Cansei de ser Certa
Já cansei de te pedir, mas você nunca quis me ouvir
Preciso encontrar outro jeito de entender...
Tudo se perdeu entre sonhos e mentiras e em muito mais do que um dia acreditei..
Nunca mais eu vou deixar de fazer tudo que eu quiser...
Sei que tenho que aceitar...
Não importa o que disser, eu sei que nada disso vai mudar nas lembranças que restaram...
Tantas vezes nas promessas e ilusões que sempre me provaram tudo que imaginei...
Todas as palavras esquecidas com o tempo, que espero acreditar nunca mais voltar...
Para onde olhar, sempre que ouvir a minha voz, vai lembrar que eu te fiz feliz!!!...
=|
Extrínseco.
Durante anos
Olho-o;
Não és mais tu.
Cansei-me!
Fadei-me! Não de te,
Mas de procurar-te
Nesse em que te tornara.
Cansei de quem reclama de Política na frente da TV!
Desculpe: Mas a Fátima Bernardes, só nos passa a informação.
Como milhares de outras vezes. Eu cansei, e continuo me cansando de voc, todos os dias. Até que isso definidamente, ACABE.
Cansei das pessoas e dos seus hálitos
Cansei do amor e de amar sempre só
Cansei da beleza e do valor
Cansei da inteligência e da soberba
Cansei dos vocês dos enganos e das promessas
Queria tter certeza de que se eu me apaixonar , não vou partir meu coração. É que eu já cansei de juntar os pedaços.
Me cansei de gente falsa
Que desenham suas caras e bocas
Depois insistem em enganar!
Longe de mim toda essa córgia
Quero gente pura, de alma pura
Que de verdade saibam amar!
Chega! Cansei de lamentações e melancolias,
das dores da alma, idealismos infundados,
me apegar ao passado, me deixar doer o coração.
Cansei de dizer sim enquanto todos dizem não.
Chega! Hoje eu vou viver!!
Cansei...
Cansei de procurar um grande amor.
Cansei de procurar por você.
Cansei de te esperar.
Cansei de sofrer a beira mar.
Cansei de ligar só pra você.
Cansei de chorar.
Cansei de desistir.
Cansei de ficar aqui sentado.
Cansei de amar quem não me ame.
Cansei de cantar.
Cansei do amor.
Cansei de me cansar.
Poema de Resistência
Suma!
Me esqueça!
Evapore!
Desapareça!
Cansei de te confortar
Mal sabes conciliar
Tua vida, irregular
Por que então tendes a me sufocar?
Preciso de ti me livrar
Minh'alma desinfetar
Não desejo teu querer bem
Na ausência do fazer bem
Cansei de ceder
De você
De colher o consequente somado ao excedente
Tu não venhas ao meu lar
Nem te convides a entrar
Não suporto observar
Por um minuto o teu olhar
Não consegues perceber
Que recebeste um parecer
Em que a reciprocidade recorreu
A um recesso eterno
Cansei de tentar
De tentar me aproximar
De tentar agradar
A tudo o que houvera de gostar
Não vou me repreender
E assim te dizer
Algo que não vais responder:
Nunca mais quero te ver!
Cansei de amar de mais, sonhar alto de mais, de quebrar a cara de mais, eu simplismente cansei. Chega um dia, que tudo isso estora dentro de você, voce já nao sabe mais o que se fazer, mudar ou continuar ? São tantas as escolhas a ser tomadas agora, continuar para que ? Pra continuar sofrendo e quebrando a cara ?
O que fazer ? Esperar que as coisas se acalmem sabendo que poderão voltar ? Mudar e tentar esquecer tudo isso ? Essas são perguntas sem respostas, e o único que pode responde-las é VOCE mesmo ! Então antes de agir, pense. Uma escolha pode fechar muitas portas e abrir outras diferentes.
Ja cansei desse seu joguinho
Prefiro caminhar sozinho
Do que bancar o palhaço
Vou romper os laços
Nossos laços de amor
Chega desse quer nao quer
Se decida , antes que eu vá embora
Desista de voce , voce pode ter mundo
Ou tentar me buscar no fundo e implorar
Eu nao vou voltar
Nao vou ser seu brinquedinho
Nao quero ser mais seu segredinho
Pra saciar sua sede de ego
Me ame como eu te amo
Pelomenos uma vez
Eu busco a lua é so me pedir
Busca amor , e la eu vou chegar
se voce se apaixonar
E eu fico !
Só pra te avisar, eu já cansei. Eu cansei do seu desprezo. E tudo se perdeu, perdeu a fé, a saudade, o carinho e eu vou perdendo cada vez mais a esperança de ver que você mudou. Palavras não vão fazer mudar, eu sei. Mas é o meu jeito de tentar, de talvez, no futuro, conseguir tudo. As minhas lembranças são vivas e você ainda fica preso nelas.
Oi menino que não me vê. Oi menino estranho. Oi menino! Cansei de tentar infiltrar na vida de quem não quer me deixar ser a sua própria vida. Cansei desse contrato de não amar ou de amar fácil só porque precisa de um amor fácil para conseguir resistir a solidão. São quartorze dias e a única dor que eu senti foi cólica. Será que eu virei fria? Será que finalmente a única dor que devo sentir é a cólica? Meu deus. O que anda acontecendo com o mundo?
E eu realmente cansei de mudar pelos outros, de me moldar á forma dos outros. Que mudem por mim, que se moldem em mim…
Quero ser eu mesma ao menos uma vez, e que me aceite quem quiser. ‘Tô’ aqui, esperando…
"Querido diário, cansei. Não vou mais lhe contar sobre ele, releve que estou escrevendo dele agora novamente, mas essa é a última folha sobre tal, eu prometo. Há tantas outras coisas pra te contar, outras tantas novidades. Meu mundo não gira mais em torno dele, nem o dele ao meio, portanto não tenho mais motivos para que as próximas páginas contenham esse assunto. Chega de lamentar pelo que passou, passou não foi? Quero riscos, mais farra, mais risadas, mais bebidas, mais meninos, chega. Meu coração espera por alguém de verdade, até lá diário, me aguarde"
Cansei desse ''jogo''. Não dá mais. Há tanto para lhe dizer, tanto para compartilhar, mas parece que essa hora nunca chega. Quando não é você, sou eu, nunca nos encontramos no nosso tempo. Dizem ''Se é pra ser, será, não importa quando'', esquecem que podemos nos perder de nós. Espero que um dia possamos ser nós, um casal. Espero que eu consiga te dizer o que eu realmente desejo e quero de você e com você. Porém, sinceramente, o que eu mais espero é não cansar de você, mesmo agora que estou na espera. Sei(provavelmente, sabemos) que seríamos ótimos juntos.
Cansei, sinceramente, cansei. Sempre amei você, e não esperei nenhum amor em troca, sempre fui tão depende por você, sempre larguei tudo por você, sempre briguei por você. Cansei de te amar mais do que me amava. Eu odeio olhar para trás e ver como eu fui estúpida e me deixei levar por algo que não me levava a nada. Você acha que eu sou o que? Um brinquedo? Não, eu não sou um brinquedo que você usa quando quer e depois deixa de lado. Eu me iludi, com a esperança de que pudesse dar certo, de que você realmente teria mudado e que finalmente ficaríamos juntos. Eu me iludi com a esperança que essa dor de não te ter acabaria. Me apaixonei por você, e isso foi meu grande erro. Me apaixonar por você era como pular de um prédio bem alto: Seu cérebro lhe diz “Isso não vai dar certo, não faça isso”, mas seu coração diz “Você pode voar”. Aprendi com você, que o meu amor nunca era o suficiente, acho que nada era suficiente para você. Você não acreditava nos meus sentimentos por você, mesmo depois de tudo, mesmo depois de todas as lagrimas, depois de todos os ciúmes, depois de todas às vezes, que você me deixava de lado e eu otária ia correndo atrás de você, te esperava, pedia desculpas, implorava o seu perdão, ou até mesmo depois de todas as vezes que eu passei em claro. Diga-me, agora, por quê? Eu não sou boa o suficiente? É isso? Ou será que o meu amor não é o suficiente? Ninguém nunca vai ter amar como eu, ou o tanto quanto eu. Por que o meu amor não é o suficiente? Você já percebeu que você um dia me faz feliz e no outro me machuca? Afinal, me diz… O que aconteceu? Antigamente, eu era o amor da sua vida, a sua paixão, a sua garota, a sua futura esposa e hoje o que eu sou? Era tudo mentira? Por que antes de começar acabou? Diga-me. Cansei, cansei de esperar que tudo der certo, cansei de me humilhar, cansei de acreditar que “nós” um dia iria acontecer. Eu te amo, eu te amei, vou te amar… Mas, talvez agora seja realmente o afim.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei
