Capacidade

Cerca de 6755 frases e pensamentos: Capacidade

⁠MENINA MULHER
Ela é uma menina mulher, tens toda capacidade de ser o que
quiser.
Ela é composta por fases a dias que és pura meiguice, seguido
por toda rusticidade que a vida requer.
Não deixa no jardim de seu coração, brotar todas as flores.
Na frieza da sombra da luz, seu corpo explodi em erupção,
escorrendo lavas que ardem e seduz.
Menina mulher não a julgue pela a idade, com perfume das
flores mais belas ela é toda sagacidade.
Tendo em vista que a vida não a concedeu um habitar
acolhedor. No entanto, o destino á presenteou com um amor,
que lhe trouxe toda a serenidade ,paz, aconchego, amor,
carinho e os mais eloquentes e perversos desejos de mulher.
Ela é uma mistura de ingenuidade com malicia e ainda nos
permite admirar cores vibrantes, mostrando toda a sua
mocidade. Ela é menina mulher, ela é a base de intensidade.
Como pode?! Menina mulher, a flor mais bela ,sofrida,
incompreendida e aguerrida, emanar essências que aquece a
alma cedendo o corpo.

Inserida por SOLRAC1988

⁠É impossível controlar a capacidade de perdão de outra pessoa.

Inserida por pensador

⁠Você queria tanto ter a capacidade do colega que o nome dele não sai de sua língua venenosa!

Inserida por Diego07

⁠Uma das características mais marcantes que diferencia os homens dos animais é a capacidade daqueles de manter um contato com outro semelhante despido de qualquer interesse. E você? Como tem se comportado?

Inserida por mcmarombado

⁠Ser
Ainda que ser seja tudo
ninguém nada mais será
do que um ser humano
com capacidade limitada no ser
Ser tudo e cada vez ser mais
é o desejo de todo ser
nada de nada adianta ser mais
e não ser realmente um ser feliz
Muitos não conseguem ser brilhantes
como a luz do sol
mas são límpidos como a luz da lua
e isso os torna tão importantes quanto os outros
Ser pouco o bastante ser grande ou pequeno
ser forte ou fraco isso não importa,
o que importa é ser bom e feliz realmente.
Ser o ser mais simples ainda que
seja quase impossível nada adianta o ser sofisticado
do mundo não levará mais do que o
ser simples e a bondade.
Ser importante para alguém
este sendo importante para você
dignifica um ser na terra
e o transporta para felicidade do além
Ser mãe, ser pai, ser filho o ser sempre será os três e
será como uma benção no seu
ser puro do continuar.
Ser semente de bondade
ser transporte para igualdade
ser um ser que se fará por sua dignidade.
Ser sempre um suporte para ajudar todos seus
irmãos a crescer na fraternidade
de um mundo onde o amor é mais forte.
O ser às vezes nunca será
um ser digno de ser humano pois transformou-se
num ser indigno da vida humana.
Ser feliz, ser alegre , ser amado é tão simples,
é tão complicado mas o amor é o mais importantes
e na vida o que faz a alegria e a felicidade.

Inserida por Genelucia

⁠Se sua inspiração é os outros
Você sempre ficará a baixo dele
Se sua inspiração é sua capacidade
Sem dúvida dará voos mais altos

Inserida por Plattinno

⁠Não é a Igreja ou a religião que nos torna humanos, mas a capacidade de compreender que o outro em sua dimensão de ser com sua subjetividade própria.
Exatamente como nos ensina Jesus.
A igreja ou a religião deveria ser apenas um caminho de encontros dessa subjetividade construindo o sujeito livre, capaz de viver em plenitude.
O que vemos porém, em algumas situações, é uma igreja ou religião que julga, condena e culpabiliza a pessoa, colocando-se numa postura de moralidade e preconceito, inferiorizando os que não se enquadram em seus ditames..

Inserida por verinha_sfalsin

Quem tem a capacidade de perceber como realmente o mundo funciona
É impossivel se auto-destruir nele mesmo⁠

Inserida por Plattinno

⁠⁠A capacidade de nos Amarmos
uns aos outros vai da medição sumária de quanto nos favorece. Somos mais eloquentes no convencimento do Armai-vos
uns contra os outros, uma vez que estamos sempre em auto defesa.

Inserida por dalainilton

⁠Nada mais constrangedor, desesperançoso e revoltante do que ser testemunha ocular da capacidade humana de produzir conteúdos trágicos, humilhantes e covardes para se perpetuarem nos registros da história da civilização. Nada mais frustrante do que constatar que o animal racional não entendeu nada até aqui

Inserida por Gracaleal

⁠"A capacidade de resiliência, está explícita no nível da sua determinação! Quanto está disposto em perder, para vencer?".

Inserida por AgoZeus

⁠É incrível como a dor tem a capacidade de criar laços com quem compartilha o mesmo sentimento.

Inserida por MALLEREYCALGARA

⁠Livre arbítrio é a capacidade de escolha racional, dotada de responsabilidade, dentre as diversas possibilidades existentes nas relações entre os existentes.

É racional, pois se assim não fosse, seria produto de outra coisa e não do intelecto agente adequado a realidade. Como uma pessoa acometida de distúrbios psicológicos completos, que retiram sua consciência.

Deve ser responsável, pois se assim não fosse, estaria, invariavelmente, sendo impelida por uma vontade exterior, ou seja, um meio ou ferramenta para determinado fim. Como, por exemplo, uma pessoa forçada, mediante grave ameaça, a entregar algum bem.

Por fim, esta escolha, necessariamente, deve existir anteriormente a sua conjectura/consideração pelo agente. Estando sob a forma de uma possibilidade inerente a um existente específico ou a uma relação entre existentes.

Inserida por NogueiraLife

⁠Se você tiver a capacidade de fazer uma única pessoa sorrir,você já estará contribuindo para mudar o mundo.

Inserida por lucas_de_freitas

⁠O que te desafia, te transforma. Capacidade é o bem que ninguém pode te privar de tê-lo.

Inserida por PoliciaDPH

"⁠Só uma mente relaxada tem a capacidade de produzir idéias brilhantes e capazes de solucionar problemas, além de criar verdadeiras oportunidades para o negócio."

⁠“Em suma, a Direção enquanto função está ligada a capacidade de liderar, coordenar, comunicar, instruir, motivar e coordenar pessoas. Norteando-as nos processos organizacionais.”

Inserida por DrDaniloRocha

⁠É inverossímil a capacidade que tem o indivíduo de subestimar seu próximo

Inserida por Italoacargolo

⁠Ninguém pode tirar de você seu conhecimento e sua capacidade de adaptação.
Aprenda , desaprenda se necessário, reaprenda sempre que for preciso.

⁠Senhor perdoe nossos erros, algunsmuitas vezes nem percebemos. Dai-nos a capacidade de melhorarmos sempre. Derrame o bálsamo de seu amor e luz sobre nós. Obrigado por tudo. Abençoe nossos caminhos, nossas famílias e amigos. Que assim seja.Amém

Inserida por YALODOSSY2