Caráter as Sustenta

Cerca de 7713 frases e pensamentos: Caráter as Sustenta

⁠Hoje é normal mentir, o ser humano perdeu o caráter e o respeito. Mesmo mostrando a verdade, a pessoa afirma que é mentira. É preciso resgatar o respeito, a seriedade e a honestidade da humanidade.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Somente uma coisa define o caráter de uma pessoa: a sua conduta. No mais tudo é mero adereço.

Inserida por duilioamoraes

⁠Teu caráter te personifica
Reflete a impressão que fica
Ou é engodo, ou é genuíno
Ou é o lodo, ou é ouro fino

Inserida por oibonovatsug

⁠O caráter e a índole de uma pessoa, com o passar dos anos vão mudar, disto tenho certeza; algumas de uma maneira boa , confortável e agradável para estar bem perto e conviver com elas, porém outras bem triste, decepcionante, e desagradável, preferindo a não convivência e distância delas.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠seja você mesmo em qualquer circunstâncias da vida, pois ela irá definir seu caráter.

Inserida por Amiltonvlima

Um infiel sempre terá uma desculpa para encobrir sua falha⁠ no caráter

Inserida por vitoria_powell

⁠O sucesso por si só, não serve como medida para o caráter de uma pessoa.

Inserida por Marcese

⁠Ser chique é ter caráter.

Inserida por FilipeTorresLocks

⁠❤
Eu amo alguém assim :
De bom caráter.
Que tem o riso solto.
Que é leve.
Aonde vai leva a paz.
Alguém assim me encanta.
Me fascina.
Me tem.
Me faz bem.
🌹
"Pode não ser agora,
ou semana que vem.
Mês que vem.
Nem o próximo ano.
Mais que seja um dia."
🌹

Inserida por olhos_tristes

⁠A melhor maneira de conhecer o verdadeiro caráter de uma pessoa e observar como ela trata quem não pode lhe oferecer benefício algum.

Inserida por audreybueno

Orientação sexual é só orientação sexual e gênero é só gênero, nada dizem acerca do caráter ou da inteligência de uma personagem ou uma pessoa.

Inserida por PensamentosRS

⁠Para se avaliar corretamente um discurso ou palavra, faz-se necessário considerar o caráter e a intenção de quem está a falar ou a discursar, a natureza ética do discurso, a realidade tal qual se apresenta no momento, a nossa relação com quem fala e suas ideias e, acima de tudo, nossa relação com Deus e sua Palavra!

Inserida por PASTORJORDAO

⁠O valor de cada pessoa se mede pelo caráter
pela sua verdade, intensidade, sinceridade e
é o que a faz incomparável...

Inserida por JULIOAUKAY

Preserve o melhor que você tem, seu caráter sua honestidade, seja sempre uma pessoa de valores que hoje estão quase que extinto.⁠

Inserida por Sclaudio

⁠"O verdadeiro valor de uma pessoa está em seu caráter, não em sua conta bancária."

Inserida por Ivyrck

⁠Roupa não define caráter, certo,mas caráter define roupa.

Inserida por RamsayGouveia46

Virtude, coragem e caráter, são imprescindíveis ao ser humano descente.
A Virtude não é uma característica. Virtude é o que determina a essência da moral, é algo próprio e peculiar que mostra a intenção irredutível e permanente do homem a se dispor a praticar o bem.
A coragem não é a ausência de medo, pelo contrário. A coragem se define pela capacidade de enfrentar o perigo, o necessário, o desconhecido, mesmo o medo estando presente.
O caráter é a firmeza, determinante e coerente de escolhas, e que, se molda por princípios e valores ligados de alguma forma a moralidade, ao certo, ao correto. Sabendo-se que, algumas atitudes e atos jamais mudarão.
Não existe um sem outro ou outro sem um, estão eternamente juntos e para sempre separados no homem.
‘PENSADOR
@DW SALDANHA FONTELLES

Inserida por dw_saldanha_fontelles

O caráter é a firmeza, determinante e coerente de escolhas, e que, se molda por princípios e valores ligados de alguma forma a moralidade, ao certo, ao correto. Sabendo-se que, algumas atitudes e atos jamais mudarão.

Inserida por dw_saldanha_fontelles

Virtude, coragem e caráter.
Não existe um sem outro ou outro sem um, estão eternamente juntos e para sempre separados no homem.

Inserida por dw_saldanha_fontelles

Barco sem vela é igual a pessoa sem caráter. Ao entrar no mar da vida verás a necessidade que a vela faz na direção da rota.

Inserida por Moris