Frases sobre caminhos a seguir
Sim, há dois caminhos que você pode seguir na longa estrada...isso faz pensar, porque ainda tem jeito de mudar.
Maturidade talvez seja fazer da dor válvula pra se levantar
Seja concordar em seguir o caminho mais sensato
É sentir o coração borbulhar e explodir, mas acalmá-lo pra manter o equilíbrio
Talvez maturidade seja tentar entender a complexidade das ações e das reações
Ou não procurar entender nada e apenas seguir em frente
É sair dum ciclo que não deu tão certo, imaginando que não foi por sua causa, nem de ninguém, mas das circunstâncias. Sim, foi.
É olhar pro céu e lembrar que existe alguém que olha por você
É entender que não feio nem errado gostar de alguém
E nem ter medo de gostar de graça, assim incondicionalmente, mesmo que esse alguém nunca o tenha amado como você esperava
É só querer deixar boas lembranças, boas recordações
É correr pela grama, e suspirar o ar das flores, e perceber o quão belas são!
Talvez maturidade seja entender que se apaixonar seja uma dor que faz feliz
ou uma felicidade que faz doer
Eu descobri que existem coisas melhores que dinheiro, que fama, que status, sim isso se chama amor. No seu intenso e sublime modo de vivê-lo
Maturidade é ver que ninguém está preocupado com o que acontece com você, é ter forças pra levantar sozinho
É apanhar da vida, mas se levantar pra bater e com força
É você matar um leão por dia em busca do que mais se quer
Descobri que às vezes a vida nos surpreende mostrando pra gente o que pra nós estava apagado e mostrando que sim! Há sempre motivos maiores pra correr atrás dos seus sonhos. Sem olhar pra trás.
A vida se torna insuportável quando a gente decide seguir um caminho e lá na frente se acomodar e achar que já fez o suficiente. Nunca aceitei bem essa coisa de fases, de que em tal tempo eu teria que ter coisas, ter alguém, como se tudo isso fosse simplesmente programado. Não me permiti a essa regra social. Tudo bem que a gente paga um preço alto por arriscar outra vida, outros planos. Mas é isso que vale a pena. Ter sensibilidade para entender que em tempos de mudanças, precisamos ser humildes para recuar e esperar, com resiliência, a hora certa de avançar. Entender que o material vem e se vai, e que adquirir conhecimento não tem preço. Eu decidi apostar e acreditar que, mesmo numa crise, podemos suportar o caos para adquirir maturidade e vencer sempre novas etapas. Nunca desista dos seus sonhos. Sem você, eles jamais vão se concretizar. Sem mais.
Sejamos como a água que encontra um caminho para seguir em frente. Ela conduz o potencial da vontade de encontrar uma forma possível de realizar.
Hoje quando parei para pensar não quis olhar pra trás, percebi que o caminho correto é sempre seguir enfrente.
Somos capazes de mudar o que queremos, somos capazes de determinar nossas escolhas e eu escolhi algo tão simples que me espantei quando gratuitamente ganhei tudo aquilo que um dia pensei ser inalcançável .. Eu escolhi viver em paz...
Decidi que o melhor que posso fazer por mim é fazer exatamente o que quero fazer sem medo de ser feliz, sem medo do que vão pensar ou dizer.
A minha vida é muito valiosa para ser dirigida por alguém que não seja eu, não vamos obter sucesso em amar o próximo sem antes estar de bem consigo mesmo...
Dificuldades???
Não tenham dúvidas de que sempre existirão... Você encontrará aos montes! Se você vai vencer as barreiras ou não dependerá da forma em que você administrará o sua trajetória. Acreditar que só coisas ruins acontecem é fraquejar no meio do caminho, é perder o rumo sem ter a mínima vontade de sentir os desafios da vida correndo nas veias, é literalmente entregar os pontos sem tentar nada!
Mude o foco, mude a visão, tente algo diferente sem pensar... faça algo bom e positivo mesmo nos piores momentos... o resultado final será a consequência de tudo que almejou, de tudo o que você plantou, e isso é FATO! Só depende de você e de mais ninguém.
Ficar parado esperando uma mágica cósmica é o mesmo que acreditar em um potinho de ouro no final do arco-íris com as "boas vindas" de um Leprechaun! Esquece! Acorda! Viva!
Viva cada momento, seja este bom ou ruim... dos bons guardaremos o gosto da conquista e dos ruins procuraremos nos fortalecer. No "nada" não há espaços para resultados.
Faça uma auto-análise de SWOT: Busque forças nas coisas mais improváveis, vença todas as fraquezas, agarre com dignidade todas as oportunidades e encare de frente as ameaças de tudo e de todos!
Acredite que o impossível é possível sim! Mas lembre-se apenas de uma coisa: A sorte não é algo que acontece por acaso, sorte é um nome opcional que deram à perseverança e às escolhas bem feitas...
por Debora Pascoarelli em 05/09/2015
Pra seguir junto com você até o fim, eu prometo espalhar no nosso caminho a felicidade, respeitar a sua individualidade, te deixar livre e solta dentro da sua própria independência; pois só assim eu sei que estarás sempre comigo, só assim eu posso provar o quanto eu te amo.
Acredite só na fé que nosso caminho pode seguir em paz... Não tema, segue adiante Deus esta presente e nos ilumina nosso caminho.
shirleimiriam
Meu Senhor, Jesus Cristo!
Me mostre o caminho certo a seguir
Respeito suas decisões
Só o Senhor, Jesus Cristo!
Sabe, o caminho que devo
Trilhar...
Não precisa necessariamente ter um caminho a se seguir mas um sentido é essencial para que ambos continuemos tentando.
Não cabe somente a você e nem compete a mim decidir o nosso destino.
Porém meu bem eu sinto que não dá mais, o sentido que tanto busco já se perdeu em meio aos conflitos.
Não, não foi a rotina, não foi o cansaço. Simplesmente nos devíamos de um caminho que se quer conhecíamos.
Agora o conheço, essa longa jornada não podemos trilhar juntos.
Hoje respeito o outro de modo a deixar ele/ela decidir qual caminho deseja realmente seguir sem que eu me intrometa em sua decisão.
Nós somos "complicados"...
Nosso modo de ser e agir afasta uns e aproxima outros...
Muitas vezes afasta o que precisamos ter perto e aproxima o que teríamos que manter afastado...
É uma luta interna infernal driblar o ego, carência e a falsa sensação de poder ou de achar saber de tudo, quando nada sabemos de fato...
Agradeço a Deus sempre por colocar em meu caminho pessoas difíceis...
Aprendi e aprendo com elas muitas coisas...
Liberdade não é saber que caminho devemos seguir, e sim ter a ousadia de inventar nosso próprio caminho.
Um bom amigo aconselha nos sobre o melhor caminho que se poderá seguir para atingir determinados ideais. O bom amigo acompanha nos nas alegrias e nas tristezas, zela pelo nosso bem estar. Quando o assunto é amizade verdadeira, não interessa quantidade.
Eu poderia seguir qualquer caminho. Mas só me interessa os caminhos que me levam de encontro ao Pai.
Se decidirmos seguir em nossas caminhadas e não conseguirmos avançar nos caminhos, é sinal de que precisamos tentar novas trilhas, novos rumos...
E, assim, poderemos chegar aonde desejamos, mudando o percurso. Mas, quantas vezes, preferimos desistir, esquecendo da fatuidade, que é um sentimento de grandeza, que habita o nosso ser...
Sensação álgida no caminho a seguir real
Os dedos intricam com esse frio sem igual
Pairam sobre as aguas uma calmaria nada mareal
Tudo se congelando num ritmo industrial
Graças a neve que cai inclusive no lamaçal
Frigidez corre pelo corpo inclusive na pineal
Há se quentura chegasse seriamos bracteal
Mais a de haver o lado bom do gelado, sejamos terreais
O alvo latente que queima os olhos de uma beleza surreal
Até o anil da noite se torna legal
Que a bem mais lá no Norte com o vento desleal
Passando a solidão é a depressão o gelado pode ser leal
Raios e cortinas despertam como se manchas no ar austral
A quilômetros já posso ti estimar aurora boreal.
