Cansei de dizer te Amo

Cerca de 146975 frases e pensamentos: Cansei de dizer te Amo

ser amigo nao e dizer que gosto de voce e sim demostra oque. diz

Inserida por bettaair123

É justo dizer que a história não teria tamanho impacto se não fosse pelas grandes atuações dos ouvidos.

Inserida por mestrearievlis

"Você pode considerar uma pessoa especial para você, mas isso não quer dizer que você seja especial para ela".

Inserida por Pontileri

Não adianta abafar um erro, levantar um bezerro e dizer que é para Deus.

Inserida por Tcheco

Se alguém necessita dizer aos outros que é VÍTIMA, é porque não é!

Inserida por rayramalho

Hoje vou escrever pra ela
Só pra dizer que o meu amor é dela
Também dizer que eu preciso dela
Com esse sorriso, muito mais que bela

Hoje quero abraça-la
Sentir o seu perfume que exala
Ou mesmo longe quero contempla-la
Olhando a sua foto no quadro da sala

Hoje vou sonhar com ela
Dormindo ou acordado eu só penso nela
Por isso eu vou escrever pra ela
Só pra dizer que o meu amor é dela

Inserida por Amorimjose

posso ate dizer "foda-se não me importo" mas me importo, posso ate parecer não ter ciumes mas toda vez falto morrer por dentro.

Inserida por saoapenassentimentos

Seria imprudente dizer que paciente ou analista façam alguma ideia de onde a análise os levará

Inserida por DiegoCaroli

..."O Sorriso é a maneira de se dizer mil coisas, sem pronunciar uma só palavra, em todos os idiomas do mundo."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

Poetisa: Eu não quero viver, sem saber, eu vou para o meu poeta dizer: O quanto estou apaixonada, deis do momento em que vi ele escrever. Ele escrevia sobre o amor é isso, me encantou... E ao me declarar, nós vamos nos amar é assim. Eu serei dele é ele para sempre, será meu.

Inserida por JeanFrases

Penso que talvez eu tenha perdido de te dizer o quanto gostava quando você me olhava com ternura, eu via minha imagem refletida em seus olhos e sentia como se fosse parte de você, como é que eu poderia estar ali dentro? Dentro do teu olhar? Eu mal cabia em mim, e queria estar em ti. Que você sempre teve algo verdadeiro que não me deixava ir, ainda que eu quisesse sair, eu queria estar ali, e me pegar te vigiando mais uma vez com meus olhos além das aparências, aquele que caçava o melhor que havia em ti, que alguém não tinha visto, nem mesmo você. Talvez eu tivesse tanto medo, e você tivesse sendo tão incrível que eu não acreditei que fosse verdade, parecia que a qualquer momento ia desmoronar. Talvez eu esqueci de te lembrar antes de dormir que eu gostava do som da sua voz, eu poderia ter te feito um carinho no cabelo que mostrasse que eu queria estar perto, eu me preocupei em estar certa, e não me deparei que amar não é certo, amar é lançar fora todo o medo e ir. Eu me segurei, e te deixei partir, sem ao menos ter dito que no teu abraçado eu encontrei a cura de muito mal, e que enquanto você conversava e me beijava eu via o mundo girando tão devagar. Eu quis ficar muito atenta, pois era eu me distrair um pouco que tudo ficava em evidência, e eu me pergunto agora, porque não me expus? Porque não aceitei que você chegou, balançou, alucinou e descompassou o meu coração? Porque eu não dormi nos teus braços e deixei todo o vento lá fora...
Estou aqui agora, mas cade você? Não sei, queria muito saber, mas já não me é direito, já que por entre meus próprios dedos eu o deixei escorregar.

Inserida por luaschimidt

Comece o ano aproveitando a vista, curtindo cada momento antes que você comece a dizer que o ano está mais uma vez passando rápido. Dê as costas pro ano que passou, ou melhor, pra tudo o que passou que não deve mais fazer parte da sua vida! Não adianta insistir em coisa que não é pra acontecer. Minha dica pra você? É um novo ano, tempo pra valorizar os que estão ao teu lado, pra fortalecer a sua fé, pra avançar em direção aos seus sonhos, pra olhar pra frente! Não conte o ano por dias, conte ele por abraços, porque tenho certeza que tem abraços que valem mais que um dia inteiro. Então faça os seus dias, ou melhor, cada abraço valer a pena, porque cada dia é um abraço que Deus te dá!

Inserida por IvanBittencourt

Tô realmente cansada ...gosto muito dela ...meu sz sente necessidade de dizer que ama...sente isso ..porém eu me sinto travada , acho que o medo de ser feita de boba , machucada ...me travo , não ajo do jeito que sempre fui ...certo que a gente muda ao longo do tempo ...porém me sinto confuso ...estamos construindo uma vida ..porém ela pensa muito individual e ISsó me machuca ...É grosseira e egoísta muitas vezes e não consegue perceber ...É mimada e quer tudo a maneira dela ...do contrário já faz bico ...fica em burrada e pira ...Já tentei conversa ...mas leva sempre pro lado negativo ..daí me luz sempre deus pra ter paciência e sabedoria na nossa relação

Inserida por kaka85

Dizer adeus com o coração...
Dói muito mais do que faze-lo com palavras...
Porque é o nosso coração que se tenta afastar...
De outro que nunca nos quis...

Inserida por fmcsp

"Nunca precisei dizer que te amava,já estava escrito na minha testa junto com um poema que no final estava escrito:"te amo."

Inserida por Lucas-Mario

ouvir a dizer é diferente da realidade, vê com teus próprios olhos e ouve com os teus ouvidos, e conhecerás a verdadeira realidade..

Inserida por kubajose47pedro

Portanto,eu torno a dizer: um homem deve amar sua esposa como parte de si próprio; e a esposa deve cuidar de respeitar profundamente o seu marido - obedecendo, elogiando-o e honrando-o. Efésios 5:33

Inserida por Tcheco

Eu não saberia dizer
Como será viver
Se amanhã eu te perder

Você me fez enxergar o mundo novo em minha volta
Você me fez perceber as pessoas ao meu redor
Você me trouxe o sentimento mais bonito
Conseguiu fazer o amor viver dentro deste menino

Inserida por apolo130

Corra atrás do que te fazer feliz, não importa o que os outros vao dizer, o importante e seu sorriso, essencial e você está bem, em primeiro lugar se ame depois vai espalhar AMOR por aí..

Inserida por Flaviopietro

Há vezes na vida, em que uma simples lágrimas, tem mais a dizer, que o mais eloquente dos oradores, e tem mais força do que o mais bravo e valente dos guerreiros.

Inserida por ABranda1

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber