Cansei de dizer te Amo
Quantas vezes eu pensei, voltar e dizer que o meu amor por você, nada mudou,
Mas o meu silêncio foi maior e na distância morro todo dia sem você saber.
Eu só queria te sentir por perto. Dizer que gosta é fácil mais demonstra pô!
Eu preciso de carinho e atenção não faz isso comigo !
Para sempre é um tempo, muito grande, muito forte, muito extenso, mas é a maneira certa de dizer até quando vou amar você.
O que falar sobre o amor? Posso dizer que pouquíssimos amores eu tive, mas tem aquele que mesmo quando queremos esquecer, parece que é uma maneira de fazê-lo existir dentro de nós. Uma maneira negativa, porém não deixa de ser uma maneira.
Na maioria das vezes, posso dizer que um casal de namorados são dois inimigos e a única coisa que falta é tempo. Tempo para perceberem o quanto não se encaixam, se chocam tanto que no final das contas, ambos acabam quebrando alguma “peça” do outro.
Há casos em que a busca por um amor esteticamente perfeito vai tão além que muita gente não enxerga quem está em volta, quem realmente está querendo te amar. Não parece, mas é aquela tentativa de construir um sentimento que é poderoso. Não gosto dessas tentativas, aprendi na pele que criar um sentimento inexistente pode atrair graves consequências.
Pode parecer estranho, contudo nada melhor do que aquele amor que não se escolhe em quem vai acontecer, em quem irá acontecer. O bom de tudo é que, quando menos esperamos, já estamos amando, sem precisar de motivos
E para dizer que não falei de flores....
As ervas daninhas iludem a muitos criando em seus caules lindas e cheirosas flores....
Mas é preferível o espinho de uma rosa sem perfume do que a flor de uma erva daninha.
O espinho pode até causar pequenos ferimentos mas a beleza de uma flor venenosa pode ser letal.
As pétalas da rosa com espinhos curam e as pétalas da flor daninha envenenam, intoxicam.
Não troque sua rosa, que por tão sensível que é, precisou ter espinhos, pela beleza enganosa e sinistra da flor de uma erva venenosa, que costuma ser intrusa em quase todos os jardins!
Eu sempre tive essa preocupação idiota de dizer apenas coisas que não ferissem. Ela podia estar sangrando e eu saber exatamente o que dizer pra estancar o sangramento, mas ia doer, então eu me calava e saía de fininho como se não soubesse da cura.
Foi aí que eu também sangrei, também me feri, e procurei alguém que tivesse a cura. Eu encontrei palavras doces, cheias de uma coisa colorida e flácida, sem cheiro e sabor, que não me causava reação alguma. Eu continuava sangrando, a ferida continuava ardendo. E quanto eu pensava em esfriar a cabeça, refletir um pouco, eu ia olhar o mar, e a brisa que encostava suavemente na ferida fazia arder.
Apesar de muitas conversas que tive com tantas pessoas de olhar sem brilho e mãos mais geladas que as minhas, pouca coisa foi dita. O essencial - ou seja, aquilo que eu realmente precisa ouvir e que eu ainda não sabia que era a parte mais dolorida de tudo - sempre ficou no fundo, esmagada por uma maldita superficialidade.
Todo mundo vem com a ladainha de que, nessas horas, é preciso alguém chegar, sentar ao lado com cara de piedade, segurar a sua mão e dizer: "Calma, eu estou com você." E eu concordo - apesar da ladainha -, concordo plenamente. Mas não é só isso. E onde ficam as verdades? A mesma pessoa que segura a mão pode deixá-la, não porque quer, mas porque também precisa viver.
Se tá doendo, tá sangrando... Experimente ouvir a verdade. Eu resolvi dizer a verdade e perdi todos os meus amigos. O que eles não entendem e talvez nunca entenderão é que foi com a verdade que eu me curei, e sarei, e carrego as marcas com orgulho porque cada uma delas me lembram de como foi difícil, mas eu sobrevivi.
Eu resolvi falar a verdade e doeu neles. Porque a primeira reação que algumas verdades causam é a perca da força, o mundo desabando sobre a cabeça, a vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo. Mas depois, depois que os ânimos se acalmam e o vento seca o suor misturado com as lágrimas do rosto, aí vem uma força que vai brotando devagar e trazendo uma esperança, uma vontade de mudança que nada nesse mundo paga.
Triste é pensar que quem sofre nem sempre está disposto àquela dor do parto, àquela dor que faz mudar tudo de rumo.
Ser curado é olhar a cicatriz como algo belo. Uma cicatriz significa: Eu sobrevivi!
Se você ficar pensando no que quiseram dizer, você vai sofrer muito, é melhor pensar somente no que disseram.
Podemos dizer então que tudo é fetichismo, somos todos frutos desse idealismo, dessa ideia positivista que nos consome e faz de nossas bases um mito pauperizado, alienados (estranhismo é pouco) essa mistagogia dialética cria essa subjetividade que eu desconheço.
...eu deixei tudo por ELE.
E deixaria tudo de novo, e de novo, e de novo...
Não posso dizer que tenho saudades do mundo e sim que me conforta saber que mesmo sem entender,antes de cada jogo eu abria a bíblia e lançava uma semente pra quem
estava ao meu lado...
Me conforta lembrar de quando DEUS na sua magnificência me usava em cada drible,cada toque,cada gol para mostrar às minhas companheiras que ELE era quem me sustentava,que ELE é o sim e o Amém...A presença DELE era constante em minha vida antes mesmo de eu entender o propósito de tudo aquilo.
Mas agora que eu entendo,cuido a cada segundo para que por causa das distrações desta vida, eu não venha me distrair e perder o foco NELE!
Porque ELE é mais importante que o ar que eu respiro!
O futsal não foi uma época ruim na minha vida,pelo contrário,foi onde DEUS me moldou,me ensinou e me trouxe de volta pra casa DELE. E peço ao SENHOR que a cada dia ELE venha está cuidando e tocando todas aquelas meninas que já passaram por minha vida.
Eu não creio que o futsal seja errado,desde que vc o use para colher almas para o SENHOR,desde que jamais perca o foco NELE.
Pudera eu ainda está jogando e evangelizando ao mesmo tempo,mas esse não é o propósito de DEUS para mim,então eu só torço para que quem que ainda estiver nessa vida de boleiro,não seja somente mais um(a) jogador(a),e sim um atleta de CRISTO.
É assim gente! Sou completamente fanática por JESUS CRISTO!
Cada momento ao lado do SENHOR tem sido uma enorme alegria,pois me apaixono cada dia mais por SUAS obras.
Só porque eu sou muito irônica com você, não quer dizer que eu esteja brincando com os seus sentimentos e que eu não tenho um coração. Ao contrário eu tenho um coração sim, e eu jamais vou brincar com os sentimentos dos outros, mas é que eu já sofri demais, então prefiro proteger meu coração desta forma, evita lágrimas, tenta você também.
O tempo vai dizer e as escolhas vão mostrar
Não é possível disto correr ou disfarçar
Tudo sempre vem à tona.
As bocas que às vezes curam na calada também machucam.
Mas graças a Deus as atitudes ainda gritam.
Amar é o mesmo que dizer: você é tudo o que eu gosto, tem tudo que quero, dentro de tudo que preciso.
