Cansei de Acreditar no Amor
Cansei de sofrer, de lutar por quem amo, de trabalhar, de pensar que amanha será um dia melhor, cansei.....
Cansei de acordar e lembrar de tudo e ficar triste novamente....
Cansei de lutar por alguém que amo e mesmo assim não conseguir...
Cansei de viver....
Cansei de existir...
Cansei de ser legal, de ser sincero....
A vida não tem mais sentido.....
Todo lado que olho é só tristeza, não enxergo coisas boas
Somente as más...
Acho q não olham pra mim...
Não falam de mim...
Não pensam em mim...
Acho q sou um inútil no mundo...
Um qualquer q tem sentimentos...
Um qualquer que vive um amor proibido...
Um qualquer que sempre quer o melhor pras pessoas mais ninguém lembra do que fiz...
Um qualquer, talvez um lixo jogado num canto....
Um bobo sentado no quarto chorando, pensando na vida e escrevendo coisas se noção....
Cansei de tentar ser exemplo....
Cansei de ser bom...
Cansei de ajudar...
Cansei de tudo...
Hoje tudo acabou....
Acabou os beijos, acabou os abraços, os apertos de mão
A vida simplesmente não tem mais sentido...
Sem você não dá....
Quem sabe um dia vou encontrar alguém ....
Talvez longe daqui...
Talvez em outro país
Viver....
Criar filhos e netos...
Talvez não encontrarei ninguém...
Viverei só...
Só por hoje não quero mais te ver. Só por hoje não vou tomar minha dose de você. Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam. E essa abstinência uma hora vai passar... E não adianta nem procurar em outros timbres, outros risos... eu estava aqui o tempo, só você não viu.
Se eu decidi acreditar que azar e sorte não existem, então o que me resta é assumir a responsabilidade por tudo que acontece em minha realidade. O que me resta são as leis da ressonância e a sincronicidade.
Viva a responsabilidade e nosso poder de criação!
Você só será derrotado quando você acreditar na derrota, afinal somos aquilo que pensamos ou queremos ser.
Da completude de cada um
Acreditar que outra pessoa pode ser a metade da gente é crer na ideia de que nenhum ser humano pode ser inteiro.
CONCRETO É...
Amar quem nos ama de volta,
Querer quem nos quer por perto,
Acreditar em quem de nós não duvida e
Esperar por quem não vai faltar.
Nara Minervino
Por que acreditar nos nossos sonhos nos transforma em pessoas melhores, mesmo que o sonho seja "desajeitado", mesmo que às vezes seja o sonho duro e mesmo que o sonho seja louco... mas vale a pena.
Pensadora
Sou pensadora
Sou uma pessoa que adora
Pensar,e pensar
Basta acreditar
Que você consegue
Finalmente pensar
Em algo útil.
Eu não quero acreditar
Por mais que eu possa esperar
É difícil compreender
Aliás, tão bem me faz o teu viver
Amo muito teu sorriso
Sem poder ver ele fico aflito.
Eu me imagino do seu lado
Como isso seria demasiado agrado
Por mais que eu queira tentar
O medo me enche e me faz se calar
Quero te falar o quanto você é bonita
Só pra poder ver você sorrir de forma tímida
Ah, garota, você não sabe o quanto te quero
Nem te conheço e me desespero
Por que não falo com você?
Tenho medo de te perder mesmo sem te ter
Você é plácida, vejo isso todo dia
De forma amorosa
e sabida
Me fale o que tenho que dizer
Só pra poder ver você sorrindo mesmo sem querer
Sou um garoto bobo e romântico
Procurando você só me faz pensar que sou quântico
Rima sua história comigo
Prometo que será seus melhores dias comigo, namorado e amigo.
"Com o passar do tempo estou aprendendo que esperar e acreditar são virtudes , tudo tem seu tempo."
Viver é isso: é não ter pressa pelo amanhã, mas acreditar que ele vai chegar; é não depositar todas as fichas nas pessoas, mas delas não duvidar; é não repousar no passado, que acabou, mas dele não esquecer.
Viver é, antes de tudo, saber. É saber que as coisas sempre dão certo, de uma maneira ou de outra, porque a vida oferece a cada um de nós exatamente aquilo que deve oferecer.
A fé de quem acredita no sucesso, não está no coração nem na razão, mas na vontade de acreditar que mais um passo foi dado, seja ele um passo adiante ou retrocesso. O importante é não ter medo de seguir em frente, seja qual for o risco.
Acreditar no futuro é plantar as sementes do presente com esperança, sabendo que cada passo dado hoje constrói o caminho para um amanhã brilhante. O futuro é um horizonte infinito, cheio de possibilidades, onde os sonhos de hoje se tornam as realidades de amanhã.
Sua oratória só será plena quando você ouvir mais as pessoas e acreditar no conceito que menos é mais sempre. Esta questão se aplica em outros setores do viver em sociedade.
É mais fácil aceitar uma história, mesmo ela sendo infantil, do que acreditar que todos ao seu redor são monstros.
Briga de energia
.
Por que você espera tanto dos outros? Por que dá tanta importância para o que eles dizem? Não ligue. As pessoas fecham a cara hoje e, amanhã, abrem.
Toda vez que você recebe uma ofensa, o ofensor se sente vitorioso. Toda vez que você rejeita uma ofensa, a energia volta para a pessoa que a ofendeu. Ela sofre o impacto da própia energia, se arrepende do que fez e, então, muda.
A única maneira de se defender nesse mundo é não aceitar nenhum desaforo. A pessoa fez desaforo? Não estou nem ligando. Me fez mal? Pode fazer. Me quis mal? Pode querer. Assim, a gente vai deixando todo o mal lá fora, não aceita nada e não entra nada. O que acontece?
A energia volta para a pessoa. E, dai a pouco, ela vai se sentir culpada. Então, se arrepende do que fez e vai pedir desculpas. Mas se a pessoa é rude e indelicada e a gente se magoa com aquilo, guarda aquela energia, ela se sente vitoriosa. Na verdade, ela não está querendo ofender, mas exercer seu poder de se
sentir superior. Olha para você como inferior a ela, porque você se põe de inferior.
E por que você se sente inferior? Porque você é uma lata de lixo que pega toda a porcaria que os outros mandam. Leva a sério tudo quanto é desaforo, tudo quanto é besteira. Mas se você não pega, dá de ombros e diz:
- É a pessoa que está criando essa energia ruim de antipatia e não vou pegar. Vai ter que engolir o que ela mesma está criando.
Aí, minha filha, tudo muda. Estou ensinando como se defender da briga de energia, do jogo do poder. Se você ganhar, tem que ser mais forte que o outro. Senão, você vai perder...
