Cansei de ser Alguma coisa que não sou
De alguma forma, tudo retorna a nós
com o mesmo peso e intensidade.
Não nos deixemos contaminar
por sentimentos mesquinhos!
Num círculo vicioso eles vão e voltam...indefinidamente...
Rompa o ciclo! Sempre.
CikaParolin 03 de outubro de 2016
Que seja de qualquer forma, mas que seja de alguma maneira, talvez de forma não convencional, talvez de uma maneira difícil, de um jeito complicado, mas que seja.. Porque nada é melhor do que sempre ter um sorriso carregado, nem que seja aquela bala na agulha, mas que seja verdadeiro.. Afinal, sorrir é uma dádiva, para poucos ou talvez para todos, mas na verdade, só alguns são reconhecidos como tal.
AMIGOS!
Exitem momentos, em que por alguma razão
acabamos perdemos contatos, com aquelas pessoas que escolhemos para serem mais que irmãos, serem nossos amigos! E as vezes por razoes de distancia, por brigas bobas, por magoas guardadas e n esquecidas, acabamos no afastando dos nossos amigos, uns conseguem fazer amizade tao rápido, que a sua passagem na vida dela parece ter sido passageira, já outras pessoa s assim como, fazer novas amizades se torna uma missão quase impossível, talvez por medo de amar novamente um amigo( não e vergonha amar um amigo/a) , e perder novamente pro destino. Ter um amigo é rir um da cara do outro, é ver quem conta a mentira maior, é brigar e em menos de 30 seg estar de bem, sem precisar perdão, é saber animar quando um estiver trie, é dar ombro e enxugar as lagrima sem dizer uma única palavra, é abraçar sem motivo, amigo td oque eu queria agora!
A busca em ser alguém acabará transformando-o em alguma coisa, porque consequentemente você será objeto nas mãos dos demais. Seja você mesmo e tornar-se-á dono de si.
Existem três tipos de pessoas, as que fazem alguma coisa e as que ajudam a fazer. Não queira ser a terceira pessoa
Frase do dia 10/10/2016
Não pense que por que conseguiu alcançar alguma liberdade que pode pular do abismo e lhe nascerão asas, a vida não é ficção científica.
Ateus não têm condições cognitivas para falar sobre ciência. Se possuem alguma instrução acadêmica, é porque nós criamos as universidades
Ela é a única pessoa que tem o por que de se arrepender de alguma coisa pois esses são os atos dela e não o meu, eu só quero paz, ela ta me dando tormentas quando não há necessidade, eu nunca iria atenta contra minha vida antes de atentar contra a vida da pessoa que me fez pensar em atentar contra mim mesmo, pelo tormento que me ocasiona sem necessidade, eu quero paz, eu só tenho a mim eu quero paz, eu quero paz... paz... paz.!!
Escrever por escrever não é um ato de ensinar ou alterar alguma coisa no mundo. É somente uma maneira de falar o que não consigo expressar ao mundo, aquilo que não consigo dizer, e que ninguém consegue ouvir. É um eterno desabafo da alma, em si aliviar das coisas más que nos cercam. Queria falar de amor, mas hoje não é possível.
Toda vez que você crê que tudo é possível em sua vida, alguma coisa acontece para o bem. Quando o pensamento é positivo a realização do sonho sempre vem. Nunca fique presa a dúvidas, não deixe de acreditar, nem baixe a sua fé. Pra cada chance, faça dar certo e de peito aberto desafie o destino, com a juventude de um menino, corra e tente até alcançar. A vitória é conquistada pelos que se esforçam, pelos que tem esperança, pelos que juntam forças e avançam. Saiba que às vezes você estará sozinha, com ninguém mais, mas estará protegida, abençoada e blindada por Deus, que é justo e não falha, que te quer ver feliz e não te abandona jamais.
Não se apegue a nenhum sonho onde precise ganhar alguma coisa material para que se sinta feliz. Não se acorrente as vontades que passam, aos tantos inícios e reinícios de planos que não vão pra frente, a tantas pessoas que nunca ajudam em nada e só te trazem atrasos. Jamais diga que perdeu aquilo que ainda não tinha. Mas nunca deixe de arriscar-se, não se lamente quando algo não sair como o esperado, não pare, não finja, não chore. Lembre-se que Deus nunca vai te dar nada material, mas vai te dar todas as forças, dons e oportunidades para conquista-las e merecê-las. Ele vai te dar todas as chances, quantas precisar, mais seja otimista e realista o suficiente para decidir onde colocar o pé, onde investir o tempo, onde doar o coração. O mundo é seu, só é preciso lutar para ganha-lo, se quer tê-lo vá buscar e terá a felicidade em suas mãos!
" Ele tem andado distraído, com alguma coisa que eu ainda não consegui descobrir, talvez seja minha mania de querer achar que tem outra coisa por traz disso tudo, ou posso me iludindo com esse pensamento bobo "
A maior riqueza de um Professor é saber que colaborou, de alguma forma, para o crescimento intelectual dos seus alunos.
Por hoje juro...
Jamais irei elogiar mulher alguma
Jamais me irei entregar
Jamais darei de meu amor
Jamais amarei mais que me amo a mim
Estou demasiado ferido
Hoje sou um cofre fechado
Jurarei aqui hoje
desta fonte não sairá mais agua
senão para meu próprio alimento
Se você quer paz lute contra o mal, não deixe em hipótese alguma ele tentar te oprimir, mas jamais seja você o mal.
