Cansei da Maldade desse Mundo
"Os ANIMAIS são os maiores exemplos para nós, humanos.
Exemplos de amor, gratidão, lealdade, respeito, carinho, solidariedade, e todos os sentimentos mais valorosos que existem no mundo.
Eles funcionam como orientadores.
Quem os segue, jamais se perde no caminho!"
Talvez seu maior orgulho, ou até mesmo aquilo que justificava a sua existência: que eu fizesse parte de um mundo que o desprezou.
Constantemente a saudade volta e a mente independente do coração ao mundo da muita volta.
Na esperança que você volta.
Até porque até a água da nascente vai até o mar evapora vira chuva e para nascente volta.
Você pode dar volta ao mundo e aos meus braços volta.
O sol da volta ao mundo todos os dias e ilumina seus dia todos os dias e sempre volta.
A esperança e a volta são irmãs, uma é e a outra sempre utiliza a outra, para me fazer sofrer na volta da saudade.
Revolta não é de ser contra, é de volta outra vez em saudade, mil vezes lembra você, amor pedindo que volta constantemente.ALI.H.H
O mundo espera por pessoas criativas, que trazem novas descobertas, novas criações. Busque ser exclusivo!
Para quem se alegra e se alumbra à luz do outro, um toco de vela aceso no fundo do sertão é capaz de alumiar o mundo inteiro em silente mistério.
Quando cresce numa cidadezinha e de repente conhece um mundo diferente, seu universo se expande. Você vê rostos estranhos e diferentes. Alguns são amigáveis, mas outros se atraem por você de um jeito maligno, pra detestar você sem motivos.
Você é estranha. Mas acha que ser estranho é ruim. Você acha que é a única. Mas quer saber? Você não é. Há milhares de estranhos por aí. Pessoas interessantes como você. Você só precisa sair para o mundo e os encontrar.
No século 21, acho que os celulares são nossa forma de nos casar com o mundo. Se for isso mesmo, é um casamento ruim.
Amar é como saber voar ou como se respira. Quando está longe dela, pode sentir o frio na barriga. Sente o gosto. E quando estão juntos, é como… é impossível pensar, por um segundo, que alguém esteja se divertindo tanto no mundo.
Entregue-se a Deus todos os dias, para não esquecer que pertence a Ele. Assim, não correrá o risco de se entregar ao mundo.
Lembre-se sempre de que você é especial. Você vai mudar o mundo um dia. E você viverá feliz para sempre.
Não estou nesse mundo de passagem... estou para aprendizagem... tenho plena convicção que sou aluno... também sei que o universo é minha sala de aula... todos os dias meu coração aprende uma coisa nova... e meu mundo...se renova! 😉❤️🙏 ( Cris)