Caminhos Diferentes
Pedimos tanto a Deus algo que desejamos, mas seguimos por caminhos diferentes dos que nos levariam ao almejado.
E ainda reclamamos que o que queremos não é alcançado.
Deus tem um amor imenso por nós. Porque damos um trabalho danado.
Inovar é conhecer o que já existe e trilhar caminhos diferentes; sonhar é ter a coragem para mudar conceitos.
Podemos seguir caminhos diferentes , mas sempre havera um pedaço de uma na outra . pois amizade que é amizade nao acabar com o tempo , apenas fortalece .
As vezes a vida nos leva pra caminhos diferentes fazendo a gente esquecer de onde veio. Mas não esqueceremos nunca, de quem conquistamos a amizade e nos fizeram chegar aonde estamos!
Escolhemos caminhos diferentes, por onde sentimos coisas diferentes com pessoas diferentes, onde o final nunca é diferente.
Música nos faz viajar por lugares fascinantes, percorrer caminhos diferentes, voar nas asas de um beija-flor e dançar nas nuvens !
"Nossa felicidade perpassa pela felicidade do outro, mesmo que façamos caminhos diferentes para conquistá-la."
Quando percebemos que nossa trajetória... esta tomando caminhos diferentes...caminhos que não agrada o coração...paro...observo...busco direção do criador... pois só do alto que vem o verdadeiro sentido da vida...e ensina cada passo...cada atitude...pois do alto vem a verdadeira sabedoria... conduz no caminho certo...vida...excelente escolha...o amor mas puro e verdadeiro ...que faz alcançar o objetivo.....
Tenho apostado em caminhos diferentes, deixei para trás um pouco do que fui e entendo que já não me acrescenta em nada; por vezes, uma nova perspectiva talvez seja a chance de um melhor futuro e é por isso que apesar de tudo, não desisti de seguir o que minha alma sente, mas percebo até inconscientemente que, nem todos que estavam no meu coração e pensamentos deverão permanecer - agora sou muito mais do que antes, mais intenso, mais firme e convicto da trilha sonora que deve fazer morada em meus dias.
Nunca é demais apostar na gente, no que acreditamos ser a exatidão para o momento, uma nova canção é a certeza de se livrar da sofreguidão, do que atormenta o que de mais bonito existe dentro peito.
( Vitor Ávila ) #VitorÁvila
Pode ser que um dia nos separarmos escolhemos caminhos diferentes mas o laço da amizade que existe entre nós fará o destino nos reencontrar
"Nós seguiremos caminhos diferentes, mais quero saiba que você sempre será meu melhor amigo e sempre estara no meu coração"
