Cantigas de Amor

Cerca de 235297 frases e pensamentos: Cantigas de Amor

Mulher Apaixonada

O AMOR não escolhe o tempo e nem a pessoa...
Quando ele chega, não avisa.
Foi dessa maneira que o Amor chegou em mim!
Nunca pensei que pudesse senti-lo por Você,
Você nunca me viu pessoalmente,
Apenas conversamos virtualmente...
Sei do meu sentimento... também sei que não é recíproco.
Entendo sua situação, mas não posso negar a mim mesma o que estou sentindo...
Cada vez que penso em ti, meu coração pulsa acelerado, sem controle, emoção...
Amo, sei que Te Amo...
Não, você não tem culpa desse sentimento... Eu também não tenho, aconteceu.
Gosto de senti-lo no meu pensamento... Imaginação corre solta, ah que delírio!
Temos alguém na realidade. Mas pra que julgar, se não se julga o Amor... Quero esse monólogo para mim, sentir somente em mim, você!
Ah o Amor... Como é bom Amar!
Deixa eu te Amar mesmo em silêncio, sinta meu corpo no seu corpo, minha boca entre a sua, despertando esse desejo que me leva a loucura...
Sabes o que sinto, não me desprezes nem me culpe...
Aceite o meu Amor, Ele é todo seu!
Perdão... Apenas Te Amo...

As pessoas existem para o amor e a revolução.

Osamu Dazai
The Setting Sun (1947).

"O amor só acontece quando alguém te encontra...
te encanta… te reencontra… te reencanta e recomeça
tudo como se fosse a primeira vez...!

Não tem essa de "se for para dar certo, até os ventos sopram a favor". O amor enfrenta dificuldades e cresce anda mais ao superá-las. O amor verdadeiro é mais forte que a saudade, mais forte que você, mais forte que as dificuldades, independentemente de ventos ou tempestades. Pois o amor verdadeiro vem de Deus.

A noite é dos poetas
das putas
e dos que
morrem de amor.

Anjo,

Queria ter coragem para falar deste segredo, queria poder declarar ao mundo
este amor sem medo, não me falta vontade não me falta desejo, Você é minha vontade
Meu maior desejo, Queria poder gritar esta loucura saudável que é estar em teus braços,
Perdido pelos teus beijos sentindo-me louco de desejo. Você é a inspiração minha motivação...
Amar meio que perdido deixa confundido este coração.
Nada posso mesmo que envolvido e sem sentido quando visualizo sua foto imagino um coração.
As coisas tangíveis tornam-se insensíveis à palma da mão, Mas as coisas findas muito mais que lindas,essas ficarão ...como aquela rosa linda que lhe entreguei em mãos, gesto simples de sedução.

te adoro

Eu sei que amor é um grito no vazio e o esquecimento é inevitável.

Escritório de boêmio é o bar.
Boa noite, amor!
Estou indo trabalhar.

Bom dia!
Bom dia é pouco para te desejar. Desejo-te o melhor dos dias, meu amor, as flores mais lindas, tão lindas e perfumadas como você, o canto mais belo do passarinho mais espetacular que existir na face da Terra. Te desejo o vento mais refrescante que Deus possa nos proporcionar para que não sinta calor neste dia, te desejo o sorriso mais sincero que possa contemplar, tão sincero quanto o de um bebê recém-nascido. Te desejo o beijo mais doce e mais carinhoso que já tenha recebido, o abraço mais apertado e carinhoso que te envolva nos braços e que sinta segurança em deixar-te levar pelo momento. Te desejo, meu amor, tudo de melhor que a vida possa lhe oferecer.
Te adoro, meu anjo!

Acumular amor significa sorte, acumular ódio significa calamidade. Quem não reconhece a porta dos problemas, termina deixando-a aberta, e as tragédias surgem

Amor como o nosso não se vê em qualquer esquina. Te encontrei, te olhei, te admirei e pensei: foi feita para mim! Não me importo com o que os outros vão dizer, o amor supera tudo. Hoje, meu amor, eu resolvi me declarar, abrir o meu coração e te mostrar que o essencial é você, esse sorriso, esse jeito delicado, esse seu modelo exclusivo que me conquistou, esses seus sonhos que se tornaram os meus.
Amor, eu te amo!

Todas as belas estrelas brilham por você, meu amor.

A vida não é ruim. Onde há vida, há esperança, heroísmo, benevolência e amor. Onde há vida, há vida. Espero que não esteja querendo se afastar disso.

"Não deixara de desejar o amor. Simplesmente, por alguma razão, parara de procurar"

⁠O amor é a coisa mais bela do mundo. Infelizmente, também é uma das coisas mais difíceis de manter, assim como uma das mais fáceis de se desperdiçar

Do Livro: Pausa

O primeiro amor deixa marcas para a vida inteira.

Nicholas Sparks
SPARKS, N. O Melhor de Mim. São Paulo: Arqueiro, 2012.

Nota: Frase que consta da capa do livro.

...Mais

No céu escolhi uma estrela
No jardim uma flor
Na terra eu escolhi você
Pra ser meu grande amor.

Amor é trocar nada por coisa nenhuma!

O amor é a maior fraqueza do vampiro e não somos fracos, Elijah
Nós não sentimos, e não nos importamos.

Uma dica:

Enquanto você dá atenção a quem não merece seu amor, você está perdendo o amor de quem te dá atenção. Nem sempre o melhor é o que queremos para nós, mais sim perceber o que às pessoas realmente nos amam querem pra nós.

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp