Cansei de Acreditar no Amor

Cerca de 343623 frases e pensamentos: Cansei de Acreditar no Amor

Acredito que tudo vai dar certo.
Só de acreditar já está dando.

Inserida por miriamlewer

Algemas de ouro nos prendem
nos fazem deixar de acreditar
que há coisas como o vento
que se sente mas que não se pode explicar.

Inserida por HashtagSomosRVL

Nos somos tao falhos,
Por não acreditar naquilo q esta na nossa frete.

Inserida por xelly

Acreditar em destino é o mesmo que acreditar que o futuro não é mais o resultado da soma de suas atitudes presentes

Inserida por ViniFontes

"Se um dia você cair e não acreditar mais, olhe para cima e veja que para cair nas estrelas, é preciso chegar à lua."

Inserida por Figueroa

Fé não é acreditar que tudo sempre vai dar certo. Fé é saber se não der, teremos força para recomeçar quantas vezes forem necessárias.

Inserida por JefersonGuerreiro

Quando uma pessoa é doutrinada e passa acreditar que se ela fizer alguma coisa que a religião proíbe, ela deixa de experimentar seu próprio ser. A verdade é que ela está matando todo seu potencial. Morre assim aquilo que é corajoso e forte em você.

Inserida por Mario11

Prefiro acreditar em escolhas, a pensar em merecimento...

Inserida por ligiaalcantara

Que eu mantenha o meu otimismo sempre vivo, mesmo quando todos já tiverem desistido de acreditar. Que eu não me perca do destino, por mais caminhos desvirtuados que eu escolha andar. Que a minha fé permanece acima, de todas as minhas promessas solidificadas no desquerer do acaso. Que eu possa aprender tanto com os meus erros, a ponto de evitar que outros passem pelos mesmos sofrimentos. Que eu possa sentir as dores alheias e seja capaz de dilui-las em aflições pelo meu simples desejo de querer-lhes bem. Que eu compreenda que nem todas as Verdades cabem em todos os ouvidos. Que diante de todas as razões para abandonar uma pessoa, eu procure apenas por uma única para não deixá-la. Que eu acredite em meus maiores sonhos, mesmo quando dormindo todos disserem que será impossível. Que eu consiga sempre enxergar a luz, nas noites de maiores escuridão. Que em todo tempo, e diante de qualquer situação, a minha esperança seja superior as minhas desilusões. Que a minha crença supere todas as duvidas intermitentes da vida. Que eu compreenda que nem tudo pode, ou deve ser explicado, algumas coisas apenas no silêncio de senti-las ultrapassam todo e qualquer entendimento. Que a minha alegria seja maior que apenas para mim, e que o meu desejo de ser feliz seja infinitamente maior que qualquer receio de me machucar novamente. > QUE ASSIM SEJA <

Inserida por marcusdeminco

Você deixa de acreditar no Sol quando o céu esta nublado?
Então confie no que você acredita.

Inserida por RenatoVontade

Revela as coisas mais se do será em possível de acreditar nas coisas que acontece no dia-a-dia.

Inserida por WanderleyFirmino

Talvez eu seja louco por acreditar em mim, mas se eu não acreditar, ninguém vai fazer isso por mim.

Inserida por MarcosKamorra

O que diferencia o líder de um chefe é sua persistência em acreditar na sua equipe.

Inserida por EduardoSchmidt

Acreditar em si mesmo vai muito mais além do que só apenas acreditar.

Inserida por EduardoSchmidt

Existem dias que decido acreditar em tudo que imagino acreditar...

Inserida por OSMANFREITAS

Acreditar nos sonhos das pessoas não é apenas otimismo, e sim acreditar que a humanidade ainda tem salvação.

Inserida por EduardoSchmidt

“Ser feliz é acreditar, ter fé, carregar o sentimento da certeza de que hoje não está melhor mais amanhã já deu certo concretizou-se. E se aceitar essa crença como verdade o Universo que nos supre sempre o tempo todo não deixa ninguém sem nada, pois com a certeza até o nada é alguma coisa. Basta não ter dúvida.”

Inserida por dalainilton

Três fundamentos essências para uma mudança de vida: querer, acreditar e confiar.

Inserida por ataidelemos

Eu queria ti conquista de uma forma tão diferente que voçê, só iria acreditar adepois que eu fizesse tudo pra você.

Inserida por WanderleyFirmino

A alegria de viver está relacionada com a fé, isto é, acreditar em Deus, ter esperança em dias melhores e manter pensamentos positivos nas adversidades, pois sem fé nada resiste, não há família em harmonia, nem amizades duradouras, as conquistas não são definitivas e o futuro é incerto. Por isso, para se sentir feliz, mantenha sempre viva a sua fé!

Inserida por RodrigoFurlan