Frases sobre caminhos a seguir
É preciso coragem para seguir determinados caminhos; sem ela, é melhor pararmos, pois os perigos começam a nos amedrontar de tal maneira que o caminho pode realmente tornar-se perigoso.
Cabe a você escolher o caminho a seguir. Pois a escola que aprisiona pode ser a mesma que liberta, tudo é uma questão de experiência e oportunidade para saber o momento certo do voo.
Nos caminhos por onde eu andei já perdi várias coisas,
mas eu seguir em frente porque foi preciso. E ganhei muito em continuar vivendo.
Não sabe qual caminho seguir? Ore e perceba os sinais do Pai. Ele nunca se cala. É você quem muitas vezes não o escuta
Não existe caminhos difíceis, existe pessoas que tem medo de seguir a vida dando tudo de si, faça o contrario de o sangue pelo que voçê quer.
Tentei seguir em frente
por um caminho diferente
mas o caminho encontrou o teu
trouxe o passado para o presente
Cada descoberta
Nos da à direção,
Por onde temos que seguir
Ter a certeza do caminho
Enobrece a cada instante o que sentimos
José adão Ribeiro
Eu não consigo seguir adiante
Tentei inúmeras vezes
Mas eu sempre pego o caminho errado
Não há nada belo ali adiante
As flores estão mortas
E as pessoas, todas vazias
Saciando a fome de seus egos estúpidos.
"Difícil não é saber qual o caminho a seguir. A árdua missão é percorrê-lo, com fé e esperança intactas".
Sei que a vida mostra muitos caminhos, e chega a hora que cada um tem que seguir o seu...
Mas em algum lugar eles se cruzam
Podemos seguir caminhos distintos,
mas você e eu sabemos que,
no fim dessa estrada,
a gente vai se encontrar...
E vai ser lindo,
Inesquecível...
Intenso...
Como sempre...
Alguém pode me informar onde tem um lugar onde se encontra pessoas que querem seguir o Caminho, onde não se usa a estratégia da culpa, medo e da ganância? Onde o pós-modernismo em seu humanismo, pluralismo e o relativismo não seja a tônica do caminhar para o homem que precisa caminhar ao lado de algo superior...
"A vida mim deu dois caminhos a seguir;enfim seguir o seu,pois e nele que desejo estar s
empre:te amo"
Apenas seja quem você é. Vão te dizer para seguir por outro caminho, vão tentar te moldar e mostrar diferentes rumos. Os rumos são definidos unicamente pelo teu coração, o resto são muros.
" Quando sua mente estive preparada pra seguir seu caminho, e seu coração estiver totalmente forte para encarar os espinhos, você estará pronto pra encarar seu Destino..."
Um caminho,uma direção.
Todos têm o caminho a seguir,amores a decidir,decepções a esperar. Comigo acontece tudo um pouco. Sem sequer escolher sem sequer saber o meu caminho. O que é isso para uma pessoa como eu ?.Por que decidi ser diferente?Não
.Eu não decidi. E sim a diferença me escolheu.Posso ser criticado todo santo dia. Mas o importante é que eu escolho meu "novo caminho" significa que escolhi as consequências e meu próprio túmulo para me afogar de uma vez na terra e conhecer o que os humanos não sabem dizer como é...estou me referindo a morte. "A Amarga Morte"...será que ela é amarga assim?Ainda não sei mas quando chegar minha hora.. essa dúvida será respondida e me deixará calmo.Não saber seu caminho é como você pôder se tingir de qualquer cor. De qualquer pessoa...de qualquer dúvida...apenas ter esperança...Basta .Pois é ai que o incentivo vêm das profundezas da sua pessoa e te faz acordar do túmulo. Levantar-se e enfrentar o que vêm pela frente.
Cuidado, no labirinto da vida só existe um caminho livre a seguir, fruto de suas escolhas. Onde o errado poderá te aprisionar para sempre em um mar de decepções.
