Caráter de uma Pessoa

Cerca de 7013 frases e pensamentos: Caráter de uma Pessoa

Carisma é a qualidade mais evidente de um pilantra

Inserida por otonfilip

⁠A vida de um homem de palavra é guiada por princípios dos quais ele não abre mão

Inserida por otonfilip

⁠O único caminho é a honestidade, o resto é atalho

Inserida por otonfilip

⁠Faltando fidelidade, qualquer relacionamento se torna insustentável

Inserida por otonfilip

⁠Não gostar de mim, é um direito seu, agora falar mal pelas costas isso já é mau-caratismo

Inserida por otonfilip

⁠Valores humanos são critérios de preferência de um indivíduo, que refletem o grau de importância de alguma coisa ou ação humana.

Inserida por otonfilip

⁠Se você não honra a sua palavra, não espere que as outras pessoas façam isso por você

Inserida por otonfilip

O único aspecto que dá vida a técnica é a qualidade intrínseca.

Inserida por GESTOR

O que vemos depende muito de onde estamos.

Inserida por GESTOR

Suas ações e atitudes congruentes determinam o seu real valor humano de quem você é.

Inserida por GESTOR

Planejar é tão valioso como executar.

Inserida por GESTOR

⁠A Babilônia mudou de rei 3 vezes, mas Daniel continuou o mesmo! Reis podem mudar, circunstâncias podem mudar, mas Deus permanece o mesmo!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O sermão mais impactante que alguém pode pregar é aquele pregado com o seu testemunho de vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Existem coisas que Deus não pode fazer, não por falta de poder, mas porque não fazem parte do Seu caráter. Ex: Deus não pode pecar e nem pode mentir.

Inserida por VerbosdoVerbo

Qual o valor de um homem quando seu nome lembra um grupo enorme de pessoas chafurdando na lama da ignomínia?
Um homem que perde tudo, mas mantém seu caráter é grande, já o que perde o caráter ganha a apenas a vergonha.

Inserida por RitaCeli

⁠A coisa mais linda que aprendi com Jesus foi sobre honra! Em outros tempos manchar a honra de alguém era grave. Os filhos honravam seus pais, e os viam honrando os nomes da família, honravam a empresa, a casa. O primeiro milagre de Jesus é gerado em cima da honra. Ele honrou o pedido da sua mãe terrena, e honrou sua fé, porque o Pai dos céus havia o orientado. Havia um mandamento: "honra teu pai e tua mãe"... Ele honrava as leis, honrava os estatutos, e fazia tudo de acordo com as orientações do Pai. Isso é honrar!
Hoje em dia isso virou artigo de luxo. Bem raro, e difícil de encontrar. Vemos uma geração que desonra os pais, os amigos, professores, empregadores, relacionamentos, e toda sua família.
Honradez, nobreza, respeito, moral, dignidade, caráter, integridade...onde perdemos tudo isso?? Na evolução? Será?

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠Faça graduação, mestrado e doutorado, mas lembre-se que o melhor título do ser humano é o bom caráter.

Inserida por TATISISA

⁠⁠A verdadeira medida de um homem
é como ele te trata quando
ninguém está por perto

Inserida por svs

⁠Não devemos julgar pelas aparências, as qualidades, virtudes e talentos, não estão visíveis aos nossos olhos, elas estão lá dentro, no nosso interior, na nossa essência!!!

Inserida por ronaperr

⁠A delicadeza não exclui a força, assim como as luzes não apagam as sombras; juntas, elas definem nossa resiliência e caráter.

Inserida por allecgomes