Cansei de dizer te Amo
Não é difícil dizer que é um dia especial
Pois todos os dias ao seu lado é especial
Então que seja mais um dia especial
Não é difícil dizer que te amo
Pois todos os dias digo que te amo
Então que seja mais um dia que digo te amo
Não é difícil dizer que você é linda
Aos meus olhos você sempre está linda
Então mais uma vez te digo você é linda
Obrigado por deixar meu sorriso frouxo
Obrigado por deixar o céu mais azul
Obrigado por fazer parte da minha vida
Seria clichê dizer que o casamento figura entre os momentos mais importantes da vida de um casal. Além disso, o registro dele também é de suma validade. Então vamos falar sobre casamento e fotografia de formatura: a grande importância desses dois momentos.
Nunca deixe ninguém dizer para você que não irá conseguir, pois você é capaz para conquistar o mundo e nada, e nem ninguém pode impedir isso.
Não humilhe ninguém, e se não pode ofertar ou dizer algo que motive essa pessoa a realizar seus sonhos, fique calado e viva sua vida, é melhor não dizer nada do que falar algo que destrua o sonhos de alguém.
O Que É Amar de Verdade???
Para muitos amar de verdade, não é apenas dizer um simples e falso "EU TE AMO", mas é você saber demonstrar-lo com verdadeiras atitudes, com uma mentalidade específica de querer apenas ser você mesmo, e com o tempo demonstrar-la, pois claro, não apenas fisicamente, e sim psicologicamente e emocionalmente, para que o amor seja fluido como um rio, não apenas fluido como um correnteza que tudo nada acaba bem. Mas sim de dois corpos pertencentes do mesmo corpo, do mesmo amor, sim o amor recíproco, não basta apenas um querer de apenas um pessoa, basta quando estas duas pessoas sintam o amor flui em teus corações, a cada batida lenta, a cada jogada de olhar, a cada sorriso bobo.
Ter sentimento, ter conhecimento, ter sabedoria, ter comprometimento faz de nós sermos melhores do que já somos e podemos ser. Mas se cada vez que olharmos no espelho e vermos la dentro de nós mesmos , e não o que dizem que somos, e podemos ser. Mas apenas sentir psicologicamente incapazes de demonstrar o amor, e ser realmente amados.
O amor não é demonstrado por apenas umas simples palavras que se tornam falsas, e sim o amor demonstrado tem que ser pelas atitudes que temos referente a uma pessoa, sabemos demonstrar o amor pela simplicidade de ser quem realmente somos, conquistamos a pessoa, n importa apenas a lábia e sim como conquistar o coração de quem ama pra que no fim , não se sentirmos inseguros, e incapazes de amar.
Por tanto todas as mulheres se acham inseguras , com um medo de soltar o verdadeiro amor que tem, por medo de ser machucada, por medo de ser mais uma de alguém que fez a sofrer, por isso as mulheres são como rosas, pra alguns são um símbolo, mas pra muitos elas são como uma rosa, cada pétala tem que ser tratada com cuidado, com carinho, pra não as machuca-las, mas todo ser humano tem o que a rosa tem, teus espinhos, e simples e fato de defeitos , mas como uma boa rosa, tem teu perfume único, um coração de caráter, " Se Ame , S e Valorize, Seja você realmente quem é !".
O que dizer do teu sorriso?
Será o remédio para curar a alma?
Ou a paz em meio o turbilhão?
Será a esperança em tempos de guerras?
Ou a certeza dos dias que virão?
Como flecha de prata para o duro coração
E um acalento para a solidão
A segunda pele para o corpo
E uma cilada para o coração
Só teu riso desfaz toda a inquietação.
sinto um sentimento que não sei dizer o que seja, vontade sair gritando de braços aberto e agradecer a Deus por tudo, mas e tudo mesmo... esse sentimento e fruto de Jésus, ele me mostrou o tanto que sou especial para Deus!
Gratidão 🥰
„Quem sabe não se sente maravilhado. Não se pode dizer que Deus experimenta maravilha, pois Deus sabe da maneira mais absoluta e perfeita. ”
Saudade
Dói sem tanto,
Te dizer
Que,
Meu mundo grita,
Por não estar aqui
Ou ali.
Me dá
Me dá
O que você me tomou,
Eu consegui,
O que você me tirou.
Se faz tanto tempo,
Mas eu me lembro
Até da rouquidão da tua voz,
Porém
Ainda me lembro o que se restou de nós.
O mundo dá voltas e você faz meu mundo bambo girar
Daquele jeito,
Que só eu sei,
Que só tu sabe,
Que só nós,
Sabemos.
Hoje repleta de inspiração gostaria de falar sobre Ser e Não Ser!
O que espero dizer é quando somos nós mesmos, sem mentiras, hipocrisias, vendas nos olhos temos o privilégio de sermos verdadeiros.
A sociedade em seu papel sempre criará o medo, sempre inicia com um pequeno grupo e outros vão “comprando” a ideia de impor medo. Quando se menos espera vem o medo que possam rir, julgar, criticar, o medo de não ser amado, ou rejeitado. Saiba que pelo medo se domina; este é o papel da sociedade. Porém, para que o medo se instale deve sempre haver aquele que impõe e aquele que permite.
Enfim, me vem uma pergunta: Porque não nos permitimos sermos o que somos? Porque não permitimos que as pessoas sejam elas mesmas? A resposta: por medo!
Já percebeu que quando você está sozinho você dança, brinca, faz caras e bocas, mas quando se sente observado muitas vezes recua com medo que o outro irá pensar?
Na real nós temos medo do outro e o outro tem medo de nós. É um ciclo que não cessa. Então a maioria segue representando para agradar o outro... pergunto: Como pode seguir mentindo e enganando a si mesmo?
Agora; se num lapso você decide ser você. Dança, ri, pula, alegra-se por “nada” você poderá ser taxado de maluco, de “fora da casinha”.
Neste momento você pode ceder à pressão da sociedade e voltar para o seu representante maior: o ego, pode ficar com medo, se vitimizar ou simplesmente dar um “ foda-se” e assumir as suas verdades.
Existem pessoas que se manifestam sem medo, sem vergonha, e as vezes expressam-se em suas “maluquices”, elas estão em suas verdades, deixaram de ser infelizes, não são mais hipócritas consigo mesma. Quando digo isto, não estou falando de ser irresponsável, sair por aí dando um foda-se para tudo, viver em verdade, requer ainda mais responsabilidade, requer amor verdadeiro, estar de bem consigo mesmo, andar sem medo de julgamentos, críticas, sem a necessidade de representar e ainda ajudar e assumir seu papel como alguém de luz que ajuda a tirar o medo do outro, permitindo Ser aquilo que É e se possível dar asas para o outro na mesma proporção
A felicidade exige valentia, é preciso coragem para ser, Ser verdadeiro com suas verdades, com seu valor, com seu próprio Ser!
Porém, saiba que sempre terá alguém que irá querer que você volte ao rebanho, ficam ansiosos para que volte ao efeito manada dos medos, e é neste momento que você tem que estar presente para perceber estas manifestações, e usar do seu livre arbítrio. Lembrar-se de utilizar do seu SIM com verdade; e o seu NÃO sem culpa.
É curioso que a medida que você vive sua verdade, respeita e ensina o outro a viver também, seu círculo irá aumentando e quando menos perceber estará envolto por seres que não julgam, não criticam e não incute o medo.
É bonito isto, eu gosto de observar este bailar da vida!
Ser honesto consigo mesmo trás alegria, abundância, amor, luz, paz interior. Seja autêntico em suas escolhas, viva sem medo de SER. Se mesmo assim alguém rir de você, não recue na sua verdade, lembre-se que rir é medicinal, e que mesmo sendo um riso na maldade, isto poderá fazer bem aquele que ri e quem sabe algum dia poderá fazer melhor uso do riso.
E para refletir... e fazer mudanças em sua vida, segue uma pergunta:
O que você pode fazer de mudança hoje que poderá trazer a sua verdade?
Abandone tudo o que não é verdadeiro e escolha a sua verdade.
Ser o que se É!
Giovana Barbosa
Se você puder me ouvir
Tenho algo pra dizer
Não sou mais o mesmo
E tenho muito medo
De tudo que eu quis pra mim
Você foi o meu melhor sim
Tu és o universo
No mais simples verso
Vez por outra vem uma vontade de dizer tudo bem miudinho, devagar, degustando todos os ípsilones, sentado num canto da sala, vendo pela janela,
o dia passar.
Tempo de ajeitar uma perna em cima da outra, tirando depois, voltando ao mesmo lugar.
falar pra si mesmo que era pra ser assim mesmo e sorrir das vezes em que pensamos que era tudo pra se acabar, pra morrer se debatendo em galinha d'angola com cria, numa hemorragia catarara de fazer bombeiro se apavorar e no fim olha aí, era uma tempestade tão grande que agora parece uma lagoinha.
Nesse tempo arredio que fica entre o café do almoço, a merenda e o final do expediente, horas inteiras onde cabem escabrosos causos de doença, vizinhas zelosas e façanhas de pescaria.
Fiz uma casinha de palito de sorvete, com porta e quintal, pintei um limoeiro, nem cabe mais nada no papel.
"Eu sabia que era amor no momento em que o silêncio daquele abraço foi suficiente pra dizer tudo que havia ali."
Como é bom gostar de alguém e poder dizer isso: minha imaginação não é nave, mas com ela, sinto-me juntinho de ti em inumeráveis recantos do universo.
#UM #DIA #DE #GAROA
Lá fora...
O céu chora...
Se é de alegria ou de tristeza...
Não posso dizer...
Vejo o balanço das horas...
E o que me acontece...
O que agora...
Há de ser...
A bocejar...
Um sol em dia nublado...
Garoa...
Frio...
Aqui está...
Não estou tão sozinho...
Sim, eu vejo...
Em meu jardim...
Ali molhado...
Um anjo solitário...
Com um sorriso me convida para brincar...
Diz com seus olhos...
A vida é bela...
Vem comigo festejar...
Um retrato na parede...
Olha para mim...
Sorrindo diz:
- Vai sim...
Olho para o jardim de cá...
Breve brisa chega...
Minhas flores bailando...
Me convidam,também, para esse encanto...
Me chamam para com elas...
Também dançar...
Trinca-ferro, canarinhos, sábias...
Fazem festa no canteiro...
Doces trinados...
A orquestra...
O pardal é o maestro...
Minha rosa tão linda...
Me oferece seu perfume...
Até o meu cravo...
Esqueceu seu queixume...
A flor-de-liz me diz...
Que hoje é um único dia...
Já não mais repetirá...
Essa fantasia...
Dálias e hibiscus...
Entrelaçam seus galhos...
No balanço do vento...
Amam-se em compassos...
Lírios e jasmins...
Todos orvalhados...
Festejam a dança...
Do bem-te-vi...
Nem sempre os dias mais belos...
São aqueles de azul intenso...
Eu já amo...
Qualquer variedade no tempo...
E o anjo que continua a me sorrir...
Já me estende a mão...
Aceito seu convite...
Suas asas vão me cobrir...
A fonte, num sussurro...
Desvenda um segredo...
Diz que o amor é eterno...
Para quem tem o coração sincero...
Então, tal qual menino...
Pisando nos astros ...
Em firmamento...
Vou bailando...
Me entrego...
Ao sabor do vento...
Eternos momentos...
E o dia fica mais lindo...
Tudo mais belo....
Em minha casa...
Meu jardim...
Meu castelo...
Sandro Paschoal Nogueira
Podemos concordar e dizer que aceitamos, que esta correto inúmeras coisas, frases, atos, pensamentos, etc, etc e tal. Mas o fato é que nunca deixamos de cometer os mesmos erros. Cedo ou tarde, eles acontecem.
A vida nos Ensinou a não dizer nunca mas, nunca nos ensinou suportar o profundo abismos que a morte de um ente-querido provoca!!
