Cansei de dizer te Amo
Pode me dizer por que? Sinto a mesma dor ...
Não tem nenhuma necessidade de ficar chorando...
Enxugue e respire porque isso é vida ou vai a procura da morte, você pode me dizer o que espera?
Você esta ciente que vai perder tudo, sua escolha então se acostume a se sentir esse vazio, porque esta lutando não ainda tentar continuar lembra das suas escolhas...
Não exite aprende a viver de novo e assumir e os erros e seguir ,porque não é tão ruim assim, isso te mantém em pé ponto final.
Sabe todas essas vozes chamando te puxando, tirando suas forças até você cair ...
Eu sei que não sou perfeito,
mas também não finjo ser que não sou,
posso te dizer que sou verdadeiro,
porque foi o bairro que me criou.
Logo vou ver aquela porta se abrindo, você entrar, me abraçar, dizer sorrindo que eu sou tudo, tudo que você mais gosta.
E hoje o meu anjo faz 23 aninhos.
Meu amor eu podia dizer mil coisas hoje, podia até estragar o visor de tanto escrever, mas vendo bem, tu já sabes o que vou dizer, que realmente sou uma louca apaixonada e quando se trata de mim não tenho limites. Meu Deus, como uma pessoa tão meiga, doce, carinhosa, amável, inteligente, responsável e encantadora foi se apaixonar por mim ? Como ? Logo eu cheia de defeitos e temperamental. Meu carinho eu amo-te amo-te e mais umas 1815 vezes. Se tenho 50, 100 são teus, a ti eu dou tudo de mim. "Eu amo foder-te e amo-te foda-se", sei que gostas quando digo isso.
Gosto de imaginar,
para em sonho rolar...
Sou pego a fazer
Por palavras a dizer
Gostoso ...é amar
Sou preso eu sei
Na vida de rei
De um castelo de areia
Sou aquele que anseia
Grita e esperneia
Pelo amor que tanto esperei..
Te farei acreditar
De fato não me encontrei
Contínuo por caminhar
Pois no perdido, que te encontrei
Eu não sei por onde começar, mas talvez eu deva dizer que o que é depressão... não é só estar triste, não é ter um dia ruim, não é ir lá fora e, ou faça isso e aquilo e você vai ser consertado ou curado é algo que as pessoas devem aprender a viver pro resto da vida, eu me sinto sem esperanças o tempo todo, e é muito,muito ruim. Eu sinto que eu não tenho um propósito e não importa o que eu faça, eu recebo comentarios dizendo que eu jogo o dia inteiro, não saio de casa é obvio que vai ficar assim, mas na verdade não tem nada a ver com isso, tenho bastante vontade de sair, muitas vezes eu saio de casa, conversar com meus amigos mas é como se nada me fizesse feliz, tudo que eu tive interesse, coisas que eu amo fazer e até jogar video game não me fazem mais feliz, apenas um vazio. não importa o que eu faça, onde eu vá ou com quem esteja, tudo que eu quero é deitar e dormir, ficar apenas só... Depressão é como um monstro que está sentado atrás do seu pescoço e você só sente que não importa mais o que faça ela vai estar lá pelo resto da sua vida. não importa se eu sou social ou não, se tenho amigos ou não, ela simplesmente drena lentamente de você, estou lidando com isso a muito tempo, estou em um ponto que, simplesmente não vale mais a pena, as vezes fico tão depressivo que sinto que até comer e beber é um fardo pra mim, Só de ter que colocar na boca, mastigar e engolir , parece muito trabalho. isso é o que ela faz em mim, só de ter que acordar todos os dias me sentindo assim, Eu sinto que não quero mais viver. é assim que eu me sinto , sem esperança. Eu vou continuar tentando porque sei eu sei que muitas pessoas se preocupam comigo, seria muito egoísmo meu desistir.
Instrumental
O que tinha a ti dizer
Palavras secretas
Portas abertas
Amanhecer
A música instrumental
Teu riso colorido
Jardins floridos
O que é vital
Amanhecer
Portas abertas
Palavras secretas
Feitas pra você
O que é vital
Jardins floridos
Colorido riso teu
Música instrumental
Ao não dizer obrigado é não querer sentir-se aliviado, e ao não querer sentir-se aliviado é não querer, sentir, estar e viver sempre grato por tudo aquilo que te tenha acontecido na vida. Por isso, diga obrigado por Deus, pela sua família, pelas pessoas que te rodeiam e por ti próprio.
Djarama, Shukran, Obrigado, Thank you, Merci, Gracias Danke.
Eu só queria te dizer, meu bem, que você é uma das coisas mais importantes que já aconteceram na minha vida. E que se não fossem todos esses sorrisos, certamente eu não teria a exata noção do que é felicidade. Pensaria ser feliz, mas não o seria plenamente. Só queria dizer — e não repare, você sabe que sou meio prolixo às vezes — que eu só descobri o verdadeiro gosto de amar e ser amado depois que passei a amar e ser amado por você.
Na verdade, eu tenho inúmeras coisas para te dizer. E fico tentando resumir em poucas palavras, mas você sempre me lembra que falar em alguns momentos é desnecessário. Agir é mil vezes melhor, mas ainda assim seria uma tentativa de tradução de todo bem que me causa. Fico numa sinuca. Te mando um beijo numa mensagem, te mandaria outro num outdoor da avenida ou colocaria alguns dizeres naquelas faixas que os aviões levam fazendo propaganda pela praia:
Amor igual não há.
No fundo, eu só queria dizer que te amo. Ok, sempre torci o nariz para frases que começavam com “no fundo”, mas, se for pra deixar sucinto, deixa assim. É que você sabe melhor que ninguém o tanto de coisas acontecidas entre nós e, se enumerássemos aqui, ficaria difícil chegar no “por fim”. Passaria tempo demais explicando o bem que fez ao meu Mundo. E meu rosto estamparia num sorriso a confirmação.
Então, acho que só queria te dizer que é muito fácil falar da gente e muito difícil ao mesmo tempo. Fácil porque só de pensar em tudo que passou, no que acontece hoje e no que a gente ainda pode viver, nada me tira a certeza de que é você. Pessoa da minha vida. E difícil porque tudo me chega como uma onda de sentimentos e mal consigo me expressar. Volto ao que você disse: falar pra quê?
Deixo que um beijo te diga o quanto ainda te quero. Deixo que um abraço apertado te mostre que te quero bem perto. Deixo que o tempo faça a sua mágica de nos fazer viver e depois nos deixar pensando “como passou rápido”. Deixo que aquela coisa que eu queria te dizer para resumir o que sinto se torne um carinho, aquele seu preferido. Aquele que só quer te dizer, no fundo, que te ama muito.
Ante que o dia termine...
Preciso te dizer que pensei em você, que rezei por você e até te imaginei sorrindo, estendendo as mãos e oferecendo o calor do seu forte abraço.
Nossos dias e momentos são marcados por pequenos atos e gestos que embora passem desapercebidos aos nossos olhos, são captados pelos sentimentos e se transformam em estímulos que nos proporcinam bem estar e alegria sem motivos aparentes.
mas com muita energia e valor.
Isto é a vida....
Beijos
E como será que você esta se saindo sem eu ao seu lado?
Ouvir dizer que te viram sorrindo um dia desses....
Já ouviu dizer que por acaso as coisas são melhores?
Olha o que encontrei por acaso. Existem vários Rio de Janeiro, cabe você lutar e buscar o que lhe define.
Boa segunda.
Eu não preciso de você pra ser feliz eu apenas preciso de coragem pra dizer pra mim mesmo que eu sou capazes de tudo o que eu quizer
Existe mera contradição em dizer "bom dia" no tempo em que soca papéis na cara dos pedestres.. Alguem precisa avisar isso aos panfleteiros...
Quero-te olhar, quero-te presente na minha vida, quero-te tocar, quero-te sentir,Quero-te dizer que estou loucamente apaixonado por ti.
Fácil dizer estou feliz,esta condição é momentânea.
Outra coisa admitir que é feliz.
Ser feliz é uma condição de plenitude.
Estar feliz é simplesmente passageiro,ora agora sim, amanhã não mais.
Seja feliz a vida toda.Faça sua escolha!
