Carater Duvidoso

Cerca de 5854 frases e pensamentos: Carater Duvidoso

Nao procuro alguem pelo o corpo,procuro alguem pela alma,carater ,pois se eu quisesse alguem pelo corpo eu iria no IML.Nao procuro guerra,procuro paz entre os corações,de guerra o mundo ja ta cheio,e de muitas más acões !

Inserida por VitoriaVieira

*Quem você escolhe pra perto de você Revela seu caráter *

Tentei explicar essa frase para alguém muito especial, mas acho que só após minha partida ela entenderá.
Somos o que escolhemos e não o que queremos.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Não julgue as pessoas pela aparência e sim pelo caráter, só assim você saberá julgar a pessoa de forma certa.

Inserida por AmandaSerafim

Não é por que eu escrevo! Que me acham sábio, mas sim pelo caráter que a sabedoria certifica e me atualiza;

Inserida por JULIOAUKAY

Não gosto de entrar em disputas desnecessárias. Sei muito bem o meu valor, meu caráter e o que eu mereço. Sei minhas qualidades e meus defeitos. Se isso não for suficiente para mais ninguém, não importa, pra mim é. ..pois por mais q falte melhorar em algumas coisas, tudo que tenho em mim é o mínimo que preciso para melhorar no que ainda falta. Muitas coisas eu batalho para ter. ... porém o amor não. ..o amor quando vier tem que vir livre, por vontade própria e não porque fiz uma guerra para tê-lo comigo...pois se ele não quiser, guerra nenhuma o fará ficar aqui. Venha livre. As batalhas são necessárias, para manter a harmonia na relação, na convivência, mas só depois que ele tiver chegado para montar moradia por vontade própria e não na necessidade de uma luta para traze-lo até mim.

Inserida por daysyn

A honestidade pode não te livrar da morte, mais te concede um caráter eterno!

Inserida por Frankneto

Pra que estudar português ou matemática, se o mundo precisa de caráter...

Inserida por DougPetrii

Tem que haver intensidade, verdade.
Não é qualquer prazer que satisfaz...
Tem que haver caráter transparente, previsível, sem máscaras.
O tempo mostra a mentira escondida, o íntimo oculto e traz à tona o que sempre existiu mas, que estava camuflado.

Inserida por vilmagalvao

Enquanto Deus e o Amor dispensam adjetivos, a palavra caráter clama por qualificação

Inserida por diogenespdearaujo

Devem-se escolher os amigos pela beleza, os conhecidos pelo caráter e os inimigos pela inteligência. E eis o nosso mundo .

Inserida por JoaoVitorTorres

A minha força está na simplicidade, humildade, honestidade e caráter, e isto eu tenho se sobra, e Deus sabe disso, por isso o meu caminho é livre, onde posso prosseguir de cabeça erguida em busca dos meus objetivos com dignidade.

Inserida por sergiocancioneiro

Comumente, mede-se o caráter humano, pela extensão da fita contida na boca".

Inserida por EstherRogessi2

A FORÇA DO CARÁTER

A infalível força do tempo pode alquebrar
Um corpo, mas um caráter, jamais.

Inserida por VANTUILO

Não espere atitude nobre de quem tem caráter distorcido, caráter é um defeito grave e absolutamente incorrigível.

Inserida por ednafrigato

Nao é uma soluçao inadequada, muito menos atitude anormal, questao de humildade carater e duvida sao uma dadiva concedida a poucos

Inserida por kaiqueWillamS

"Não basta sóh beijar bem... Tem que ter caráter; e isso vc Não tem !"

Inserida por MayaraMendesPL

O caráter é a sombra da moral sob a luz da ética.

Inserida por SERGIOITAMAR

O caráter não está relacionado à uma questão genética, e sim dentre as opções de escolha. Não está simplesmente nas ações, mas sim na consciência. Não é momento, é uma vida.

Inserida por Gracaleal

Quando se trata de negócios com pessoas tudo se resume em caráter...

Inserida por Wellber

Quem abandona um amigo por causa de um amor está provando que o seu caráter é frágil e inconsistente, bem como não saber agregar valores à sua vida, e sem valores, com o passar do Tempo, poderá encontrar-se sozinho e sob o desprezo e a humilhação de quem foi super valorizado, como também sob a desconfiança de quem foi ignorado, diante de um possível arrependimento pelo desprezo dado.

Inserida por Gracaleal