Camoes Saudade
A tristeza é imensa. Você foi guerreiro a cada dia, venceu várias batalhas, sempre lutou pela vida, mas chega um momento em que todo guerreiro precisa descansar, e os que te amam precisam se despedir, é um momento de tristeza, pois sabemos que foi sua última batalha e só nos resta lembrar de toda felicidade que tivemos ao teu lado e entender que estará melhor vivendo ao lado do nosso criador. Deus tem algo melhor para você.
Nem a Lua...
Todo poder sobre a Terra, todo esplendor e beleza ao alcance de um olhar apaixonado. Levando seu brilho a todos os cantos e causando inveja por sua presença. Ao mesmo tempo que tão perto, ainda tão longe de mim...
Tudo em você e mais que em ti?
Nem a Lua!
"Vivemos buscando atribuir significado para as coisas porque passamos, e depois de algum tempo vamos compreendendo que nem tudo o possui, que por exemplo quase sempre não há lógica no desejo, tampouco sentido na falta, e mesmo a saudade é uma forma de preencher o vazio."
Não é sobre a tristeza, é sobre poder fechar os olhos e te imaginar aqui, é sobre viajar nos meus pensamentos indo em direção a última vez que te vi, é sobre imaginar como seria minha vida hoje com você por perto, é sobre sorrir lembrando das nossas brincadeiras, é sobre a falta que você faz, sobre sentir um vazio como se faltasse algo dentro de mim, deve ser um pedaço do coração, e mesmo que me falte esse pedaço a nossa conexão continua, e vai ser assim sempre, te amo.
Havia algo no ar, enigmático,
desencontros, um vazio,
seria um adeus?
soando a melodia do cansaço
em compasso final, dolorido,
deixando desafinadas notas
a brindarem em acordes tristes
a saga do que foi, mas que talvez,
nunca tenha sido...
As cores de mais um dia
no horizonte já se apagaram
quisera que também se fossem
as tristezas que deixaram
Quantos corações batem sós
pelo amor que está distante
vencidos pela saudade feroz
que os lancinam como açoites
A noite os pega de jeito
nem sonhar lhes dá a chance
a insônia ronda por perto
e não deixa sonhar com romance
Ninguém merece o sofrimento
de amar sem ser amado
de apenas viver momentos
de sonhos não realizados
Meu bem
É preciso coragem para mudar e para enfrentar o novo e o inexplorado. Ir em busca de nossos sonhos é algo extremamente desafiador, pois exige uma grande carga de energia e resiliência. Portanto, como tudo na vida, novas etapas são necessárias. Elas nos ajudam a crescer, evoluir e sair da zona de conforto.
Se soubermos aproveitar as oportunidades com sabedoria, as mesmas se tornarão degraus rumo ao sucesso. Todo começo é difícil, mas também é o mais importante. Logo, estamos sujeitos a enfrentar novos desafios, que por sua vez podem ser assustadores e estressantes. Em contrapartida, se houver esforço e dedicação, tudo prospera ao nosso favor.
Bom, hoje você está iniciando um novo ciclo, que venham novos sorrisos, novas experiências e novas histórias. Tenho certeza de que tudo dará certo e que você será muito bem-sucedido nesta nova etapa, afinal, você está indo em busca da sua felicidade e de um bem maior.
Não cabe em mim o orgulho que tenho por você e eu, como amiga e namorada, te desejo muita sorte, entusiasmo, sucesso, motivação, crescimento pessoal e prosperidade para essa fase linda que de fato irá acrescentar inúmeros valores a você. Quero que a todo momento se sinta feliz e realizado, assim como muito bem acolhido.
Nós, como um casal, vamos manter nossos laços, nossa conexão, respeito e confiança. Vamos aprender a conviver de uma nova forma. Será difícil, mas tenho certeza que vai ser muito enriquecedor, principalmente para você que é sujeito dessa realização.
Continue sendo a minha motivação, o meu exemplo e inspiração. Eu vou te apoiar em tudo, menos quando pensar em desistir. Além disso, quero ser a sua força e o seu porto seguro. Vou estar sempre ao seu lado, então não hesite em contar comigo.
E, meu conselho é: seja a sua melhor versão, estude muito, mantenha a constância, se dedique e acima de tudo, seja o melhor entre os melhores. Eu acredito muito em ti e no teu potencial!
Te amo, amo nós.
Boa viagem e parabéns pela conquista, meu lindo!
Não temo invernos.
Tenho memórias de abraços lindos feito primaveras;
Sorrisos quentes igual verões;
Beijos molhados românticos feito outonos.
Como você, um bom vinho e músicas.
Uma breve história entre amor e estações.
As estações passam, mas o amor não!
Sombra
Hoje, sentado na esquina da minha rua,
Já não vejo minha sombra,
Poisme tornei a sombra de um homem que fui um dia.
Vejo as palavras escorrerem dos apaixonados
Escuto as luzes ao iluminar o caminho,
Para que eles nunca errem.
Não sei mais quem sou e se sou
Sei apenas que sinto dor,
Dor que consome minha alma
E faz com que eu suje minhas mãos com sangue,
Meu sangue.
Não estou desistindo de viver
Estou apenas me mudando de mundo,
Não consigo viver mais nesse lugar
Sabendo que não poderei mais está com você.
Estou indo te encontrar, em algum lugar,
Não sei como mas eu estou indo me juntar a você novamente.
A todos que me amam nesse mundo sujo, corrupto e sangrento, saibam q não os abandonei, espero vocês no mundo desconhecido.
Hoje, sentado na esquina de minha rua,
Já não vejo minha sombra,
Pois sou um espírito
Esperando a hora me mudar
Esse é meu adeus para vocês
E meu aviso que estou chegando minha querida.
Se pudéssemos perceber o que está por traz de alguns momentos... ou o quanto nossas vidas mudariam após esses momentos... talvez começássemos a estar mais presente no presente, sem focar lá na frente... sem pressa... apenas contemplando o que está acontecendo... naquele momento… a vida traz pessoas e as leva embora de um momento para outro e o que fica são as memórias…
CASINHA DE MADEIRA
A casinha de madeira
tem quintal
tem churrasqueira
e tem janelas
.. . .....onde bate o sol!
CASINHA DE MADEIRA
A sorte que, o que tem lá...
não encontra em outro lugar!
“Idas e Vindas”
Quando eu recordei do meu antigo amor, tive um lapso de emoções variadas, ora comemorando a chegada e outrora enlutando a partida. O primeiro amor foi algo monumental pois do nada percebi a sua presença e repentinamente a vi tomando contato de cada minuto dos meus dias. Parecia que todo aquele amor não caberia dentro peito, parecia que insuflava a cada vez que eu lembrava do meu amor, a cada respirar, a cada lágrima. Porventura sentiram algo assim?
Uma história de amor com começo, meio, e fim, ou fim dos fins, fim dos finalmente, fim dos fins dos finalmente, aliás nunca houve fim! Enquanto eu viver vai difícil, seria mais fácil eu tentar novamente do que pensar em colocar um fim... Nossas idas e vindas, nossas pazes e nossas brigas, somos vasos de barro trincados, mas que ainda se pode encher!
Somos a curva do “s” da saudade, somos a luz na escuridão, somos a brisa suave que no rosto toca e névoa amanhecida sobre a rosa; somos o fogo que transporta o amor toda vez nos vemos entrelaçados um ou outro, somos a ruptura que desvenda o perigo no precipício das incertezas, somos clareza no embaralhado das estrelas; somos como a lua e o sol onde vez outra um se opõe ao outro causando um eclipse de desalinho.
Mas fácil esquecer dos dias que não te conhecia do que esquecer do primeiro olhar quando me seduzia, tua cede louca por amor quando me dominava com vigor, encravando suas unhas no meu corpo de desejo, rasgando minhas vestes em busca de um beijo, um sussurro, um gemido, um silêncio do seu grito de prazer, ensopando felizmente com lágrimas nos meus cabelos.
Quem me dera poder morrer te amando, não me vejo vivendo um minuto sem ter você em pensamento; das lembranças e das histórias do amor vivido, quem me dera ter te amado mais, sem ter me importado por apenas ter sofrido! Não me ames, não me julgues, serei eu, seu amante dos desejos mais desnudos, e se por acaso percebas, tenha certeza, será sempre minha bela, meu amor e as minhas histórias de amor mau resolvidas!
Deutes Rocha Oliveira (14-04-2022)
Sinto falta
Sinto falta do teu coração, estendendo a sua mão para me ensinar
Me arrependo de não te escutar, todos aqueles momentos que eu tive com você, foram de arrepiar
Me emocionei e me encantei, e registei no meu coração, mesmo sem eu ter razão
Posso ter te decepcionado, ter te chateado e te magoado, mas o meu arrependimento será eterno
Estou percebendo que era feliz sem saber, e era um merda sem saber
Não valorizei quando era para valorizar
Não mudei quando era pra mudar
Fiquei apenas nas palavras e não tomei nenhuma atitude
Sinto sua falta, mesmo com o seu erro e mesmo nos seus dias feios
Estou vivendo sem razão, pois a razão da minha vida era você, mas você disse adeus, com razão
VERDADES SOBRE A VIDA;
1- Nem todo Herói usa capa!
2- Nem todo Anjo tem asas!
3- Nem todo Amor é a primeira vista!
Muitas vezes vivemos uma vida inteira com alguém, que acreditávamos que fosse como a gente e, de repente, descobrimos que passamos todo esse tempo ao lado de um anjo, de um enviado das estrelas, daí a carruagem, que não enxergamos, vem e carrega essa luz nos deixando sem sua sombra, com uma saudade danada do que não conseguimos viver e das lembranças que nunca vamos esquecer. Sim, já agendamos o reencontro, e não é permitido que se saiba a data. Isso será entre nós!
Se um dia amar alguém, cuidem, valorizem respeitem o tempo dela, valoriza todos os momentos ali que ela está contigo, pq quando ela m estiver mais, vais sobrar um vazio e nesse vazio vc vai se perder do mundo... Erramos muitas vezes peçam desculpas, não fiquem brigados, Diga Eu te amo, e cuide Muito bem dela.
Volta logo, Jesus, vem, me leva pra casa
O céu é o meu lar, o céu é minha morada
Mas volta logo Jesus, tenho saudade de casa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp