Capacidade
o barulho do desespero incomoda nossos ouvidos, e o ego de quem não tem capacidade de ouvir sentimentos.
Cabem a nós, somente, o empenho e a capacidade de reconhecermos nossas próprias necessidades, fraquezas, defeitos e qualidades. É na nossa capacidade de resiliência que entendemos acerca da importância de buscarmos a compreensão e o aprendizado que teremos em cada etapa de nossas vidas. A priore, somos seres mutáveis, nos acomodando às circunstâncias por medo, por proteção, pois, sabemos que é impossível sair ilesos nos processos de metamorfose que a vida às vezes nos obriga a passar. Trata-se da “dor insuportável da mudança”, poucos se submetem a ela, por não terem coragem de enfrentá-la, ficando presos às suas “celas particulares”. Por outro lado, é libertador ver suas próprias asas nascendo, isso confunde-nos e nos faz pensar qual “Ícaro”, que temos total liberdade para voarmos próximo ao sol. Triste ilusão, pois, somos seres frágeis, incapazes de quase tudo, principalmente de alcançarmos por nós mesmos, a nossa própria felicidade. Falsa liberdade, é aquela sem Deus, causa-nos a “dor da queimadura do sol” e a triste sensação que nossos próprios insanos ímpetos nos causam. Não fujamos da metamorfose, ela é sim libertadora, porém, reconheçamos nossos limites, até onde podemos ir, e a partir de onde, devemos simplesmente descansar e nos deixar ser levados pelos braços do pai.
É preciso muito mais do que ser educado e carismático, é preciso ter preparo e capacidade de atuação, para que tenhamos um candidato digno de nos representar.
O que quer que uma pessoa queira apresentar, sua capacidade de fazer o que sabe é atribuída ao simples.
Muitas vezes conceituamos como loucos aqueles que têm a capacidade de ver ou dizer o que não temos nós ainda.
Se somos pessoas com capacidade de nos automotivar ,
persistentes,confiantes
vamos obter sucesso ou fracasso?
Quem faz acreditando em si, acreditando nos seus potenciais, mais cedo ou mais tarde vence.
Quem faz desmotivado,não confiando, sobre o fracasso ou a sensação da falta.
Hoje qual é a sensação, do fracasso ou dou vencedor?Qual é hoje sua postura perante sua vida?
*Só fracassa quem não se ama.*
A vida é pedagógica, precisa de investimento, autoconhecimento,
entendimento.
Deveríamos agradecer à vida pela oportunidade de permanecer e de ter a capacidade e a consciência de desfrutar. Que sentido tem nos lamentarmos e nos queixarmos por termos possibilidades? Não é verdade que daríamos o que fosse para ter aqueles que perdemos do nosso lado? Por que não colocamos vontade na vida e deixamos de dissimular nosso caminhar?
Fazer aniversário deveria ser um motivo de alegria. Cada dia conta com 1440 minutos de novas opções, de maravilhosos pensamentos, de centenas de matizes em nossos sentimentos. Cada segundo nos faz mais capazes de experimentar e de aproveitar todas as opções que surgem ao nosso redor.
Cada ano é uma medalha, uma oportunidade para acumular lembranças, para fazer nossos os instantes, para soprar as velas com força e orgulho. Deseje continuar cumprindo sonhos, segundos, minutos, horas, dias, meses e anos… E, sobretudo, poder celebrá-los com a vida e com as pessoas que o rodeiam.
É muito ruim ter todos os dias sua capacidade desafiada, mas isso também te fortalece, porque no fim eles que estão errados!
“ Duvidar da capacidade de alguém,é dizer você não consegue fazer igual,precisa lançar dúvidas sobre outro.Lembre seja verdadeiro,terás alguém para te ajudar sanar os problemas”
A capacidade de distinguir que a beleza está na simplicidade pode mostrar o que realmente importa na vida.
Se fosse fácil não seria para vc Deus sabe sua capacidade, não é a toa tanto sofrimento tanta dificuldade vc ainda não descobriu o por que de tanta luta mais a verdade é que vc estar se tornando mais forte a cada dia que passa fazendo de vc um grande vencedor
"A inteligência de alguém é medida pela sua capacidade de percepção da realidade, e de como ela lida com isso."
O fascínio da arte abstrata resida talvez nessa capacidade que ela tem de provocar em quem a observa uma experiência estética sem o controle e a segurança do figurativo. Ver o que não pode ser interpretado e, ainda assim, permitir-se a uma relação de entendimento com objeto apreciado é, de muitos modos, libertador.
