Cansei de ser Certa
Uma certa vez eu li em um blog a seguinte frase: Quem ama de verdade nunca desiste; Acho meia que contraditória , quem ama de verdade desiste sim, mas não deixa de amar. Quem ama de verdade não consegue encontrar a felicidade em outro alguém, mas aprende a viver sorrindo mesmo estando incompleto. Quem ama de verdade nunca esquece o toque, o olhar, e os momentos vividos com aquela(e) que se ama. Quem ama de verdade liberta esse recém sentimento confuso para que ele possa ter espaço para respirar. Quem ama suporta um outro alguém, um energúmeno qualquer que não sabe dizer a cor predileta de sua amada, as datas que iniciam ou relembram algo muito importante. Quem ama não suporta a ideia de ver ela com um outro alguém mesmo que seja só pra fazer ciumes ou pra criar uma barreira invisível de proteção. Quem ama de verdade não deixa de amar não importa o tempo que passe, apenas espera que o tempo resolva tudo, e acredita na filosofia de que o que tiver que ser será.
Onde eu passo deixo minha marca
Onde vou levo esperança
na medida certa de viver,
guardo pouco da vida
espere muito do futuro
me arrependo as vezes
se eu cair eu levanto
se eu não me levantar
é por que eu morri.
Quando olhei para os seus olhos,percebi que era a pessoa certa pra mim,sim com certeza, e que me faria sentir tão bem ao seu lado,e agora você esta comigo e me sinto bem,muito bem com você.O que mais desejaria desse mundo ?
Devemos urgentemente aproveitar os dias de vida, pois a morte é certa e as lamentações não ressuscitam. Viva hoje como se fosse morrer amanhã
As pessoas tem uma certa dificuldade em aceitar a opinião dos outros, é como se a opinião de outras pessoas fossem fazer diferença no modo em que elas vivem, se você perguntar a opinião de alguém, deve respeita-las se acaso o que elas disseram não for o q você quer ouvir, a vida é assim, nem sempre nós vamos estar cercados de pessoas que pensam como nós, e aceitam como nós vivemos e essa é grande graça, pensa como seria chato se todos pensassem como você ou vivessem como você vive, se todos tivesse os mesmos gostos ou fizessem as mesmas escolhas? somos assim, e o modo como você vive eu posso muito bem não concordar, a sua opinião pode não ser a mesma que a minha, você pode não pensar como eu penso, o que é certo pra você pode ser errado pra mim, a única coisa que todos devem fazer é RESPEITAR.
A gente sabe quando encontra a pessoa certa. Tem gente que diz ah-eu-pensava-que-tal-pessoa-era-a-certa-e-depois-vi-que-não-era. Mentira. No fundo a gente sabe. A gente sempre sabe. O que falta e o que completa. O que abriga e o que desperta. O que protege e o que afugenta. A gente sabe, a gente adora fingir, mas a gente sabe. Porque a gente sente. Lá no fundo, lá dentro, lá na alma, lá.
Jovens deixem para exagerar na maquiagem quando estiverem com uma certa idade, aproveite a beleza natural que vocês tem
Caminhamos sem destinos
Sem saber ao menos a direção certa
Caminhamos com duvidas
Confusos,
Mas Continuamos caminhando.
Pq a vida não permite paradas é preciso
tomar decisões e fazer escolhas e as
quais determinara todo o sentido da
sua caminhada!
Todas as mudanças de nossas vidas, trazem consigo uma certa ansiedade da qual geralmente interpretamos como medo ou tristeza, logo, se analisarmos o princípio fundamental de que tudo é transitório e alimentarmos o nosso espírito desbravador com fé em Deus... A própria esperança se encarregará de fazer as malas.
Certa vez, sentada a beira de um rio eu e outra menina, conversamos e riamos livremente quando ela tirou dos cabelos um prendedor de cabelos e disse: “Esse é o que mais gosto”, lançando-o ao rio. Eu olhei surpresa e perguntei o porquê daquilo. Ela sorriu serenamente e disse que mais adiante alguém acharia e ficaria feliz por encontrar algo tão belo.
A decisão certa muda sua vida, a decisão errada também.
O mais interessante é que as vezes a decisão errada te faz entrar no caminho certo.
Se vc realmente tomou a decisão certa pq ainda sente essa tristeza, angustia, pesar e vazio ?
Talvez vc tenha permitido que seu ego tomasse a decisão por você.
Será que ainda dá tempo de mudar ?
O seu ego quer que você pense que não...
Eu não espero a pessoa certa para poder amar alguém mas sim espero por alguém para poder amar a pessoa certa.
"Caminhar na direção certa, ainda que devagar, é mais eficaz que andar depressa na direção errada" (O Mentor Virtual)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei
- Cansei de ser boazinha