Cansei de Acreditar no Amor

Cerca de 339544 frases e pensamentos: Cansei de Acreditar no Amor

A maior esperança que um ser humano pode sentir é a de ver mais uma vez seu amor no próximo dia.

Inserida por Mukel

Amor, quando você pensar em me deixar, me leva contigo?

Inserida por Edmilton

Eu já falei de amor, de ódio das minhas paixões, escrevi poesias com a caneta da minha alma a rabiscar as folhas das minhas emoções... Mas o amor é muito particular só quem vivencia sabe e pode entender, nesse nosso faz de conta deixa que o tempo se encarregue de fazer acontecer...
Afinal o que eu ganho ou perco ninguém precisa saber...!!

Inserida por rjeferson21

Matéria-prima de qualidade
palavras, pensamentos
pra expressar o mais elevado sentimento: Amor...

Palavras de qualidade
poucas ou em grande quantidade
mas a que combina mesmo com Amor é Felicidade.

Inserida por RosangelaCalza

O amor é uma pequena palavra de grande valor e significado. Através dele vem o sofrimento, vem a angustia, mas também vem a felicidade e o próprio amor. Amor é uma palavra que todos sabem falar (nem todos), mas poucos sabem seu significado e poucos sabem dar.

Inserida por CilasGarzoni

O amor de verdade começa na amizade.

Inserida por verdadeiramente

Não há nada na vida que o amor não supere.

Inserida por AlexandreRamos

Não acredito nesse tipo de amor que é propagado nas novelas, nos contos de fadas e muitos iludidos acreditam. Amor não tem nada a ver com simples romantismo cego e passional.
Amor é trabalho, renúncia, vai além de ter uma pessoa ao seu lado.
Amar, acima de tudo, é adaptar-se.

Inserida por ValterP

Te amo mais do que o rio com a sua correnteza, pois tudo que passa por ele destrói, mais o meu amor por você enfrenta qualquer correnteza.

Inserida por MelaineCorrea

Todo sentimento derivado de vós se transmuta em amor, transcende minha alma, ora me devasta a tua ausência, ora a saudade das lembranças doces me enche a alma de paz. Me resta cá, embriagar-me de lembranças e esperança.

Inserida por PDSS

CIÚMES ! AMOR OU SENTIMENTO DE POSSE ?
Que atire a primeira pedra quem nunca sentiu ciúmes, sentimento que revela insegurança ou simplesmente demos- tração de AMOR?
O ciúme é um sentimento digno de quem ama, e nem sempre útil em um relacionamento, pois existem pessoas que conseguem controlar o ciúme, se sentem não deixam transpa recer Há aqueles que têm de modo obsessivo quando se acha ter posse do companheiro, neste caso existem muitos casos nas páginas policiais em que uma pessoa que se diz amar a outra, comete crimes bárbaros em nome do CIÚME ou do AMOR como queira, nesse caso devemos refletir sobre a célebre frase: “Quem ama não mata”. Sentir ciúme de forma controlada só tem a acrescentar em um relacionamento, quando sentimos falamos, discutimos a relação, e na maioria das vezes se chega-se a uma conclu- são do que está certo ou errado em um relacionamento. Esse é o lado bom, pois sempre depois de uma briguinha boba por CIÚMES, vem a reconciliação e um aumento do sentimento que une dois seres, nesse caso o AMOR.

Inserida por paulorpereira13

Amor, me perdoa por não ter te dito antes o quanto eu te queria, só pra mim. Bateu medo. Bateu insegurança. Juro que pensei que fosse te perder! Mas eu não estava mais aguentando. Preciso te dizer, antes que aconteça alguma coisa, antes que você vá embora pra sempre, que eu te amo. Sim, eu te amo! Sabe aquele beijo que você me deu? Eu ainda posso sentir o gosto dele. Sabe aquela sua frase, que marcou o último dia que ficamos juntos? Então, ela ainda faz todo o sentido na minha vida. Sabe aquele abraço apertado que você me deu? Então, minha querida, eu ainda consigo senti-lo. Todas as noites, eu me lembro da única noite que ficamos juntos. Parecia que não existia mais nada, mais ninguém.. Não tem essa mesma noite? Pois é, minha amada, ela passou, ela já acabou. Se deixei de fazer algo naquela noite, não poderei fazer novamente. E se fiz, sei que você ainda se lembra de como foi bom estar ao meu lado, sentindo o meu amor, o meu cheiro, o meu carinho. Pois então, meu bem, eu não queria que você passasse na minha vida como aquela noite, tão depressa. Não queria que você saísse por ai, à procura de outra pessoa sem saber: Eu te amo e não posso mais ficar guardando isso só em mim, quero que você guarde em você também, e leve contigo. E se daqui algum tempo a gente não se encontrar mais, pra passarmos uma outra noite juntos, lembre-se que eu me declarei, disse o que realmente sentia e deixei com você, metade do que sou. Porque tudo o que tenho, é exatamente o que você é e sempre será pra mim. EU TE AMO MUITO!

Inserida por MarlonSantos

Dinheiro tenho Pouco Amor tenho de mais.

Inserida por Josenilton-Lisboa

Amar, amar muitos dizem amar, mas poucos sentem
Amor, amor um sentimento bom e incrível, mas que te faz cometer
Loucura que em seu juízo normal não cometeria
Mas mesmo tendo errado tanto faria tudo de novo
Sem perguntas, apenas fazia.

Inserida por nerdfanpage

Se um dia me vi perdido me desculpe
Por que me perdi procurando seu amor.

Inserida por nerdfanpage

Quando penso no amor
Perco-me por um segundo
Em meus pensamentos
Tão profundos e tão livres
E por um momento
Vejo o que ser feliz

Inserida por nerdfanpage

Perdido no tempo espaço em um paradoxo infinito
A o som do relógio cuco
Procurando um amor
Ao ri-timo do coração
Em seus olhos
Descobri quem amo
(You).

Inserida por nerdfanpage

Perdido no tempo espaço em um paradoxo infinito a procura de um amor
Parado no tempo espaço
Perdido com um relógio cuco
Achado em teus olhos e descobri do em teus lábios
Descobri a quem amo

Inserida por nerdfanpage

Sua tarefa não é procurar o amor, mas simplesmente procurar e encontrar todas as barreiras dentro de si que você construiu contra ele.

Helen Schucman
Um Curso em Milagres (1975).

Nota: O pensamento costuma ser incorretamente atribuído a Rumi.

...Mais
Inserida por tudoazul

Eu posso ter mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, por que a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente q
ueira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessiva, houve um tempo em que pensei está louca, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor. Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou está aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor ♥

Inserida por Michaelly

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp