Cansei de dizer te Amo
LEVANTAR A CABEÇA, não quer dizer sofra calado, mas sim, levar os problemas da vida nas costas e se acostume com o peso .
Se ocupar é a forma mais correta de ou dizer que quer ser alguém novo, ou um alguém pronto pra esquecer o passado que dói .
Caráter é uma dádiva, algo determinante, almejado, o que não quer dizer que é intrínseco aos seres humanos.
Conheço pessoas que tem, não sei se por mania ou por ser verdade mesmo, uma necessidade de me dizer claramente que me amam com uma demasiada freqüência. No entanto, é raro-eu até diria- vê-las de fato me provando isso.
Conheço outras que dizem, não com freqüência, que me amam e provam isso muitas das vezes.
Agora, dessas pessoas todas que conheço e tenho apreço... Tem uma em especial, que se diz ou não, claramente ou subliminamente, não importa... Mas, que tem um jeito único de mostrar seu sentimento por mim, que me surpreende... Não é daquele jeito que pela modinha se diz: com sorrisos, olhos e blá blá blá... Mas um jeito único.
Eu o amo tanto. Tanto! E sabe? É nessas demonstrações que eu vejo que ainda existem pessoas boas hoje, que eu vejo a importância que eu tenho... Que eu esqueço tudo que me faz mal e eu vejo que eu tenho tudo que preciso pra poder dizer sem medo, censura ou vergonha: Eu sou Feliz! E, que se realmente as soubessem diriam até que é tão fútil ou besteira... Mas que pra mim, só pra mim, tem uma importância meu caro... Que nem um piano acústico autografado pelo Beethovem poderia substituir[...]
As pessoas têm a mania de dizer que quer sinceridade, mas quando ouve a verdade não gosta ... Sinceramente ? Eu não entendo, e nem pretendo entender !
Não sei o que escrever. Tenho o que dizer, mas isso não, causaria um caos.
Seria como oferecer flores à inocência e depois roubá-las para ver o choro.
Passa o tempo aos olhos e ao corpo. Envelheço por regar a sorte do nada.
O orgulho pode matar um relacionamento? Mesmo que este seja por um breve momento? Eu posso dizer que sim!
Estou pensando no que dizer.. Certo
Mas não sei bem o que dizer
Se a minha única preocupação é você
Não quero te perder ... Pode crer
Como eu já disse tenho muitas incertezas
Incerteza de que você me ame
Ou de que eu te ame
Mas eu tenho uma certeza
Tenho certeza que vale a pena lutar por você
Ser só sua amiga está me incomodando
Mais você que gostava tanto de mim
Dizia que ser meu amigo já era o suficiente
E toda as vezes que eu te perguntava se você estava feliz
Você dizia que já era muito feliz
Em ser meu amigo e está todos os dias ao meu lado
E nem precisa falar mais que eu já sei
Que você pode gostar muito desta tal menina
Mas não como gostou de mim
Eu sei disso por que você fez muito por mim
E seria uma injustiça se eu esquecesse de tudo que você fez pra mim fazer feliz
Me desculpa se eu não te tratei da mesma forma
Não importa o que eu faça
Minha ações nunca vão chegar ao pés do que você já fez por mim . Obrigada .
Quero muito dizer. Está cada vez mais me sufocando .
Não é vergonha !!! É medo de ter um amor não correspondido, eu quero dizer ainda sem ter certeza ... Eu queria muito, muito mesmo.
A raiva é uma emoção natural, é a ferramenta que lhe permite dizer: "não, obrigado". Não tem de ser abusiva e nunca deve prejudicar outra pessoa.
- Quando é permitido ás crianças expressarem sua raiva, elas passam a ter uma atitude muito sadia em relação á raiva quando se tornam adultas e por isso costumam superá-la muito rapidamente.
- As crianças que acham que é errado expressar sua raiva e que de fato nunca deveriam senti-la, terão dificuldade em lidar adequadamente com sua raiva quando se tornarem adultas.
A raiva constantemente reprimida se transforma em ódio, uma emoção muito antinatural e devido à ela pessoas matam, guerras começam e nações se tornam decadentes.
O pesar é uma emoção natural. É a parte de você que lhe permite dizer adeus quando não deseja fazer isso; expressar a tristeza em seu íntimo pela experiência de qualquer tipo de perda. Poderia ser de um ente querido ou de uma lente de contato.
Quando você expressa seu pesar, livra-se dele.
- As crianças que são permitidas ficar tristes quando estão tristes, lidam muito bem com a tristeza quando se tornam adultas e por isso costumam superá-la muito rapidamente.
- As crianças a quem é dito "não chore" tem muitas dificuldades de chorar quando adultas. Afinal, disseram-lhes durante sua vida inteira para não chorarem, por isso reprimem sua aflição, seu pesar.
O PESAR constantemente reprimido se transforma em "depressão crônica", uma emoção muito antinatural e devido á ela pessoas matam, guerras começam e as nações se tornam decadentes.
