Caminho da Vida
Antes de julgares a minha vida...Calça os meus sapatos e percorre o caminho que eu percorri, vive as minhas tristezas, as minhas dúvidas, as minhas alegrias!!! Percorre os anos que eu percorri, tropeça onde eu tropecei e levanta assim como eu fiz!!! Cada um tem a sua própria história! As pessoas tem que ter respeito, pelo o que somos e pela nossas escolhas...não SE METER NA VIDA DE NINGUÉM, no momento que se julga será julgado...Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é...."Ame tudo, confie em alguns, não faça mal a ninguém..."
Cada um escolhe seu proprio Caminho...Quem Semeia Ventos...Colhe Tempestades...Aceite suas escolhas...seus caminhos...
Se a vida fosse um mar de rosas, não precisaríamos enfrentar as entraves do caminho.
E não poderíamos valorizar cada segundo da nossa existência. Pois, tudo seria tão fácil que não erraríamos. E assim, o nosso tirocínio seria inexistente.
Eu cuido da minha vida, e sigo meu caminho. E você, aproveita esse resto de lixo, que você chama de Vida .
Eu só espero um amor verdadeiro para que minha vida tome um outro caminho e me traga a felicidade tão esperada;
Meu caminho junto a minha vida só se faz sentido quando você não disfarça sua admiração e declara com os seus olhos o quanto me queres;
" As vzs na estrada da vida é preciso tb mudar o caminho. Pq se vc continuar na mesma direção terá os mesmos resultados"
À vezes escolhemos um caminho,a vida nos obriga a outro....e um dia estes caminhos se encontram, tenho certeza
A Vida é um mar de coisas boas e ruins...
penso em que caminho tomar... A vida nos trás muitas incertezas nas quais devem ser bem analisadas e escolhidas às decisões certas.
_____________//||//_____________
Antes de agir pense.
Antes de Amar Pense.
Antes de falar Pense...
Então antes de fazer qualquer coisa Pense.
Para mais tarde não se arrepender de coisas que fez que não deveria; para não magoar ninguém, para você e outra pessoa não sofrer.
Nossa vida é andada em trilhas de sofrimento, mas a um caminho de verdade que nós podemos anda e se alegra, e esse caminho é o de JesusCriisto s2. "
A vida sempre irá te mostrar qual o melhor
caminho a seguir, nem que para isso ela
tenha que bater muitas vezes na sua cara.
Um dia você aprende, querendo ou não.
Não sei até quando você vai ficar na minha vida. Acho que
algumas pessoas cruzam nosso caminho para nos mostrar o
quanto somos fortes. E eu sou, eu fui, eu vou ser (ah, eu
vou!). Lembro do gosto de cada lágrima que chorei, assim
como lembro da dor de cabeça de cada ressaca que tive por
ter bebido demais pra tirar você do pensamento. Não sei
porque a gente tenta beber para esquecer. Beber na fossa
implica ficar longe do telefone, segurar os dedos para não
enviar nenhuma mensagem de texto, segurar os pés para
não sair correndo e fazer alguma besteira que sempre traz
um arrependimento azedo.
Não mais esperarei a vida me proporcionar felicidade no meu caminho e sim lutarei para transformar o meu destino;
Pois se em minha vida fora escrito que minha felicidade é constante que assim seja para me fortalecer e fazer feliz quem me ama;
Posso ser guerra, posso ser paz, mas nunca o fracasso que acham que guardo;
Pois minhas vitórias estão em minhas mãos para que eu consiga dominar da forma que me convém;
O importante da vida é construir nosso próprio caminho, mesmo que demorado e doloroso, pois a satisfação no final será de que não devemos a ninguém, nenhuma das pedras que usamos na construção da nossa estrada.
Confesse suas fraquezas e admita seus erros para com a sua vida, que então em seu caminho você não esteja despreparado para encontrar pessoas arrogantes que cospem perfeições;
Portanto pense o que bem desejar de minha pessoa, só não fale do que você não sabe para confundir respeito com liberdade;
Pois nada vai mudar se eu não tiver palavras que me faça resistir todas as dificuldades;
“Mesmo que eu ande pelo vale da sombra da morte não temerei mal algum”
Olha a vida é um caminho que as vezes pode ser longo ou curto mais porem existe trevos onde decidimos virar para direita ou para a esquerda, se viramos no caminho errado ela se torna um ponto final. Por isso devemos pensar bem em nossas atitudes para que assim nao perdemos a vida em qualquer virada.
No longo caminho que já percorri na vida, fui juntando os cacos, chutando as pedras, pulando os obstáculos, hoje cai num buraco, acho que um dos mais fundos... tenho certeza de que vou conseguir sair dele sozinha, mas pode ser que demore um pouco... Portanto pessoas, perdoem minha ausência nesse momento, vou aproveitar essa situação aterradora para refletir um pouco sobre esse caminho que tenho seguido, analisar a situação e tentar alcançar o chão o mais breve...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp