Cansei de Acreditar no Amor
Enquanto insistirmos em acreditar que leis, política e ideologias resolverão todos os dilemas da condição humana, permaneceremos órfãos de sentido.
Cansei de sofrer, de lutar por quem amo, de trabalhar, de pensar que amanha será um dia melhor, cansei.....
Cansei de acordar e lembrar de tudo e ficar triste novamente....
Cansei de lutar por alguém que amo e mesmo assim não conseguir...
Cansei de viver....
Cansei de existir...
Cansei de ser legal, de ser sincero....
A vida não tem mais sentido.....
Todo lado que olho é só tristeza, não enxergo coisas boas
Somente as más...
Acho q não olham pra mim...
Não falam de mim...
Não pensam em mim...
Acho q sou um inútil no mundo...
Um qualquer q tem sentimentos...
Um qualquer que vive um amor proibido...
Um qualquer que sempre quer o melhor pras pessoas mais ninguém lembra do que fiz...
Um qualquer, talvez um lixo jogado num canto....
Um bobo sentado no quarto chorando, pensando na vida e escrevendo coisas se noção....
Cansei de tentar ser exemplo....
Cansei de ser bom...
Cansei de ajudar...
Cansei de tudo...
Hoje tudo acabou....
Acabou os beijos, acabou os abraços, os apertos de mão
A vida simplesmente não tem mais sentido...
Sem você não dá....
Quem sabe um dia vou encontrar alguém ....
Talvez longe daqui...
Talvez em outro país
Viver....
Criar filhos e netos...
Talvez não encontrarei ninguém...
Viverei só...
Só por hoje não quero mais te ver. Só por hoje não vou tomar minha dose de você. Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam. E essa abstinência uma hora vai passar... E não adianta nem procurar em outros timbres, outros risos... eu estava aqui o tempo, só você não viu.
Acredite nas energias que habitam em você. Saiba que o mundo espera por você! Para te levar a lugares incríveis, impulsionando principalmente a realizar os seus sonhos. Acredite neste poder de realização!
Aprenda a acreditar em si mesmo. Não ouça pessoas infelizes que não conseguem realizar seus sonhos.
Amizade, palavra forte até, de a cada 10 amigos que você tem, 3 acreditam em você, mas só 1 dos três acreditou desde o início.
Tudo o que você sonha e deseja será uma realidade para você.
Acredite e, tenha muito cuidado ao pensar e pedir.
• LEALDADE COM O EU
Admiro amores bonitos, íntegros de segurança, leais com o tempo e o destino. Admiro casais bonitos: parceiros em baixo de tempestades, que sonham e realizam juntos, que entre beijos eles sorriem com lealdade, pura felicidade... Admiro o amor. O amor de quem sente de verdade, por inteiro, não pelas metades, ou com meias e poucas verdades.
Admiro quem aprende amar.
Existe tanta gente por aí dizendo que sabe amar. Elas não sabem que em todos os amores que tiveram, aprenderam de formas diferentes amar.
Outros amores amam só. Esses são sábios. Outros amam só; ao lado de outra pessoa.
Esses tem medo de se descobrir. De se auto- amar.
Admiro o amor.
O amor que tenho por mim. Os outros amores eu vivi, passaram, não deixaram marcas ou rancor.
Aprendi amar de novo. E talvez estejamos por um fim. Não o amor que sinto. Mas o que não surpreende e não me traz segurança.
A gente nunca esteve na mesma página
Verdade seja dita
Eu sempre quis tirá-la de dentro do livro
As pessoas não mais acreditam em contos de fadas
Quem sabe se ela saísse e se mostrasse
Todos voltassem a acreditar em magia
Ela me faz flutuar#3;
Mas não existe alguém pra quem eu possa contar
E se acreditarem?#3;
Será que vão queimá-la?
Soube que existem outras mais por aí...
É, eu acredito nisso!
É injusto que só eu possa ficar enfeitiçado.
A sensação de estar no controle não significa estar no controle, da mesma sorte, é pensar ser algo mas está distante de ser esse algo, bem como, acreditar na sua verdade e a sua verdade ser verdadeiramente verdade...
O importante é saber para onde está indo, a velocidade é individual para cada pessoa, o mais importante é não se perder no caminho!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp