Cansei da Maldade desse Mundo
"Hay un instante de vida en el que soy el centro del mundo y otro en el que estoy aliado do Mundo. Entre este exterior y dentro de yo queda, creo, una voluntad de saber por qué construimos y reconstruimos nuestra historia, repintando diariamente la pequeñez del color de crecimiento individual y la falta de vontad de ser una generación en armonía con todo el universo que Nos alimenta y nos hace seres humanos "
"Ler, reler, discutir sobre um assunto em questão, podem ser um caminho longo ou curto relatando a realidade dos fatos atuais."
"As amizades, quando existem, podem ser poucas porém são sustentabilidades para as nossas personalidades."
"A humanidade tem o instinto de sobrevivência, porém o egoísmo por muitas vezes impera nas decisões."
“O mundo é pródigo em tristezas, mas não é por isso que você irá se transformar em um especialista em tristezas. Melhor mesmo, é que você seja um craque em prazer e alegria, num mundo de tristezas, e ajude a amenizar as agruras que nos são apresentadas todos os dias, desde o amanhecer ao anoitecer e às vezes até nos sonhos.”
"Eu contaria nossa história para o mundo, mas tenho preguiça dos porquês. Optei pelo silêncio, guardando as lembranças bonitas entre eu você e Deus."
AFLORE O QUE HÁ DE BOM EM VOCÊ! Se concentre em pensamentos positivos e em coisas boas, a positividade com que você enxerga o mundo atrai luz e faz verdadeiros milagres.
VOCÊ É ASSIM, uma pessoa que não vive de ilusões, mas sim das atitudes e decisões que toma em qualquer circunstância. Carrega na sua essência a luz da vida, a esperança do amanhã, o calor do amor.
Que dia a dia trava batalhas silenciosas, invisíveis, simples, às vezes complexas. Que abala tudo quando pisa o chão, que acalma com seu colo, que amolece com sua ternura e vence com sua paciência.
Essa é você: Pode ter orgulho. Mantenha essa cabeça erguida e o olhar sempre confiante, pois essa sua forma de viver merece todos os elogios do mundo.
Se podes ver, repara
Repara, porque a vida é encontro.
Com a gente mesma,
com o outro e com o mundo.
A tecedura da vida acontece entre um deixar sorrir e um deixar-se sorrir! 💗
O planeta esta cheio de mais.
Egocentrico.
O caos é desconfortavelmente mesquinho e compatível à massa cinzenta da massa.
Tudo esta em segundo plano
o mundo e a vida
que já eram breves
tornam-se agora imperceptíveis
passam e somem até mesmo do passado.
O presente é uma fração cada vez menor.
Às vezes exorcizo meus demônios através da escrita. Escrever me ajuda a entender um pouco esse mundo maluco, às vezes cruel, no qual a gente vive. Faz-me perceber que nem mesmo nos mais lindos contos de fadas os personagens são felizes o tempo todo.
"Não existe pessoas mais inteligentes que outras. Mas, existe pessoas mais corajosas e esforçadas para lutar por aquilo que quer."
Diante de tantas facilidades que o mundo moderno oferece, nem sempre condizente com os nossos valores é preciso está atento e consciente para se livrar dessas armadilhas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp