Capacidade
A felicidade está amplamente ligada à capacidade de transpor e transformar desafios em oportunidades de crescimento.
Mesmo se sentido um ser humano insuficiente na capacidade de amar à si mesmo, ainda que a escuridão de uma noite fria não aqueça sua alma, à sempre um olhar que de longe te observa para que você não caia em um abismo de incertezas.
O neoliberalismo mercantilizou a representatividade: capacidade ignorada, inclusão desprezada, igualdade disfarçada, consumo é a grande jogada.
Ao blindar nossas emoções, temos que cuidar de nossa capacidade de filtrar o que nos faz bem e no que é necessário.
Conheça bem sua capacidade de pagamento. Escolhas assertivas são o alicerce do encantamento. Evite a compulsão, seja prudente na vida.
Viver dentro dos meios é a senda mais querida.
Livro: O Respiro da Inspiração
A verdadeira maestria na liderança vem da capacidade de ajustar sua abordagem para criar um ambiente de trabalho positivo e produtivo.
O valor de uma vida não se mede em cifrões, mas na capacidade de levantar os outros mesmo quando você está em silêncio.
Se seus ombros foram tão fortes para sustentar sua vida, a sua capacidade de aguentar as dificuldades e suas fragilidades emocionais ainda existe.
No meio da tempestade, Deus me deu um dom precioso: a capacidade de entender que as coisas acontecem exatamente como devem acontecer. Ele escolheu uma pessoa maravilhosa para ser parte de minha vida e me deu o presente de poder viver hoje. Sou grato por cada dia que posso desfrutar de tudo isso.
Naquele dia, um poeta disse que a distância é o melhor remédio para o amor. Ele explicou que às vezes, afastar-se é o melhor que se pode fazer para preservar a saúde e a integridade das relações. A distância traz espaço para pensar e processar os sentimentos que foram intensificados pela proximidade, permitindo que as partes envolvidas vejam as coisas de uma perspectiva diferente. O poeta acreditava que, com o tempo e a distância, os laços amorosos se tornariam ainda mais fortes.
É verdade que o amor à distância pode ser difícil de manter, mas também pode ser muito bonito. É preciso muito amor, compromisso e empenho por ambas as partes para que consigam superar as dificuldades da distância. É necessário manter um contato frequente, compartilhar momentos juntos, além de dedicar tempo para se conhecerem melhor. Mesmo quando a distância cria um obstáculo, o verdadeiro amor ainda pode florescer.
O povo brasileiro tem uma visão única do mundo, que é marcada por uma cultura diversa e vibrantes expressões criativas. A abertura para a diversidade de religiões, etnias e culturas, além de uma forte crença no trabalho duro, tem criado uma atmosfera de união, confiança e esperança. A visão brasileira é colorida, generosa e inspiradora, e vale a pena ser experimentada.
nova poesia marcos poeta
Esbanje sua maneira e capacidade de agir da forma que você achar correto, pois assim também faço eu.
E Deus nos dará em dobro a recompensação por nosso mérito.
Eu acredito na capacidade de se concentrar fortemente em algo que desejamos. Podemos se quisermos, conquistar o nosso destino, inventar uma vida diferente, a nossa verdadeira vida. Sim podemos.
"Ninguém nasce sábio, mas a sabedoria se obtém com a experiência da vida e a capacidade de ter empatia por aqueles que sofrem"
Mulheres!
Temos capacidade, temos a força de constituir família!
Temos a força de gerar vidas, temos a força, de continuar levantando a cada rasteira da vida ...
Temos força até para superar o preconceito!
Marlise Julião
Empatia é a capacidade de enxergar a dor do outro sem julgar, sem menosprezar, sem comparar com a sua.
Clareza não se traduz na capacidade de discernir a luz da escuridão, mas sim, de que ambas podem cegar.
A consistência da sua amizade esta diretamente ligada a resiliência, a capacidade de ouvir, entender, aconselhar, curtir e nunca ignorar!
A capacidade de ler torna-se desvalorizada quando o que a pessoa aprendeu a ler não acrescenta nada de importante à sua vida.
Os Ateus em sua maioria são Incapazes,
Pois devido a falta de capacidade de criar, deixam o ciúmes lhes dominar, assim como o próprio Diabo ! Isso é ciúmes e foi escrito e atestado no Livro Divino, no manual do Homem, "Caim matou Abel".
Pergunte ao Ateu o que ele criou, o que ele fez em prol da humanidade e certamente ele se aborrecerá!
A fuga de um Ateu é estudar muito, admirar outros incapazes e nunca construir ou criar nada, exatamente como uma biblioteca, cheia de livros mas vazia de VIDA , sem a capacidade de criar nada sozinho!
"A inveja nada mais é que a falta de capacidade em ser melhor que a outra pessoa. Mais fácil aceitar isso e viver a tua vida, do que passar grande parte do tempo observando e se doendo pela felicidade alheia. Porque convenhamos, ser apenas um espectador de alguém deve ser ruim demais né? "
