.
Amor que acolhe.
Amor que ouve.
Amor que entrelaça as mãos.

⁠Que carinho e cuidado Deus tem para conosco. Ele nos faz florescer no tempo certo. Enquanto isso, vai nos regando com delicadeza e atenção. No coração vai desabrochando amor, paz,compaixão...Gratidão!

O beijo sela a paz;
O beijo sela a amizade;
O beijo sela o carinho;
O beijo sela o amor;
E é tão bom um selinho!
NN

O bem deve ser lembrado com carinho.
O mal deve ser lembrado com sabedoria.
Assim a pessoa caminha pela vida sem ingratidão… e também sem ingenuidade.
Pequena reflexão no conhecimento de um velho cigano:
“Meu filho, na estrada da vida a gente não esquece quem nos deu água quando tínhamos sede. Mas também não esquece o buraco que quase fez a roda da carroça quebrar. Gratidão para os bons… e prudência para os demais.”

"O que precisamos é uma pouco mais de carinho, de abraço apertado. Amolecer as formas bruscas de abordar o outro, desfazer a agressividade das palavras. Deixar um simples beijo no rosto nos invadir e nos transformar."

-Aline Lopes

"Não me cobre ser igual a você... Não amo menos só porque demonstro menos carinho. Encontremo-nos nas diferenças ou insuportável se tornará."

-Aline Lopes