Cansei de ser Certa

Cerca de 263094 frases e pensamentos: Cansei de ser Certa

Depois de uma certa idade aprendi a diferenciar amigo e colega.
E digo mais!
Amigos tenho poucos, e sei que os que não forem verdadeiros Deus se encarregará de me livrar.

Inserida por rafaela_andrade

Certa noite, encontrei,
pelo sorriso me encantei,
com o perfume anestesiei,
do beijo me contagiei...

Inserida por marcelo_ferronato

Paixão ou coincidência
Certa vez induziu você a dizer
O orgulho nos rasgará em pedaços
Bem, agora o orgulho saiu pela janela
Atravessou os telhados rumo sem destino
Fugiu de sua alma já fragmentada de tantas decepções
Me deixou um vazio no coração já congelado
tentei apenas mostrar o certo e errado

Inserida por VahnWolf

Tenha paciência,pois só acontece no tempo e hora certa, tem coisas que para alcançar é preciso esperar.

Inserida por Cacio01

Queria trocar de pele até pertencer à ponte certa.

Inserida por ClaudethCamoes

Quem espera a hora certa para abraçar se perde em lágrimas noturnas...

Inserida por PoetaFernandoMatos

18/08/2018

Qual é a resposta certa?
A equação da vida não perdoa,
falhou na indicação do sinal ou na sequência operacional...
Bombaaaa...
Não se chega na conclusão correta e não adianta vir
com aquele dircurso tipo
"enrola professor"
ao afirmar que está "meia certa"
Não tem sentido, viver de meios termos.
Ou aprendemos viver para conquistar os meios
ou "meia boca" não dá, né!
Viver de meios(no lugar de inteiros) soa mais como pobreza interior
ou consolação sem par.
Que a vida tem nos venha servida,
trajada de dourado em embalagem lacrada,
para ser deliciosamente digerida em cada pedacinho até o final do potinho...
ou nem venha!
A vida nos prepara e qualifica para desenvolver um enorme projeto de suma importância
"nosso projeto de vida e amor"...
Ao empreender fuga de dificuldades estamos apenas abstendo
de se qualificar na plenitude que a vida oferece
"Viva a vida com amor e luz no esplendor de cada dia que surge,
e te convida para viver e amar!"

Inserida por Annnttonious13

A saudade...
Companheira certa do povo Lusitano
Acompanha-nos.

Inserida por fernando_paraboli

As vezes trilhamos o caminho errado pra no final dele encontrar a pessoa certa.

Inserida por LotusNegra

“Deus escreve certo por linhas tortas.”
Uma certa vez, ouvi isso de um colega, um colega distante, porém que ouviu sobre nossa história. Um colega recente, mas que notou o brilho nos nossos olhos. Quando me disse isso, já não estávamos mais juntos, e eu ainda o amava, e não entendia, porque eu sei que você correspondia. Apesar de te amar verdadeiramente, nossa reconciliação nunca ocorreu, e eu te esperei por tanto tempo. E hoje sinto que não esperei o suficiente, me lembro do que esse colega ressaltou várias vezes, e me pergunto se um dia nós encontraremos, se um dia as linhas tortas dos nossos destinos irão se cruzar novamente, e cruzo os dedinhos, pedindo baixinho, por favor, por favor, por favor. Com 50, ou 70 anos, me pergunto se um dia, mesmo que por um breve momento, no fim de nossas vidas, vou voltar a te olhar nos olhos e te dizer o quanto eu esperei por você. Às vezes te noto, te percebo, me fitando, me olhando, me observando de canto dos olhos, discretamente, quase imperceptível, quase, eu te conheço e reconheço quando está me olhando, talvez lembrando de nós, a sós, trocando beijos encharcados de amor, abraços carregados de paz.

Inserida por tamirisf

Negro....
Algo que me consome,que me dá uma certa nostalgia,fechada aqui tenho de ficar,uma vida sem respiração,pois estava abituada a sair,brincar.Quero ser a luz do sol,continuar com o brilho no olhar,ver gente...um colorido que não vejo a tempo,um sonho por realizar.
Quero ser mulher outra vez,ser livre,ir para onde queira ir,ir por onde quiser,se me apetecer....
Mas .....aprendo a ser tudo isto e a sonhar de olhos fechados,tudo no meu cérebro,esperando que um dia tudo me volte a brilhar......(Adonis Silva 06-2017)

Inserida por flavio_lindermann

Nem eu estou certa, nem você está errado.
Eu vejo a vida deste lado, e você desse outro.
Então, eu continuo achando que:
"Nós não é uma boa ideia!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Palavras são como sementes em terreno fertil; quando caem no tempo certo, a colheita é certa...

Inserida por EdnadeAndrade

A única coisa certa é a incerteza.

Inserida por andrefilipem

Só desista de fazer o mal,tirando disto ; Viva intensamento porque somente Deus sabe a hora certa em que cada um deve ser chamado.

Inserida por Cacio01

Uma coisa é certa:
Se a falsidade fosse um comprimido, teríamos que tomar muito cuidado, pois seria genérico e vencido!

Inserida por ProfessorMarcos

Nem sempre a pessoa certa é a melhor companhia, às vezes a 'errada' desperta em algumas ocasiões os melhores antídotos pra vida.

Inserida por EliabeSerafim

O conhecimento é importante, mas sem sabedoria, o mundo não gira na medida certa para gerar vida sob uma certa medida.

Inserida por Valdirdomiciano

Lembrar-se do Criador sempre será sinônimo de continuar ou retomar a direção certa!

Inserida por israellopess

A Noite chega mansa e suave! Em meu coração uma certa angústia. Acabou-se o dia e deixei de fazer a coisas que deveria. Será que acordarei amanhã para um novo dia? Será que amanhã eu farei o que deixei de fazer hoje? O tempo, simplesmente voa,e nas alturas desse momento,o vento na imensidão da vida, ecoa. Sei que esta chegando a hora de juntar os fragmentos de uma vida,Construída nos precipícios das dificuldades,Deixando marcas e feridas,na calada dessa noite eu me surpreendi ,eu já me dou conta que as lágrimas não merecem brotar dos meus olhos.Ter um filho ingrato é mais doloroso / do que a mordida de uma serpente! Seguirei o meu caminho dando carinho e me preocupando com minha dor não deixarei meus valores nem de ser um sonhador. O coração ingrato assemelha-se ao deserto que sorve com avidez a água do céu e não produz coisa alguma. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp