Cansei de dizer te Amo
Quê dizer ao meus olhos quando te procuram, que falar ao meu corpo quando te chama, como enganar minha pele ? O quê responder a minha alma ? Como fazer pra te excluir de mim, te jogar para o alto ? E aos meus ouvidos, o quê dizer ? Meu corpo lateja...Viajo ! Vou de sonhos e te abraço, te arranco a roupa, te deixo despido...Nu, te arranho, vou viajando...Saciando cada pedaço.
02/11/2018
Esperança é uma semente que Deus planta nos corações para dizer: “Vai dar certo!”
Esperança não é a ultima que morre, mas a primeira que nasce no coração daquele que tem FÉ quando tudo parece perdido e sem solução.
E como cita em lamentações 3:21: “Quero trazer à memória o que me pode dar esperança”. Assim seja seus pensamentos, Lembrando-se das promessas, do superado, do alcançado e, principalmente, do amor de Jesus por ti na cruz; não deixe que esse amor tenha sido em vão, vá até Ele!
alguém pode dizer que você nunca será nada na vida, mas não se preocupe, essa é a opinião dela e não os planos de Deus para você.
A vontade de Deus é boa perfeita e agradável.
Coisas novas acontecem todos os dias em nossas vidas, isso não quer dizer que você fique se prendendo a um ontem qualquer... Faça seu amanhã cada vez melhor.
Tempo ao Tempo.
Rita Lee.
Rita Lee Jones: o que dizer?
Tudo é pouco...
Saiu de cena ?
Não.
Mania de você!
Eternamente Rita Lee...
"Não existe fracasso em obedecer a Deus, e nunca ninguém pode chegar a ponto de dizer: Não aprendi nada sendo obediente a Deus." (10/09/20) O.A.C
"Alguém aí sabe me dizer, se falar que alguém foi HUMANO, é um elogio ou uma crítica severa?" (19/09/20 - O.A.C)
"Estamos vivendo uma época tão conturbada, que eu não sei dizer se a humanidade avançou ou regrediu (ou ambos)."(22/01/24)
" EU SEI QUE, MESMO ESTANDO LONGE UM DIA VAI DAR CERTO, SÓ BASTA VOCÊ DIZER: SIM"
Eu a amava. Quer dizer, eu ainda a amo!
Mas, com o passar do tempo, fico pensando: "Será que ela sente o mesmo?" Quando o tempo passa e eu tento falar sobre isso, simplesmente não consigo. Mesmo assim, em minha cabeça, pelo pouco que falo com ela sobre meus sentimentos, sinto que ela me dá esperanças de que ainda me ama também. Mas, no fundo, começo a me questionar: "Será que isso tudo não é só coisa da minha cabeça? Será que ela nem quer mais saber de mim?"
E aqui estou eu, tentando encontrar as palavras para dizer o que sinto, para falar o que ainda sinto por ela. Só que... tenho medo. Medo de, quando eu começar a falar, ela me interromper e pedir para eu parar de pensar nela. Olha, mesmo fazendo coisas por ela, algo dentro de mim ainda acredita que, no final, vamos nos casar.
Todo mundo armado
Ouvi dizer que o sorriso
é uma arma poderosa.
E eu tenho que concordar,
já evitei muitos problemas
vestindo um sorriso e
saindo sem falar.
Ele ilumina o sofrido
Ele provoca o invejoso
Ele apavora o inquieto
Ele responde o tenebroso
Ele humilha a covardia
Ele esconde as feridas
Ele cura quem vibra
Ele destrói línguas compridas
Ele confunde o medo
Ele apaixona o louco
Ele disfarça o tímido
Ele prende um pouco
E aí vai andar armado?
Ou vai ficar trancado
Sorrir é confiança
Sorrir é andar ensolarado
Autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 04/10/2023 às 12:00 hrs
Manter créditos de autoria original Andrea Domingues
Palavras amáveis enriquecem o dia da pessoa,se ela ouvir algo bom de você com certeza ela irá dizer algo bom pra outro alguém e assim por diante!
Por tanto se você perceber algo bom em alguém diga hoje, amanhã pode ser tarde!
Tu e eu somos lindos por dentro!
Paz e luz 🙌
#Andrea_Domingues
Ei?
Antes de dizer que foi sorte, procure saber dos sofrimentos, de quantas folhas precisaram cair, de quantas lágrimas rolaram para regar a minha alma?!
Só assim você saberia, que foram tempo para meu florescimento. Entre a colheita, existe o cultivar e o semear.
Então entenda, não foi sorte, foi Deus!
Autora #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 20/11/2018 às 09:00 hrs.
Uma vírgula
Eu confesso através da escrita
Não sei dizer em palavras
Versos voam do ninho
E por falar nisso;
seus olhos levam ao paraíso
A vida passa nos detalhes
O cheiro do seu perfume
Tem o nome da saudade
A lua de tanta inveja o véu desata
Numa parte você é meu sol
Na outra ainda estou escrevendo
Até numa vírgula,
eu confesso o que levo aqui dentro
Veja bem, caminhos
costumam levar ao encontro
Talvez o mais longo seja seu coração
Mas isso não me assusta...
Só porque o sol não apareceu
Não é motivo para não quere-lo
Que triste seriam os caminhos
Sem os sonhos para preenche-lo
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 08/02/2021 às 10:00 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp