Caráter

Cerca de 6703 frases e pensamentos: Caráter

Ser homem todos são, mais fazer a diferença são poucos, assumir que errou somente os que têm caráter, tentar mudar para se tornar uma pessoa melhor é para poucos.Não procure por uma pessoa perfeita, faça ela perfeita para você.

Inserida por juniorgyncity

Se prometer, cumpra pois as suas atitudes é que revela o seu caráter.

Inserida por confvanderlei

Quem se apaixona por corpo, às vezes, se decepciona com o caráter.

Inserida por JonatasdeLara

A instabilidade da cidadania no Brasil se deve ao caráter retardatário, dependente e consequentemente acelerado do processo de desenvolvimento do capitalismo no país

Grande parte dessa cidadania restrita está ligado a falta de investimentos da educação e garantia de direitos

Inserida por SaraAzzo

A solidariedade enobrece o caráter.

Inserida por Dantonio

A pobreza de linguagem implica negativamente na educação e no caráter do indivíduo.

Inserida por Paulo-Santana

Agradeça por cada crítica sincera vinda de um amigo, no ego pode até doer mas no caráter reforma.

Inserida por JuniorJoao

Faça valer sua segunda chance e escreva uma nova história com tintas de caráter!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A família ainda é hoje a base de tudo, de uma formação sólida do nosso caráter, dos nossos princípios e nossos valores. Viver em família é compreender, amar, perdoar, consolar, aprender com os conflitos, viver a ternura e educar.

Inserida por RoseBona

No mundo a poucas pessoas para nos apoiar,mas nosso carater e persistencia faz com que cresçamos dia após dia.

Inserida por Przupp

O puxa e o saco se equivalem em muita coisa. Ambos são, principalmente, vazios de caráter, e por isso necessitam um do outro para se manterem em pé!

Inserida por LiAzevedo

A escoliose do caráter moral da sociedade deve-se a ausência da mulher na família.

Inserida por Vpsm

Sem caráter e sem palavra, a mistureba perfeita de quem não presta.

Inserida por MarcosVelasch

Caráter não existe meio termo ou você tem ou você não tem!

Inserida por mariogiusti

A nobreza de caráter consiste em não exagerar na descrição de nossos padecimentos. Ao contrário! Para os indivíduos altivos todo e qualquer sofrimento é visto como uma oportunidade para levantarmos a cabeça e olharmos para além da poeira do momento. E, por essas e outras que onde não há um povo com essa têmpera a democracia não passa de uma assembleia de medíocres - com almas de geleia - manipulados por escroques e canalhas da pior estirpe.

Inserida por areopagita

O ser humano não precisa de incentivo para fazer o bem e sim de caráter para combater o mal. Ainda acho um grande equívoco as pessoas se acostumarem com o que é errado e se surpreenderem com o que é certo.

Inserida por KariBoccia7

O CARÁTER HUMANO.
Márcio Souza. 28.01.17
O caráter humano é uma das mais nobres riquezas de uma pessoa, que alguém jamais poderá macular!

Inserida por marsouza42

Caráter, integridade e respeito se aprende quando confiamos nas pessoas e somente você sempre esta disposto a utilizar isso. Enquanto nos servimos de capacho para a "falsa ética moral".

Inserida por joycedhany

A vida do nobre é árdua, quem dirá daqueles que precificam o seu próprio caráter!

Inserida por NandoSantana

O deserto na vida do cristão é melhor ambiente para desenvolver o caráter de Cristo!

Inserida por Stamer