Cansei de dizer te Amo
Nos meus olhos está escrito o quanto eu te amo. No meu corpo está tatuado o quanto ele precisa do teu. Em minha mente existe um filme de nós dois. E o que você não compreende?!, que quando eu digo que te amo, eu espero o seu "eu também"!?. Você não entende que quando eu o vejo, eu quero abraçá-lo e quero que o mundo pare naquele exato momento?!, você não percebe que meus ciúmes por você é cuidado?!, será que você não entende que quando eu desapareço, eu quero que você me procure, que se importe comigo?!, será que você não entende que eu te amo tanto, que já abri mão de você?!, só pra vê-lo feliz?!... Ah!, No meio de tantos "serás", percebi que o amor é mais sacrifícios do que recompensas.
Eu não amo meu travesseiro como muitos , pois ele guarda minhas tristezas e lágrimas.Eu não amo meu cobertor por que ele me esquenta , mas quem poderia estar me esquentando era meu mô.Eu não amo meu facebook , por que ele me entrega as vezes... Mas eu amo além do meu namorado e dos meus amigos a folha e a caneta por que lá posso dizer meus momentos bons e ruins e depois queima-la por que ninguém precisa saber.
O Senhor disse: O amor é eterno;
O Amor disse: Meu eterno Senhor;
O Eterno disse: Eu Amo o Senhor
por toda minha vida.
“Mas é que eu tenho esse jeito exagerado mesmo. Choro demais. Canto desajeitada. Amo demais. Exagero na escrita, nas vírgulas. Eu me aceito. Eu me amo. Claro que sim. E há quem me ame. Mesmo quando eu sou tão complicada. E devo agradecer pelo amor que me rodeia. Pois eu sei que apesar das complicações o amor está aqui. Em algum lugar. Mas está.”
Eu te amo.
Quantas vezes você disse isso a alguém?
Será que você entende o poder dessa palavra?
Se realmente sabe o seu real significado, não faça mal uso desta. Saiba que a recíproca sempre será verdadeira à medida que colocamos na ponta de nosso coração essa frase.
Eu amo o que é belo, o que brilha, e o que faz apaixonar-me.
Eu amo o que me prende, que me faz girar em torno de sua áurea magistral.
E não importa se não gostaram de minha música.
E não importa se a crítica detonou minha peça teatral.
E não importa se minha monografia se perdeu junto com meu pen drive na bebedeira de ontem à noite.
E de que importa se ninguém curtiu minha última poesia? Eu a escrevi pra mim, só expus um pouco de arte aos próximos.
De que importa os tantos tolos andantes, variantes e em pleno devaneio, criticando e rasgando tudo que lhe é alheio?
Com o foda-se desligado, não dá pra viver! Ah, mas não dá mesmo!
A gente só se apaixona pra valer uma vez.
Depois não é todo eu te amo que te ilude, não é todo sorriso que te conquista , não é qualquer cara que te encanta.
Quem diz ao outro: eu amo você, expressa a sua própria capacidade de amar, mas também, afirmando que o outro é amado, se faz amar e cria amor ao seu redor.
Não basta amar o outro.
É preciso que ela saiba que é amada
Eu te amo, eu te amo para sempre, eu te amo será que não consegue ver? Morro de saudades de você todo dia,
a distância não vai impedir nada, eu sempre vou te perdoar, sinto sua falta, volta pra mim, passo aí as 20:00h pra te buscar, nunca amei alguém como eu te amo, vem cá, esquece, me dá um abraço,
minha linda, meu amor, amor da minha vida, me ajuda, to precisando de você, você me faz bem, eu confio em você...
Quanta saudade...
Os melhores momentos da sua vida as vezes passa e você só percebe quando já acabou, portanto, se você tem pessoa que você ama ao seu lado, valorize cada momento, diga eu te amo, ligue pra ele agora e diga o quanto ele é especial a você. Valorize o máximo que puder, e não o deixe escapar, pois se você deixa escapar, a saudade não vai ser motivo de ele voltar pra você.
Eu te amo:e uma pequena frase que quase ninguem mais acredita.Amor:e um sentimento que certas pessoas desprezam e magoam.Chorar:e sentir o que e dor de perder uma pessoa que pela qual ja amamos muito.Raiva:e a pior coisa que uma pessoa pode cultivar.Odio:e ter sede de veganca.Amizade:e a chave para um recomeco que futuramente pode se transformar em um amor inceparavel.e Vida:e viver apreciar,errar,aprender e fazer o serto....
Eu queria que você pudesse fazer valer a pena as noites mal dormidas, as cartas escritas e o meu amor. No fundo sabia que estava me enganando mais uma vez, mas quis acreditar que poderia ser diferente.
Por um longo tempo você foi minha inspiração,mas cansei de escrever para alguém que não sabe ler o amor. Me despeço em lagrimas,mas antes sofrer agora do que mais tarde. Eu encontrarei alguém que me ame e fale dos seus sentimentos, e a maneira de como ele me ver. Eu nunca fui a Missa beleza, mas ele me diria que tenho belos lábios. me daria mil beijos em um só. Ela te destroi, te deixa arrasado, e você diz que ela te ama do jeito dela. mas o amor não é só palavras,é desmotração. Tenho pena, pois você foi só mais um caso em uma rua estreita. que ela, repito, ela já virou a esquina
