Cansei de dizer te Amo
De que me adianta dizer que não vou pensar em você se só em pensar em pensar em alguém você já se desenha em minha mente?
Deixa eu te dizer das coisas que movem meus pensamentos e me fazem te amar sem te conhecer;
Já nascem sentimentos muitos intensos em mim que não sou capaz de explicar;
Minhas verdades são paz sem voz para acalentar certos sentidos para tentar ser feliz;
As vezes falo com o meu coração para entender tais sentimentos e no fim para banhar-me com a felicidade;
Procurando novos caminhos que forneça a sinceridade junto a fidelidade para erguer a glória eterna;
Nunca deixe de dizer a alguém o que ela precisa ouvir, quando for o momento. As palavras nem sempre são necessárias, mas o silêncio pode gerar respostas que você jamais daria.
Às vezes, quando mais gostaríamos de dizer a verdade é o momento que dela omitimos. Nem tudo pode ser dito porque nem tudo é compreendido tal como gostaríamos.
"Fazer o que o sistema espera, manda e gosta. É o segredo triste pra um sucesso imediato. Dizer o que pensa, é extremamente ofensivo aos hipócritas. Ou se vive com hipocrisia ou se vive só; escolha!"
Ao vela entre tantas mulheres em sua volta só a uma coisa a dizer REALMENTE VOÇÊ FAZ A DEFERENÇA AOS MEUS OLHOS.
Tudo Que Nós Sempre Fazemos É Dizer Adeus
Justo quando eu tinha você fora da minha cabeça
Sua voz vem batendo selvagemente direto em minha cama silenciosa
Você diz você quer tentar de novo
Mas eu tentei de tudo a não ser ceder
Porque você quer partir meu coração de novo ?
Porque vou eu deixar você tentar ?
Quando tudo que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Eu comprei uma passagem em um avião
E perto da hora que ele aterrizar você já tinha ido novamente
Eu amo você mais do que as canções podem dizer
Mas eu não posso continuar correndo atrás do passado
Então porque você quer partir meu coração mais uma vez ?
Por que vou eu deixar você tentar ?
Quando o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Nós dizemos adeus
Nós dizemos adeus
Nós dizemos adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Tudo o que nós sempre fazemos é dizer adeus
Uma pessoa, jamais pode se dizer culta, apenas por ler muito. Uma pessoa jamais pode se dizer inteligente, pois se ela disser estará dizendo, que sua inteligência se limita ao conhecimento que se encontra ter no exato momento. O que adianta ler muito, ter muitos conhecimentos, sem nem ao menos sabe ouvir as sugestões alheias. Este é o maior sinal da ignorância humana, que serve para envergonhar a quem se preze.
A ignorância de um povo, permite que seus políticos aproveitem, e utilizem suas estratégias de obtenção de lucro por caminhos das escuras do universo. Essa é a maior prova que somos educados para sermos para a manipulação, de todos que desfrutam do maior nível de neurônios.
Para abrirmos esta porta, temos que romper com a escuridão dos impostos. Porém, não adianta apenas ler e entender, tem que ter a humildade de ouvir, pois apenas os sábios desfrutam da maior sabedoria de ouvir. "temos uma boca, para falarmos pouco, e dois ouvidos, para muito ouvirmos".
Ei menino grande da blusa amarelo do sorriso bonito. Ouvi dizer que você ensina como não amar, aí vim pedir que você me ensinasse a não fazer isso. A não amar você.
Eu estava preocupada com que os outros iam pensar, dizer ... fiquei revoltada quão o quanto "bom samaritano" algumas pessoas tentam fazer, a falsidade como alguns agem, me intrigou o por quê não perdoar?
Veio num estalo!
Lembrei-me: não sou perfeita!
As vezes fico sem respostas, sem direção, e porque não dizer sem respiração.
Me dá agonia, te confesso; Mas penso que isso é bom!
Quem foi que disse que precisamos sempre ter respostas prontas para todos os assuntos? Quem disse que precisamos sempre saber o caminho certo a seguir? Quem prova que não seja bom perder o fôlego?
Não precisamos de tudo, somente do suficiente!
Você pode me dizer mil vezes o que senti, esperar minha retribuição ou negação, que eu não vou conseguir mesmo assim entender tudo que está contido dentro de você.
Gosto quando tenho alguém pra admirar, pra dizer que foi eu que o conheci sozinha, gosto de saber que posso confiar e ter essa confiança retribuída, gosto de saber que não é em-vão o sentimento que deposito e gosto mais ainda quando estou certa de que essa pessoa é um dos acertos da minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp