Cansei de dizer te Amo

Cerca de 147697 frases e pensamentos: Cansei de dizer te Amo

⁠Sempre ouvi dizer " ama a quem te odeia" . Estou errado? Não certamente!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Raramente oiço ou vejo um crente a dizer que fez mal ao outro! Mas sempre oiço e vejo "ele me fez... ele me fez!"

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Volto a dizer se a pessoa pensa, que o Deus do Novo Testamento é outro Deus diferente do Deus da Velha Aliança, ninguém se iluda. Não é outro, no que diz respeito ao "pecado". Jamais o tolera. Hebreus.10:26-31

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Eu quero dizer, que os assuntos que eu falo aqui, não os abordo em nome desta ou daquela religião, mas em meu nome. Neste momento não tenho qualquer religião, ou igreja. Também não tenho porque não quero mesmo ter. Também informo que nunca fui ou quase nunca fui contatado por alguma igreja no sentido de ser membro. Tudo o que abordo, não é em nome de Padre, Pastor mas em nome da verdade (Jesus Cristo).

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Divino

Por eu conhecer Bíblia é que afirmo que Jesus Cristo é Deus! É Heresia dizer que não é Deus. Aliás no concilio de Niceia, conclui-se isso mesmo. " Gerado, não Criado ou criador! Cuidado precisamente porque isto é muito grave. Dizer que ele é menor... Ele é sim igual no ponto de vista Divino "Toda a plenitude de Deus está nele"!

Inserida por Helder-DUARTE

Quem escreveu a Bíblia? Novo Testamento?

Os Hebreus atrevem- se a dizer que o Novo Testamento começou com Constantino no concílio de Nicéia. Ora isto não é verdade, pois o concílio de Nicéia foi no ano 325, onde efetivamente quem o presidiu foi Constantino.

Mas os livros do Novo Testamento já no primeiro século da era cristã, circulavam na igreja primitiva. Parte dessas cartas, vieram das igrejas do Egito.

Isto é as cópias antigas foram encontradas no Egipto. Que a igreja começou a receber influências do imperador, isso é verdade. Pois a igreja jamais foi a mesma do tempo de Paulo e Pedro.

Mas o Novo Testamento foi escrito no primeiro século da era cristã. Portanto sem qualquer influência de Constantino. No concílio de Nicéia foi tratado o assunto da trindade e da Divindade de Jesus Cristo (Doutrina que já constava no Novo Testamento, escrito em língua Grega, sendo só no tempo de São Jerónimo traduzido do grego, para o latim).

Onde começou a "Vulgata Latina".⁠

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Meu Amigo

Na verdade que na língua portuguesa, não encontro ainda palavras para dizer quem é Deus! É mais do que maravilhoso; é mais do que eterno; é mais do que omnisciente, mais que omnipotente, mais que omnipresente.

É mais do que tudo e do que todos. Talvez eu preciso de línguas dos anjos para o mencionar! Dá-me pois então, palavras do céu para tentar te definir, meu único amigo!

Inserida por Helder-DUARTE

Escatologia

Isto de Escatologia tem muito que se diga! E não podemos andar para aí a dizer o que não temos a certeza! Reino dos céus e reino de Deus! Face ao uso das expressões, não podemos concluir que se refira a duas realidades distintas! Não temos base bíblica para fazer isso.

Quanto a milénio, será assim tendo em conta que a igreja é arrebatada, antes ou no meio da grande tribulação. No capítulo 19 de Apocalipse, Jesus Cristo vem com a igreja, para reinar e vencer a besta. Esses crentes foram ressuscitados e arrebatados vivos ao céu. Portanto têm corpos glorificados. Também existem outros crentes salvos e mortos durante a grande tribulação, que ressuscitarão Apocalipse 20:4 e terão conforme os que vieram com Jesus Cristo, corpos glorificados. E todos os que têm corpos glorificados reinarão mil anos com Jesus Cristo, sobre as nações.

Aqui como diz Zacarias haverá, gentios salvos, judeus salvos, com corpos não glorificados. Estes fazem parte dos salvos, mas não glorificados. No final do milénio, satanás será solto da sua prisão e vai fazer uma revolta, usando estas nações contra Deus, Jesus Cristo. Esta é a batalha de Gog e Magog Apocalipse 20: 7-10. Depois de satanás posto no Lago de fogo, onde está, já a Besta e o falso profeta. Haverá então o juízo final. Depois começa a eternidade. Isto é a minha análise, apenas sem ser dogmático.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠2 mortes

Todos os portugueses ouviram dizer, que morreram num acidente de viação 2 excelentes jogadores portugueses! É o caso de perguntar o por quê de tão rigorosa morte? Afinal dois jogadores com prestígio profissional; 2 pessoas de verdadeiro carácter; 2 pessoas de lindas famílias! Não cabe a nenhum de nós julgar o por quê? Apenas colocar o assunto diante de Deus.

Seja qual for o motivo; apenas lembrar que a morte não escolhe nem idade, nem classe social. Cabe a cada um de nós estarmos preparados para qualquer que for o momento da chamada. E não esquecer, que pode ser qualquer um a qualquer hora! Esta é a grande verdade! Aos familiares os meus sentidos pêsames!

Inserida por Helder-DUARTE


Um sorriso espiritual e emocional pode dizer muito mais do que palavras. Ele transmite mais transparência do que um amor visual e pode fazer com que as pessoas sintam a conexão entre elas mesmas e o mundo ao seu redor. O poeta Marcos Escritor consegue capturar essa sensação em sua nova Poesia, descrevendo a arte de sorrir como uma expressão da alma que nos permite sentir a verdadeira beleza da vida.

⁠Ontem, enquanto eu voltava para casa de ônibus, ouvi Deus me dizer ao vento: "Meu filho, as pessoas trocam as coisas materiais de Deus por outras coisas. É triste ver o que o mundo se tornou." Fiquei comovido com essa mensagem e me senti abençoado por ter tido essa experiência.
🎉

⁠Cartas ao remetente

Um dia é essencial
Para viver em família
Pois chegará o dia
Dizer dizer Adeus
Todavia é necessário
Para procura a paz .

Kaike Machado.

Inserida por kaike_machado_01

⁠por que será que dizer um adeus nunca ensina a dizer o próximo? é horrível ver alguém diminuir e aumentar de tamanho dentro de você. além do mais, quando uma pessoa se afasta ela parece se tornar mais verdadeira no momento exato em que parte. e você nunca terá aquela pessoa que mora na pessoa que você costuma ter.

Aline Bei
Uma delicada coleção de ausências. São Paulo: Companhia das Letras, 2025.
Inserida por pensador


INDECISÃO...
(Autoria: Otávio Bernardes)

Eu queria dizer pra você
que não a amo mais.
Eu queria dizer
que, às vezes, o mundo da gente se transforma...
Ando brigado comigo mesmo!
Não sei o que fizeram
com o amor que eu tinha...
Só sei que devo esquecer!
Eu preciso dar um jeito
nesse meu modo de ser,
nessa minha vida!
Talvez... a felicidade é coisa rara!
Ela existe e não me procura...
Ontem, ela estava comigo:
tudo bem!...
Hoje... nem sei o que aconteceu...
seu amor morreu...
A vida é ilusão: você planta... planta...
e colhe decepções!
Você luta... luta...
e entrega os pontos!
Eu só queria dizer que não a amo mais!
Eu só queria esquecê-la
e tentar voltar ao passado!
Tentar recuperar o perdido...
............
O amor renasce...
O amor revigora...
O amor explica...
O amor salva!
Contudo... a realidade é nua e crua:
eu só queria esquecer você...!
Afinal, o amor existe...
e tenho que lutar por ele!

Inserida por OtavioBernardes

⁠Se já tá convicta que é certo oque diz , não preciso dizer mais nada .

Inserida por Janinekelle

⁠Fui dizer que estava apaixonada virei uma piada.
Fui escrever um poema virei um tanto faz.
Viajei quilômetros Fui abandonada .
Fui dizer que tava com saudade
Fui maltratada.
Então resolvir me retirar , não estava sendo valorizada .

Inserida por Janinekelle

E fácil dizer que gostam da gente, difícil é receber o devido valor.⁠

Inserida por Janinekelle

Parei de dizer tudo que penso, e passei a
escrever tudo oque sinto.⁠

Inserida por Janinekelle

⁠Dizer verdades é mais perigoso que contar mentiras.

Inserida por kamorra

⁠Se não for pra eu dizer a minha verdade, não me chamem.

Inserida por kamorra

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp