Capacidade

Cerca de 6755 frases e pensamentos: Capacidade

Todos tem a capacidade de pensar, mais ser capaz de elabora pensamentos complexo, isso já não é para pessoas comum, por isso somos jugados

Inserida por cello743

Como pode um ser tão complicado, tão fora do padrão, tão sem jeito pras coisas, ter a capacidade de amar? Bom eu não sei, mas acho que foi um dom que Deus nos deu, independente de quem somos ou seremos...
Deixa eu te amar, para que eu possa usar esse dom, para saber se ele faz as pessoas bem ou não. Saibas que não quero usar-te como uma marionete em minha sedução, quero aprender como você o segredo mais belo que a vida guardou para nós dois, o segredo de amar, mas ele só pode ser desvendado se você permitir que eu entre em sua vida, que o meu eu se torne o seu eu.
Deixe-me entrar em seus sonhos, domar o seu medo, e me aventurar nas ondas da sua mente, me afogar em teus lábios, e perder-me completamente eu seu corpo, quero consumir cada segundo ao teu lado, e não perder um minuto sequer de sua vida, que ao passar do tempo se tornando à coisa mais importante para mim. Se Deus permitisse respiraria por você para não tivesse esse trabalho, se Deus permitisse morreríamos juntos para que nenhum sofra.
Não mintas pra mim, dizendo que me ama, e depois me jogue fora como um lixo reciclável usar-me quando precisa, pois isso não é amor, é um tipo de loucura que toma nossas mentes, nos iludindo, e ilusões far-te-ão sofrer assim como sofro com suas mentiras.
Agora se me amas de verdade, ah! Seremos somente um, unidos em um elo só, o amor.

Inserida por rafaeligor41

O que mais me motiva é ver a capacidade das pessoas não tentar surpreender-se sempre, e ao tentar me entender não consegue ao menos saber quem ela é, do que mais me deixa inigualável é ver que perdem tempo demais tentando copiar, ao invez de fazer a diferença....

Inserida por Heronce

Tudo na vida vem de acordo com a sua capacidade, e somente depois de pensar não ter forças para prosseguir, somente ai, você se rende as provações da vida.

Inserida por neysmith

Minha capacidade de seduzir é superior a sua de rezistir

Inserida por haroldooli

Ame,somente ame,ame só,só não deixe de amar, pois pior que sofrer de amor,é perder a capacidade de amar.

Inserida por GuilhermeFerreira

A nossa capacidade de julgar as pessoas é superior a aquilo que elas têm de melhor para nos dar.

Inserida por Marsber2010

A capacidade de obter sucesso, trabalha lado a lado com a força de vontade e com o excesso de esforço.

Inserida por raphaelvmr

O homem está no topo por causa de sua inteligencia e capacidade de se comunicar, mais muitos desses homens se rebaixam ao nivel de um animal inrracional.

Inserida por TatyaneAlves

‎A minha tristeza não vem da sua capacidade de se explicar, ela vem da minha incapacidade de compreender.

Inserida por KellyGimenes

A falta de capacidade te faz ficar por baixo? Será que é porque você está com medo? Com medo de viver a vida? A vida não amedronta os corajosos, ela apenas justifica em cada ato. A cada ação a vida te coloca lá embaixo, para depois aos poucos você subir. É por isso que você não tem que temer as coisas, elas apenas estão lá para formar pedras no seu caminho, mas quem te disse que você não é forte o bastante para tira-las?

Inserida por SrtaHermioniosa

A vida é matematicamente semelhante a um quadro. A capacidade de destaque é diretamente proporcional à variedade de tons.

Inserida por rfernandes

Não enxergue apenas o tamanho do obstáculo; mensure também sua capacidade para superá-lo ...

Inserida por marceliamacidalia

Antes de qualquer coisa ame-se . Sem essa dádiva de se amar , você não terá a capacidade de amar ninguém .

Inserida por PammellaCarolinni

É notável a capacidade que as mulheres têm em ser cruéis em nome do amor

Inserida por MestreAmado

Não tenho capacidade se quer de viver só.

Inserida por Eanes

Capacidade todo mundo tem, o problema é olhar a sua e esquecer a dos outros!

Inserida por Vivianlima07

A idade

A idade deveria ser contada
pela capacidade e não pelo
tempo vida.

Inserida por Heredion

A minha capacidade de ser superior a qualquer coisa que posso me fazer de mal nada me atingira, pois quando fui enviada vim com uma missão de amar faz com que me inveje de uma forma, da qual todo ao nosso redor perceba o quanto te incomodo só o fato deu esta ocupando o mesmo mundo que o seu. Desculpe ser superior não e pra qualquer pessoa não isso vem de berço, ser simples, humilde, amiga. Mesmo que as pessoas me façam algo, me magoem, mas serei sempre assim. Amiga pra todas às hora. As pessoas me amam pelo que sou e não pelo que tenho. Isso faz com que você me inveje e me odeie ao mesmo tempo. Desculpa-me sou muito amada por minha família e pela pessoa da qual você gostaria que estivesse se com você e não esta. Afinal nunca esteve. Pois sempre me amou e me procurou. Fazer o que, ser mulher não é só mente ter corpão todas temos, o resto pesa e muito na hora que a pessoa amada precisa de você. E tenho muita pena de você só afunda as pessoa,mas sei que não e culpa sua afinal amor dedicação carinho vem de família .temos que receber tudo isso pra saber o real significado.

Inserida por BrunaPMelo

Eu não entendo a grande capacidade que nós, mulheres, temos de sofrer desnecessariamente, afinal, eu acredito que o amor era pra ser algo bom, algo que nos fizesse felizes, satisfeitas e não que nos fizesse derramar lágrimas e sofrer tanto assim

Inserida por maribavaresco