Caráter
Não existe as palavras: teologia e trindade na Bíblia? Vamos ver!
Ainda que os termos “Teologia” ou “Trindade” não constem na Bíblia não quer dizer que não existam. Todavia, eles são Bíblicos em seu caráter.
Não confunda imaturidade com falsidade!
A primeira é falta de experiência e amizade!
A segunda é falta de caráter e amor!
O homem que facilmente é enganado pela aparência, demonstra que seus olhos tem controle o bastante sobre ele a ponto de não especular outros detalhes! Gente desonesta tem em todas as classes sociais.
Palavras não definem pessoas!
Deus não deseja a infelicidade de ninguém ao contrário ele quer a gente totalmente feliz e realizados, porém nem tudo é tão fácil assim como as dificuldades são lições que precisamos aprender, às vezes me pergunto o porquê de cada situação e no meu entendimento eu jamais vou ser contra a vontade de Deus, estando eu feliz ou triste, não tenho o poder de entrar na mente de ninguém e mudar seu comportamento, apesar da tristeza tem uma felicidade muito grande aqui dentro de mim e essa felicidade se chama vida que me faz sorrir e agradecer cada segundo, não adianta nada você dizer o que é se você demonstrar outra coisa.
A gente já nasceu perfeito, cada um com suas imperfeições e o espelho da vida reflete o que realmente somos.
Palavras não definem pessoas!
Suas atitudes, sim, mostram verdadeiramente quem és.
"Uma pessoa grata é uma pessoa confiável e fiel.
É na gratidão que se obtém a medida exata do caráter de alguém!
✫Haredita Angel
Golpe e Esperança
Sentimento de frustração
Misturado com desilusão
No país da contra mão
Dos golpistas de plantão
Que roubam sem medo
Sabem que saem ilesos
Piada aqui eu não conto
Povão passado por tonto
Não falo do nosso governo
Porque esse vive enfermo
Faço votos aos desumanos
Que assaltam seus manos
Se somos filhos de Deus
Cadê os irmãos como eu
Caráter e honestidade
Fazem pessoas de verdade
E os de bom coração
Viram sempre atração
Dos golpistas de plantão
Aprendi a não lamentar
Mas raiva sempre me dá
De saber que nada acontecerá
Pior que nem posso reclamar
Cabe a justiça celestial julgar
Porque uma coisa é certa
Deus está de olhos abertos.
Da série quase sessenta
Sinto reacender algumas vontades
um pouco de mim criando vida de novo
vejo beleza nos detalhes
nas pessoas de caráter
no sorriso sincero
nos olhos que só de olhar
já me dizem tudo.
