Érica Lene

Encontrados 2 pensamentos de Érica Lene

"Quer saber?!
Cansada de me importar com tudo e com todos...As vezes parece q esqueço q a pessoa mais importante da minha vida sou eu!
Amizades duvidosas,amores imperfeitos,vida sem expectativas...Agora tudo faz sentido...Essas coisas definitivamente não vão me levar a lugar nenhum!Quero amizades verdadeiras,amores perfeitos(eles existem e só depende de nós tenha certeza disso!) e viver sem esquecer de sonhar e lutar por uma vida futura...Esse é meu propósito a partir de agora!
Continuar sendo fiel a mim mesma, lutar por aquilo que acredito e acreditar q embora só tenha 16 anos tenho maturidade suficiente pra saber o que quero muito mais que muitos que se julgam tão maduros...Enfim...Idade não significa nada!
Ser fiel a quem é fiel a mim e em hipótese alguma me rebaixar pra tentar atingir alguém de igual pra igual...Quem me deixa triste definitivamente não merece meu respeito e minha consideração...Quem age como se meus sentimentos não fizessem diferença menos ainda!
Agir com a razão nem sempre é o melhor caminho!Ajo com o coração acima de tudo!Talvez seja por isso q tenho aprendido tantas coisas em tão pouco tempo!
Prometo a mim mesma ,tentar ser feliz por mais que tenha que desistir de alguns sonhos e de algumas pessoas...!"

Érica Lene
51 compartilhamentos

Err...

Sou uma pessoa bastante simples,não sou mutável e nem complicada...Mas sou bastante sentimental!Isso para muitos é sinônimo de complicação,mas na realidade não é!Considero essa uma das virtudes mas belas que uma pessoa pode ter...
Procuro sempre me por no lugar dos outros pra nunca fazer o que eu não gostaria que fizessem comigo...Só digo que "eu te amo" quando realmente sinto isso...Defendo quem amo e estou sempre do lado deles!
Amiga de todas as horas!
Quem é meu amigo sabe disso...
Sou alegre...Mas muitas coisas se escondem por detrás desse sorriso...
Uma pessoa que apesar de todas as "loucuras" amo ler bons livros,admira autores famosos,ouvir boa música...

Mas o que me revolta mesmo são pessoas mesquinhas...!Pessoas que transformam o "minimo" em "máximo"...Que se fazem de vitima...Que se julgam melhores que as outras...E as piores de todas:As mentirosas,disimuladas...!Isso me dá nojo...

Sou muito teimosa,mas não tenho muita paciência pra insistir muito na mesma coisa...Se não deu certo na 1ª,tento a 2ª...Mas não espere uma 3ª!

Érica Lene
1 compartilhamento