Cara Chato
O que foi? porquê está cara?tá pensando em quê!vai se fazer de coitadinho.acorde não há ninguém que se importa com você;nessa vida é você!e você! Não espere nada,pois nem o nada há de ter. Não espere de ninguém um sorriso,ou uma palavra,nem mesmo alguma atitude, que o faça se sentir confiante,porque você não confia em nada e ninguém. Perdesse tudo! Tudo se perdeu no passado,e o passado vive hoje em suas memórias.e guando a noite chegar, e no silêncio do dia lhe encontrar,levando você a pensar num passado que tantas vezes lhe pós de joelhos.e de joelhos continuará a estar.perdi a esperança,o amor morreu,assim como a vida. Será que é o fim, ou um novo recomeço, és você o único que podes mudar! Você é quem decide,não espere? Vá faça acontecer,eu acredito que és capaz. Se vai ser fácil! Não,não Será. Mas quem disse que seria.ainda haverá noites que vais chorar, mas ao amanhecer de um novo dia, levantes se e se faça entender que não "haverá Vitória sem batalha".
Você é a razão da minha felicidade
Não vá dizer que eu não sou sua cara-metade
Meu amor, por favor, vem viver comigo
No seu colo é o meu abrigo
O sujeito era tão, mas tão classe média, que seu pão caiu inclinado, nem com a cara pra baixo e nem de barriga pra cima.
Brigo mesmo pelo que eu acredito, meto o dedo na cara e quebro os obstáculos se for necessário. Não sei rir baixo, não gosto de mentira e hipocrisia. Gosto de falar a verdade. Amo a minha liberdade e não deixo ninguém interferir na minha vida.
Não seja aquele tipo de cara que sai com a mina e já sai falando pra todo mundo. Mulher não é objeto pra dizer já peguei. Então, saia difamando por ai,mulher tem que ser respeitada, então a valorize e não seja babaca. Quem faz isso é moleque,homem de verdade respeita
Segunda-feira tem cara de primeira;
E não é pela dianteira de outro dia que deixa de ser a entrada verdadeira.
A segunda-feira encontra a tal inércia, para sua ampla energia;
Tudo tem pressa, tudo caminha, e apronta para o novo dia;
Segunda-feira, não é por leseira, e sim por ser vista como preguiceira, que se torna nostalgia;
Mas, pra quem quer ser o primeiro, tem que ser certeiro e fazer valer primeiro a sua meta e sua ousadia.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Foi preciso que uma rede de televisão esfregasse na minha cara o seu amor com outro para que eu percebesse que eu já era passado. Eu sempre fui o passado.
Lá vem ele
Achando que é o cara
Dominando
Insiste e não para
Ele acha
Que vai conseguir o que quer
Mas tá errado
Ninguém segura essa mulher!
Olha ele
Achou que podia
Impôr regras
Cortar regalias
Enganado
Achando muito natural
Ser controlado
Perder seu lado individual
O cara não consegue nem se manter sozinho, muito menos sustentar uma família e acha que mulher não tem que ser feminista. Ahhh os machistas da atualidade são tão fofos...rs
Caminhei no destino sem noção do abismo e amarguei resíduos do ontem, pegados na minha cara, grudado em mim o cheiro de muitas peles. Perdi o sentido das coisas, perdi o meu próprio sentido. Ouvi-me em silêncio até que derramasse os últimos desabafos. Representante fiel de todos os desencantos. Em cada degrau, pedaços da minha totalidade, os meus eus secretos escondidos e impregnados no vazio das minhas intimidades alheias e insuficientes. Depois a luz da manhã surgiu azul, mas o cheiro do ontem persistiu e a vida contribuiu com suas vontades.
Ganhei um novo amor
Sol na sua cara
Sublimando sua cor
E essa cor, tão bela
Minha flor amarela
Cara de sorte
Que vê estrela-cadente à luz do dia
Trevo no deserto, mão de figa
Guardando os seus dias
"Ninguém gosta de receber um 'não' assim de cara. Mas, em algumas situações, o 'não' precisa sim ser encarado por quem o recebe como a resposta mais sensata para aquele momento" (In: Cronista Anônimo).
