Cara Chato
Quero conhecer a ti como conheço a mim mesmo. Quero te olhar e rir com cara de bobo. Quero sentir o céu enquanto banho meus pés no mar. Quero fazer nada e ao mesmo tempo tudo. Quero dormir no teu colo inigualável e acordar num beijo teu. Quero ter razões, todas as razões possíveis sempre, para olhar os céus e agradecer baixinho. De coração. De alma. E feliz.
As pessoas e seus medos, suas prisões. Chega disso, ergue logo essa cabeça e dá a cara pra bater! quem não larga não chega, quem não planta não colhe, quem não erra não aprende, e quem não sofre não sabe o que é ter que ser forte!
Considera sua vida um lixo? Abre o olho, é você que a faz ser assim.
Que se dane o medo das pessoas.
Eu me virei,meti a cara!
Tô inteira...falando em cara,quebro a minha quantas vezes for preciso.
Eu tenho sorte mesmo...então RELAXO.
Quando se trata de amor a experiência é apenas rugas na cara, pois quando olhamos para o espelho vemos apenas um adolescente.
As pessoas andam tão arredias, tão amedrontadas, tão inseguras, que quando um cara de bem com a vida como eu passa no corredor do supermercado e lhes diz BOM DIA, elas quase fogem de tanto pavor. Isso é fato real. Infelizmente vivemos tempos aonde a boa educação se confunde com risco de vida. EU ME RECUSO A SER ANTIPÁTICO. Quem passar por mim há de me ver sorrindo, ainda que para esses sorrir seja uma atitude muito suspeita.
As pessoas andam tão arredias, tão amedrontadas, tão inseguras, que quando um cara de bem com a vida como eu passa no corredor do supermercado e lhes diz BOM DIA, elas quase fogem de tanto pavor. Isso é fato real. Infelizmente vivemos tempos aonde a boa educação se confunde com risco de vida. EU ME RECUSO A SER ANTIPÁTICO. Quem passar por mim há de me ver sorrindo, ainda que para esses sorrir seja uma atitude altamente suspeita.
Certos amores são como remédio amargo. No início, torcemos a cara, não era bem aquilo que se queria, mas com o tempo, percebe-se o quanto só te fez bem...
Eu chorei por muito tempo pensando nas inumeras coisas que você jogava na minha cara
Eu me matei várias noites com a culpa que você insistia em colocar em meus ombros
Eu ainda continuava a prostituir minhas esperas, sempre correspondendo quando você me procurava.
Eu fui morrendo, cada dia em que a ti me entregava.
Eu fui tirando cada parte de você, em cada encontro.
Não sabia mais porque, mas eu continuava a insistir que queria você !
Mas eu sabia que um dia, diferente de todos eu não iria discutir como todas as outras vezes...
Eu sabia que iria dizer um até breve, ao invés de todos os Adeus convictos que insistia em dizer.
E um belo dia eu acordei ainda te amando, mas decidi que quem ama chega sem avisar.
Joga fora o calendário e o meio da semana faz estrassalhar...
Então foi nesse dia que vi, que aquele até breve sem brigas foi o melhor adeus que eu poderia lhe dar .
Pra se gostar de alguém, nem sempre é necessário vê a cara. É só enxergar o coração. Que bom encontrar você!
Me responde cara, o que é que a gente faz quando não espera mais atitudes drásticas da vida? Continua e segue esperando um terremoto da natureza sacudir tudo de novo?
