Cansei de Acreditar no Amor
Algemas de ouro nos prendem
nos fazem deixar de acreditar
que há coisas como o vento
que se sente mas que não se pode explicar.
Acreditar em destino é o mesmo que acreditar que o futuro não é mais o resultado da soma de suas atitudes presentes
"Se um dia você cair e não acreditar mais, olhe para cima e veja que para cair nas estrelas, é preciso chegar à lua."
Fé não é acreditar que tudo sempre vai dar certo. Fé é saber se não der, teremos força para recomeçar quantas vezes forem necessárias.
Quando uma pessoa é doutrinada e passa acreditar que se ela fizer alguma coisa que a religião proíbe, ela deixa de experimentar seu próprio ser. A verdade é que ela está matando todo seu potencial. Morre assim aquilo que é corajoso e forte em você.
Que eu mantenha o meu otimismo sempre vivo, mesmo quando todos já tiverem desistido de acreditar. Que eu não me perca do destino, por mais caminhos desvirtuados que eu escolha andar. Que a minha fé permanece acima, de todas as minhas promessas solidificadas no desquerer do acaso. Que eu possa aprender tanto com os meus erros, a ponto de evitar que outros passem pelos mesmos sofrimentos. Que eu possa sentir as dores alheias e seja capaz de dilui-las em aflições pelo meu simples desejo de querer-lhes bem. Que eu compreenda que nem todas as Verdades cabem em todos os ouvidos. Que diante de todas as razões para abandonar uma pessoa, eu procure apenas por uma única para não deixá-la. Que eu acredite em meus maiores sonhos, mesmo quando dormindo todos disserem que será impossível. Que eu consiga sempre enxergar a luz, nas noites de maiores escuridão. Que em todo tempo, e diante de qualquer situação, a minha esperança seja superior as minhas desilusões. Que a minha crença supere todas as duvidas intermitentes da vida. Que eu compreenda que nem tudo pode, ou deve ser explicado, algumas coisas apenas no silêncio de senti-las ultrapassam todo e qualquer entendimento. Que a minha alegria seja maior que apenas para mim, e que o meu desejo de ser feliz seja infinitamente maior que qualquer receio de me machucar novamente. > QUE ASSIM SEJA <
Acreditar nos sonhos das pessoas não é apenas otimismo, e sim acreditar que a humanidade ainda tem salvação.
“Ser feliz é acreditar, ter fé, carregar o sentimento da certeza de que hoje não está melhor mais amanhã já deu certo concretizou-se. E se aceitar essa crença como verdade o Universo que nos supre sempre o tempo todo não deixa ninguém sem nada, pois com a certeza até o nada é alguma coisa. Basta não ter dúvida.”
Eu queria ti conquista de uma forma tão diferente que voçê, só iria acreditar adepois que eu fizesse tudo pra você.
A alegria de viver está relacionada com a fé, isto é, acreditar em Deus, ter esperança em dias melhores e manter pensamentos positivos nas adversidades, pois sem fé nada resiste, não há família em harmonia, nem amizades duradouras, as conquistas não são definitivas e o futuro é incerto. Por isso, para se sentir feliz, mantenha sempre viva a sua fé!
