Cansei de ser Alguma coisa que não sou

Cerca de 10804 frases e pensamentos: Cansei de ser Alguma coisa que não sou

⁠“Não tenha tempo livre... preencha-o com alguma coisa; o tempo livre torna a pessoa disfuncional, apática e desmotivada”

⁠Poemas não precisam ser especiais. Escreve alguma coisa que gostaria de dizer. Sabe como é, coisas que você sempre quis falar.

Seremos alguma coisa para alguém, dependendo de como esse alguém nos interpretará.

Desde a minha conversão a Cristo, tenho percebido mudanças no meu convívio com as pessoas. Algumas acolheram essa transformação, enquanto outras não aceitaram e se afastaram.


Deus sabe exatamente o que faz em nossas vidas a partir do momento em que aceitamos Cristo Jesus como nosso único Salvador. A partir daí, é Ele quem assume o papel de autor da nossa história, conduzindo cada capítulo segundo a Sua vontade.

A imagem das coisas guiam os corações a alguma coisa... assim semelhante a luz guia os homens a acordarem... preste bastante atenção no que te faz buscar a perfeição, e seja, guiado por isto.

Não semelhança alguma entre um corretor de maratona, um corredor de hospital!

Na boa! Quando alguém te provar com atitudes que você é especial de alguma maneira, VALORIZE!!

A cru maneira de dizer:


Religião alguma comanda como os céus contatam o homem, realizam milagres, nem mesmo as alturas, dependem dessas religiões para existirem.

conspirações

alguma coisa se desprende do meu corpo
e voa
não cabe na moldura do meu céu.
sou náufrago no firmamento.
o vento da poesia me conduz além de mimo sol me acende
estrelas me suportam
Odisseu nos subúrbios da galáxia.
amor é o que me sabe e o que me sobra
outro castelo que naufraga
como tantos que a força do meu sonho
quis transformar em catedrais.
ilusões? ainda me restam duas dúzias.
conspirações de amor, talvez não mais.

Geraldo Carneiro
Balada do impostor

" Quando dizem que a vaca é malhada, alguma pinta ela têm"

⁠Seja o melhor em alguma coisa, assim vai se acostumar a ser mestre em algo e vai ser mais fácil alcançar novos mestrados .

Eu não faria paisagens com aquela sensação. Ou será que fazia? Por alguma razão, a minha avó instalava-se confortavelmente nas minhas insciências.

"Se você está insatisfeito com alguma coisa em sua vida, não reclame; aceite ou saia da inércia para mudar."
- Anderson Silva

Autonimia interior, Leveza e Vitória íntima




Vocês acham mesmo que alguém ou alguma coisa
possa exercer força sobre mim?
O saldo do dia é a consciência leve
e o coração tranquilo,
prontos para o recomeço
de um novo aprendizado.
Tudo isso nasce de uma entrega consciente,
da fluidez com que escolhi
conduzir a vida.
Sem ego,
sem armas,
sem disputas,
sem defesa para muitas coisas
que não precisam ser defendidas.
A vitória será sempre, ao final do dia,
em um respirar profundo,
nascido da certeza
de que hoje eu venci mais um dia.

⁠Sempre que você joga com as pessoas, mesmo você ganhando, você sempre acaba perdendo alguma coisa muito valiosa pra você.

Pensa e analisa, todas as vezes que você se deu mau, você não ouviu a Razão, decidir fazer alguma coisa pela Emoção é uma aventura sem prognósticos é apostar em uma aventura, no incerto e sempre vai te custar caro.

Cada pessoa NASCE com sua própria luz, não há de maneira alguma, motivos para querer iluminar-se com a luz do outro.

Flávia Abib

Se for para ser alguma coisa, seja a diferença na vida das pessoas.

Uma criança não desiste por causa de alguma situação limitante, a contorna a qualquer preço sem reclamar.

⁠O problema não é a pessoa que não presta, mas quem a escolhe para alguma coisa e ainda reclama.