Caráter as Sustenta

Cerca de 7714 frases e pensamentos: Caráter as Sustenta

⁠Não negue o seu passado, pois ele construiu o seu caráter! As más escolhas te ensinaram a ser sábio e as boas te ensinaram a dar conselhos!

Inserida por hbimorethi

⁠(..) Não se questione os motivos que ti levaram a permitir pessoas de caráter questionável e personalidade nebulosa ter a sua atenção, estima ou cuidado, na realidade o seu ancestral adora e venera o perigo. Você poderá se achar dentro de si, quando a crise existencial bater...

Inserida por dedydualecrim

⁠Ir à igreja assiduamente não faz de você uma pessoa de caráter, generosa, tolerante, uma pessoa que exercita o amor ao próximo. A observação tem me mostrado que a sua postura perante a vida e o seu semelhante independe de religião. Infelizmente, conheço pessoas que praticamente moram dentro de uma igreja e não possuem um pingo de caráter. Como também conheço pessoas que nunca foram a uma igreja, e no entanto, trazem o caráter estampado nas ações.

Inserida por ednafrigato

⁠O caráter de uma pessoa determina-se pela maneira com que a mesma trata o seu cônjuge, o resto é estória.

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

Às vezes, saber quando desistir é o verdadeiro teste de caráter...

Inserida por pensador

Exagero com estilo de elegância ou Simplicidade com caráter de sofisticação...
Façam suas escolhas!

Inserida por dimatioli

Muitas vezes um grande caráter não é construído com acertos e vitórias, mas com erros e derrotas. Aprender com aquilo que não deu certo torna as pessoas melhores.

Inserida por oseias_gulart

"O caráter humano é tão falho que toda perfeição volta se ao defeito."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

O que rouba nosso tempo e não nos deixa caminhar tranquilo, é a falta de caráter de outros... que continua a nos espezinhar.

Inserida por leilaboas

O negócio, o dinheiro, a ambição podem manipular o ego e revelar o caráter de uma pessoa.
Detectado alteração de caráter e/ou falta de palavra , procure se livrar da situação o mais rápido possível, custe o que custar.

Inserida por thiagotozi

" É Que Eu Prefiro Ser Conhecido Pelo Meu Caráter Do Que Pela Falta Dele "

Inserida por luanBergkamp

O caráter é lapidado no tumulto da vida.

Inserida por leilaboas

Não se responsabilize pela falta de caráter dos outros, não fique tentando entender o porquê das pessoas serem FDP com você, isso é perca de tempo!

Inserida por eddy_purcino

A suprema sabedoria, fortalece o interior e modela o caráter.

Inserida por AISLANDLANO

"Clareza, correção e moral são valores formadores do caráter pessoal."

Inserida por nelio_wanderley

"O caráter se constroi na infância, e se destrói pela perda de confiança..."

Inserida por nelio_wanderley

O poder financeiro nada tem haver com moral, caráter e intelectualidade.
Hipócritas invadem o poder, sem moral caráter,interesse social e nem intelectualidade, faz valer o dito: dinheiro e otário não andam do mesmo lado.
mas não é o dinheiro o requisito para andar ao lado do honesto!

Inserida por OsvaldinhoBabao

As atitudes de uma mulher, exprime o profundo de seu caráter.

Inserida por AISLANDLANO

traço

linha reta
sem nó
sem indireta
Sem laço ou dó
é essência e meta...
caráter, senão é forrodobó.

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
11/03/2016, 17'27" – Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

De fato caráter não se mede pelo que se veste, mas se você ver um de jaleco branco em um hospital ele é o que mesmo? se você ver um togado em um tribunal o que ele é mesmo?? se você vê uma turma com boné de aba reta e correntões qual grupo de música eles curtem mesmo?? e se você vê uma pessoa de roupa curta e meia arrastão na rua a noite?

Roupa de fato não define o seu caráter, mas demonstra uma tendência ao que você seja, então, rótulos existem sim, e não é machismo NADA, você está inserido num grupo cujo estilo VOCÊ veste, e não é difícil entender isto.

Inserida por rlnoronha