Caos
Você acredita em transformações? E transformações em meio ao caos? Muitas vezes nos deixamos levar pelo calor da emoção ou pelo pessimismo de quem está em nossa volta. Quantas vezes somos bombardeados por informações, falas e comportamentos que tendem a nos puxar para baixo, desacreditar de momentos e muitas vezes de nós mesmos? Por isto é importante buscar soluções, adaptar-se e se reinventar. Quando crianças muitas vezes não nos importávamos com as dificuldades, íamos lá e fazíamos. Se errávamos, aprendíamos para poder acertar. E quando você perdeu esta essência? Porque este comportamento formou e transformou a pessoa, o profissional que você é hoje. E quando muitos falam com pessimismo do mercado, olhe como o mercado imobiliário reagiu e cresceu. Numa época em que muitos se entregaram o mercado imobiliário se transformou e se adaptou. Com o crescimento do mercado imobiliário, mercados ligados ao setor também cresceram. Até a arrecadação dos órgãos públicos cresceram. Tudo porque o mercado se transformou. Claro que tiveram pessoas que não se transformaram e acabaram se afundando e ficando para trás. Mas para aquele profissional que encarou a crise como oportunidade, o resultado veio e ainda virão muitas conquistas. Viva a transformação, seja a transformação! Cerque-se de otimismo e faça o melhor para você e para quem está ao seu redor.
Não há segurança tão firme que se compare ao movimento
O inédito é sempre um caos necessário
Se não fossem nossas peregrinações internas nunca mudaríamos de lugar
Nunca enxergaríamos beleza nas improbabilidades
Porque em tudo que existe, existe um caminho
Um jeito, uma forma de fazer
E não há censura que te preserve o sabor
Quando você descobre a sensação de adaptar-se às transformações impelidas.
Me sinto acolhido
A arte acolhe o caos
dentro do meu ser
e não sei ser
o que não sou
e se sou
só mais um
nesse mundo
que saibam,
que de um
em um
somos muitos,
e podemos dominar
o mundo.
Mensagem do universo!
Em meio ao caos que este vírus está causado no mundo, hoje aqui em Manaus, ao fazer minhas preces ao céu e ver esta imagem, tive plena convicção que estes momentos tristes e amargos vão passar.
O medo e a resignação serão substituídos pela esperança a fé e a coragem para superar esta adversidade.
O caos em que a sociedade vive hoje e devido à omissão do próprio povo, que tudo aceita sem reivindicar por seus direitos.
Ciência e religião:Uma desmerecendo a outra,criando o caos e confundindo as mentes,não provando nada!
Pensando no caos e na ordem,imaginando o mundo como um grande atelier cheio de tintas por todos os lados.Porém, nenhum quadro pode ser pintado sem o pintor,seja com os pés, mãos ou língua. A arte da criação. Deus pintou a vida. Só ele misturou os elementos.
É muita beleza e simetria para se gerar sozinha.Tiro o chapéu para quem consegue pensar no caos criador, não consigo ser tão crédula assim.
... quando o amor chegou, me pegou de surpresa... o coração ainda estava em manutenção, havia caos por todos os lados... eu olhando com desconfiança pra qualquer coisa que balançasse meus alicerces... quando o amor chegou eu não quis recebê-lo e sem pensar duas vezes , sinalizei: "Desculpe o transtorno: estamos em obras para melhor atendê-lo!"
Meu trabalho consiste em: Quando tudo está a beira do caos, eu entro para trazer a ordem ao sistema.
Eu não escrevo do amor, o meu rabisco é diferente. Infeliz, o mundo é dor, é caos, ninguém entende. Oh baby, explique por favor!
Sempre existirá alguém em sua vida, por mais que seu mundo esteja em um caos total, conseguirá tirar um sorriso de dentro de tua alma ...
FRATERNIDADE
Nós... não somos Seres beligerantes...
Rivais, de um mundo, mergulhado no caos
E muito menos, Almas perdidas... e ignorantes
Somos, sim, responsáveis pelos nossos atos...
Mas, ainda existe uma "luz no final do túnel"... uma esperança!
Ora! Somos a derradeira oportunidade de Gaia
Basta que deixemos a benção Divina impregnar-nos, dia a dia...
E quando percebermos, estaremos por completo, em sintonia com a bem-aventurança!
É necessário uma íntima reflexão
E com a razão compungida, caminhar... e nunca esmorecer!
Com as emoções aspergidas, pela latente essência da Criação
E abandonar os corrosivos vícios, obliterando paulatinamente o nosso Ser...
Somos, Seres errantes... que estão destinados à evolução!
Somos chispas, da Grande e Onisciente Eterna Luz!
Somos pontes de energia, que ao Todo, conduz...
Somos, peregrinos em busca da perfeição...
...Enfermos, sedentos pela benção do manancial da vida!
Cuja expiação, segue o constante curso dos patamares
Almejamos a regeneração dos sentimentos coletivos e singulares
Em prol, do amadurecimento cintilante, dos nossos passos nessa jornada!
Afim, de vislumbrar um mundo portentosamente melhor
Onde, as pessoas são equânimes e serenas, pela conduta
Vivendo na mais benéfica reciprocidade absoluta
Calcada, na contrição dos atos de outrora... resultando no verdadeiro Amor!
Cuja proficiência exaltada, será a plena harmonia!
E não mais, um tabu utópico, ante as nações...
A humanidade sentirá orgulho de seu progresso moral... sim, haverá esse dia!
Onde o pássaro da pacificidade dos povos, coroará todos os vossos corações!
E ainda nesse dia, a população consagrada, erguerá as mãos numa mutra de paz!
Em louvor à Grande Providência... e, vivenciará o sublime Paraíso - tão almejado!
Malgrado; essa data demasiadamente especial, será o começo de um novo tempo consagrado
Onde, o arco-íris verificar-se-á como uma ponte sublimada e celeste... aquele que for pertinaz...
O Mundo, o nosso planeta... tem sentimentos... tem clamor!
E nesse momento, ele pede pelo mais distinto Amor...
...O Amor da infinita bondade, igualdade e comum felicidade!
Ora! Necessita, da salutar e já ensinada, Crística Fraternidade!...
Por mais difícil que pareça,
Em que o caos esteja instalado,
Busque sempre estar sereno e em paz consigo.
Olhe tudo e todos do alto de sua montanha com o coração aberto
Quando obtiver soluções, desça humildemente e faça tua parte.
A configuração natural do universo é o caos. Não há nesta natureza complexos de dominação. O livre arbítrio é um modo de Deus explicar isto aos seres.
Não vejo lógica em haver governos.
