Cansei de ser Certa

Cerca de 263059 frases e pensamentos: Cansei de ser Certa

A búsula o coração

A búsula sem direção certa
Asim é que está o meu coração
Sem a minha direção

Busco decifrar as cordenadas embaralhadas
Que vem em minha cabeça
Para decifrar esse enigma

Que esconde a tua direção menina
E assim meu coração terá a direção certa
Que eu seguirei

Para poder te encontrar
Eu vou decifrar esse enigma
Menina.

Jefferson Manoel

Inserida por JeffersonManoel

Bom dia!!

Me veio hoje esse pensamento “Medida Certa”

Tudo na vida tem a medida certa, isso é fato, tudo nos é necessário, mas os excessos causam dor e sofrimento em todos os aspectos da vida.

As vezes conseguimos perceber ou enxergar o que fazer, mas aí vem a falta de coragem em tomar uma decisão ou assumir a nossa fragilidade diante das coisas, tem pessoas que nos fazem sofrer quando estão juntos e quando tomamos alguma atitude, sofremos depois, sofremos com a separação e com coisas sem nenhuma explicação plausível, o que é isso? Como superar isso? Onde estou errando? São muitas das indagações que inundam as nossas mentes.

Mas por que dessa angustia dentro de nós nos fazendo ter a sensação de impotência diante de tudo e todos, não conseguimos nos desvencilhar dessa dor, como arrancar dentro de nós, o que fazer?

Não é fácil passar por essa experiência, porque quase sempre achamos que estamos certo, nos apegamos as pessoas, as coisas e as nossas verdades, ficamos inseguros com a mudança que se faz necessária para nossa proteção, deixando de perceber o que realmente necessitamos para nossa felicidade.

Os excessos em todos os sentidos entorpece as percepções da alma, bagunçando as nossas emoções, trazendo para o meio a ansiedade, a compulsão, a pressa e a insatisfação sem limite causando stress e sofrimento.

Mas como saber o que é excesso em minha vida?

Acredito que só vivendo para saber, cada qual com o seu pote de medida única e proporcional ao seu entendimento e de acordo com a sua compreensão, não existe uma receita de bolo, acredito que é proporcional ao nosso entendimento das coisas, quanto mais sabemos e conhecemos os verdadeiros sentidos e as verdades da vida, menos sofremos, quando a dor e o sofrimento nos assaltam é sinal que os limites foram ultrapassados da nossa compreensão e que precisamos recuar refletindo os por quês, para depois avançar na medida certa.

Neste dia e os que virão desejo que seja na medida certa para cada um de vocês meus amigos de jornada e de lutas diárias em busca da felicidade!!! Abraços e beijos a todos!!!

Inserida por AGUSTINOLIM

Fantasma: Você está mentindo, Clark. Para si próprio. Está tão preocupado em fazer a coisa certa, que você não percebe.

Inserida por BiaFontes

"mais vale uma caminhada na direção certa do que uma corrida na direção errada,melhor chegar devagar do que se afastar depressa."

Inserida por doughenriq

Certa vez perguntaram para Albert Einstein: Porque você acha que tudo é relativo?
Ele explicou assim:
Se colocamos a mão numa chapa bem quente por dois minutos, o tempo que demora para passar dois minutos parece uma eternidade. Mas se você ficar com uma pessoa bonita e agradável por duas horas, você terá a sensação que esse tempo foi de apenas dois minutos. Deve ser por isso que as vezes, estou sempre achando pouco o tempo que você fica comigo.

Inserida por paulosantos7303

Os olhos de quem quer enxergar
São modernos, porém de quem não quer...
São abstratos de certa ilusão
Jubilo em tristeza de uma nova geração;

A alma tem olhos, mas os olhos tem ambição...
Da boca as palavras e amor no coração
São escolhas que faz a felicidade ou até mesmo a frustração;

Inserida por JULIOAUKAY

A música é, de certa maneira, uma forma de oração.

Inserida por JackOlvTopSecret

Dr. Hamiltom: Bem, vale a pena lutar por certa pessoas.

Inserida por BiaFontes

Você está posicionado na hora certa e no lugar certo. Agora o acaso fará seu trabalho. Você pode estragar tudo com excesso de ansiedade.

Inserida por jeemartins12

Olhei errado na direção errada, agora
tenho que olhar certo na direção
certa.

Inserida por leonardotabosa1

Porque a felicidade certa nos tornaria tão previsíveis.
Seríamos apenas a flor sem nenhum espinho e então nunca nos sentiríamos completos.

Inserida por SinceraDose

Certa vez tinha um neurologista e um astronauta discutindo sobre a existência de Deus.
Então o astronauta falou para o neurologista:
Rapaz eu já viagem por todo céu, e nunca encontrei Deus lá.
O neurologista respondeu:
Então Rapaz! eu também já fiz varias cirurgia em cabeças e numa encontrei um pensamento.

Não tem que ver tem que acreditar!.

Inserida por paulosantos7303

“Ciúmes é como sal, na quantidade certa traz um tempero gostoso para o relacionamento, mas quando passa dos limites, estraga a comida!”

Inserida por laroca16

Tudo tem uma certa razão e nada é por acaso, ate a Maldade tem uma certa logica, porque quando enxergamos a maldade descobrimos o que não podemos fazer e nem ser!.

Inserida por paulosantos7303

Quem conhece Deus sabe que na hora certa ele vai agir.Te tirando do fundo do poço resgatando assim sua alma.E o que é o resgate da alma?A força de um pensamento?Sendo assim...Deus é você e você é Deus.

Inserida por KeilaPereiraSilva

O humor e a ironia, na dose certa, são excelentes válvulas de escape para lidar com dificuldades.

Inserida por josieconti

Não estou dizendo que eu estou certa, apenas estou dizendo o que eu penso. E o que eu penso nem sempre é certo.

Inserida por SabrinaNiehues

"O verdadeiro Esperto é aquele que sabe usar na dose certa a Sabedoria com Honestidade..."

Inserida por AndreBrites

A chave do sucesso é aprender a fazer a coisa certa, e depois fazer a coisa certa a cada momento.

Inserida por Tcheco

Vivemos esperando o dia pra isso, o dia pra aquilo, vivemos esperando a pessoa certa, a oportunidade certa o dia certo pra alguma coisa. Vivemos esperando a vontade de Deus, esperando o dia que alguém mude por nós. Vivemos esperando o dia que seremos melhores, que teremos mais dinheiro que seremos mais maduros, e assim vamos vivendo de esperar e esperando viver!

Aí está nosso problema, esperamos demais e não percebemos que somos os únicos neste planeta capazes de escolher seus rumos, de fazer a diferença, chega de esperar, você nunca vai estar pronto (a) pra nada, a gente se prepara no caminho. Deus nos ajuda na medida que nos ajudamos e assim é a viver. Então desejo a mim e a você que não fiquemos esperando o dia pra fazer, pra viver e sim que usemos nossa força e mudemos nossa vida sem mais delongas sem mais esperas!

Inserida por Roger_Stankevicz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp