Cansei de Acreditar no Amor
Tudo que digo tem uma pontinha de vida por de trás. Pontinhos da minha vida, que se você ligá-los vai saber como eu sou e me aceitar.
Você precisa entender que os textos e poemas não precisam ter sentidos. Precisam ser sentidos. Sente a diferença do verbo agora? Ter e ser?
Aprendi a não brigar de volta, a me recolher, ficar sossegada e sempre manter a calma. Aprendi que não vale a pena, não vai acrescentar em nada na minha vida. Vou sair desgastada e triste. Decidi relevar e mostrar que sou melhor do que qualquer confusão. Por mais idiota que seja. E não importa o que aconteça, eu não me permito estressar por pouca coisa. Nada vai tirar minha paz. É hora de amadurecer e lutar pelo o que realmente importa.
Não se bate na própria língua quando falamos algo que machuque o próximo. Educá-la é o mais correto para gerar somente amor nas palavras que são liberadas
Cuida dela, ok? Mas cuida como se fosse a última coisa que te restasse. Eu sei que pode soar meio exagerado esse meu pedido, mas é que eu não vejo outra maneira dela ser feliz. E essa maneira, é nos braços de outro alguém. Eu a fiz sofrer, não a faça chorar mais, a cota de olhos inchados eu esgotei! Cuida dela.
Eu busco a ti não como uma salvação, mas pelo brilho das estrelas, pelo encanto da lua, pelo poder dos sonhos. Busco a ti pela vontade de sentir-me feliz e dar-te felicidade; pela paz que trazemos no peito e que contagia quem dela se aproxima. Busco a ti não por me sentir só, mas pela solidão que nos faz dois em uma só alma; por completares o meu dia, por adornares o meu sorriso e preencheres os meus braços, em teus abraços. E foi buscando a ti que me encontrei. Se há alguma melhor forma de eu me encontrar, é quando sinto a minha presença em ti. E esta é doce, é feliz e me faz ir por lugares que eu jamais pensei explorar. Porque é dentro do teu abraço que eu me acho, dentro da tua paz que eu me refaço e dentro do teu amor que renasço. Eu não existiria, se não habitasse em ti. Mas existo! Por nós e pelo amor. Por vir tu em mim, dentro de ti.
Simples!...
mente que me ama.
Sim,
please,
me engana.
Me declama
qualquer prosa.
Simplesmente,
mente.
Minha mente
não reclama.
Mas me leve,
leve,
pra sua cama.
Assim sim,
simples,
sim, please.
Obrigado por existir. Vc é muito importante pra mim. Não me vejo feliz sem vc! Te quero muito, meu amor, te desejo como a primeira vez.
Vc é para mim a maior conquista de todos os tempos.
Vc é o que tenho de mais valioso.
Vc é meu grande amor!
Nada paga a felicidade de está frente a frente com você colado, agarrado, te beijando, te abraçando fazendo amor e escutando a sua voz dizendo eu te amo porque eu também te amo e não há preço que pague a minha parte desse amor
Porque eu sou seu poeta e você é minha expiração J
Eu escolhi você. Que pena. Poderíamos ter viajado pelos 7 oceanos sem sair do lugar e/ou sobre a luz do luar, que pena! Poderíamos ter caminhado de mãos dadas e dado várias gargalhadas, que pena! É...poderíamos...Que pena!
Prá não dizer que não falei de flores...
Nunca pensei que você me deixaria desse jeito. Feito um adolescente bobo, sem dormir direito. Nunca imaginei que poderia existir um amor depois de tanto tempo. Mas meu coração se enganou, ele me enganou, e me trouxe antes, tanto contentamento. Hoje fico a querer você em meu mundo. Fico querendo ser seu mundo. E como adolescente, por vezes penso que se dane o restante do mundo. O sofrimento sem ti, chega a dar um nó. Fico a cada segundo querendo seu corpo em meu corpo, imaginando que nossos corpos são um só.