Caminho da Vida
A vida é um caminho para ser trilhado com perseverança. Às vezes, subimos continuamente e, derrepente, descemos tão rápido que os passos não alcançam o mesmo ritmo, mas o bom desse exercício é que ele nos condiciona para as derrotas e vitórias, dando à elas o mesmo valor e significado. Nunca se perde - se aprende.
Todos nós morremos quando dormimos, e nos sonhos encontramos o caminho de volta á vida. E aqueles que não sonham, acordam no dia seguinte mortos de espírito.
A vida é um caminho longo e cheio de obstáculos em que não somos obrigados a percorrer. Quem percorre esse mundo de injustiças, merece respeito por ser forte e sua coragem. Para os fracos? Basta o suicídio para deixarem esse caminho turbulento.
Meu caminho
Eu sempre soube...
A vida é assim mesmo...
Com o tempo eu aprendi a superar...
As dificuldades impostas pela sociedade...
Mas pelo amor eu nasci... pelo amor fiz o meu caminho...
Deixei para traz do a mágoa e a solidão...
Me apeguei no amor...
E fiz desse meu amor o meu caminho...
Por muitas vezes tentei te esquecer...
Mas teu nome não sai dos meus pensamentos...
Meu coração pulsa descompassadamente...
Só você não vê que sou assim...
Apaixonado e romântico...
E acabei fazendo desse amor a minha vida...
Fora criada a arte para nos acalentar do excesso da vida, com ou sem filosofia que ilumina o caminho;
Tenho homens maravilhosos na minha vida. Deus que me tem ajudado abrindo caminho por onde que que eu vá,....., minha razão de viver, que me impulsiona a lutar para vence e ..... aquele que foi enviado por Deus, caminha lado-a-lado comigo, dando força, carinho e todo amor que sempre quiz. Amo vcs!!!
A vida é um caminho no qual você escolhe o certo e o errado, as dificuldades de hoje foram plantadas e escolhidas no ontem, mais saiba que nem tudo que se quer pode as vezes é preciso persistir a vida é uma Encruzilhada e certas coisas tem que acontecer de um jeito ou de outro ou não.
Muitas Vezes Ha Vida Não Ée o Que Queremos, Muitas Vezes Não Percorremos o Caminho Que Queremos E Sim o Que Deus Nois Da.
Mais Pode Ter Certeza Que Esse Ée o Melhor Caminho!
A vida é feita de escolhas , sejam elas certas ou erradas . cabe a você decidir qual caminho vai trilhar
Caminho sobre o sangue dos mortos, vejo a vida abandonar o corpo.
Ouso sua ultima batida de coração. Sei a hora e o lugar de cada ser vivo quando vai morrer. Pois eu sou o causador disso tudo! Eu sou a morte!
Mais importante que a pressa é a escolha correta do caminho que pretendes seguir na vida. Decida com sabedoria!
As vezes passamos despercebido na vida de algumas pessoas, tentamos mostrar a elas um bom caminho, quando na verdade aquelas pessoas só querem os caminhos mais escuros e complicados, não seja tão imprudente ao ponto de deixar sua felicidade ir embora, busque lute, não desista nunca, se não der certos não se desespere o certo estará por vir !
Perdas e Ganhos.....é assim que costumo ver a vida.....Tá, sei que já perdi muito por esse caminho...mas as coisas que ganhei valeram muito a pena...
Amigos, amores, alguns inimigos.....faz parte...eu achO ....... Hoje vejo que tem tanta coisa que preciso fazer.....O Céu é o limite?para algumas pessoas sim...mas acho que quero mais... sonhos? eles me fortalecem...Fé? é o que me mantém viva....então é issO.... que venha mais obstáculos....fazer o que né...é a vida
Conservar a fé é viver com integridade sempre, então tendo isto em mente siga o caminho que a vida lhe proporciona de cabeça erguida, mostre as pessoas, as que gostam de você e mostre muito mais ainda às que tentam te prejudicar que você é capaz de dar a volta por cima em determinadas situações, todos os dias somos de alguma forma testados e é nestes momentos que não podemos fraquejar, nunca, afin
al é só isso que o inimigo espera, então não dê esta oportunidade a ele, você sempre será o condutor de sua vida, escolha sempre vencer mesmo que às vezes tudo conspire contra e tudo pareça ser difícil, confie sempre em DEUS, ele nunca trai ou abandona seus filhos e ele sempre nos dá discernimentos, para julgarmos com sabedoria, e compreensão, para aceitar aquilo que é contraditório a nossa vontade !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp