Caminho

Cerca de 34374 frases e pensamentos: Caminho

Quanto mais caminho em minha direção mais me distancio dos outros.

Inserida por ednafrigato

Apesar da correria diária,
dos obstáculos que encontramos
pelos caminhos,
O importante é que nossas
emoções sobreviva,
E se a vida nos lápida cabe a nós
colocar formas,
dar brilho e fazer diferença
no mundo

Inserida por SueliMatochi

Caminhos distintos e descompassados são apenas opções de conjecturas emocionais. A certeza ê que na força do pensamento, existe uma jornada extremamente fascinante e contraditória as decisões de ensejo.

Inserida por edel_alexandre_pontes

Corre o mundo, e se repleta ao reencontrar-me. Não tem mais jeito, o caminho é não devolver-me. Completude até em soletrar-me.


Escrever para um amor de verdade,
um amor correspondido,
Se o amor assim não o foi,
é porque era tudo menos amor.



As estrelas moram nos teus olhos, As ternuras saltam dos teus zelos, As verdades entre nós viram segredos - ledos.



Ideias de revolução plantadas na cabeça podem não mais sair do coração.



Eu posso revirar a tua alma, Com a calma de uma lavanda fresca, Eu posso revirar a tua vida, Para que jamais me esqueça.



Vejo as nuvens se arrumando no firmamento, Elas se organizando como flores de algodão - um só sentimento.



Amanhece em mim meu terno sol, Entardece cor de coral, Cintila poesia de cor sem igual - celestial.



O azul hortênsia do céu cumprimenta a tarde, É a maior expressão de felicidade, Estou feliz por te pertencer...



Eu não sei me conter, Eu só sei te dizer: - Eu quero você, Pecado é ocultar, Esse carinho que tenho para te dar...



Eu tenho a chama poética que não se apaga, A poesia é o meu broquel e escudo, Com ela nos protejo do mundo.



As nuvens fazem desenhos jasmineiros no firmamento, O mar de jade revela o encantamento, Vivo um mar de amor, doce sentimento.



Eu preciso de você, sempre aqui comigo, És o meu divino solo, o meu pão místico e o meu paraíso.



Não importa, Sê um, mas que seja inteiro, Se inteiro, mas que seja poesia, E traga em cada verbo, o sabor perfeito.



O azulado celeste perene, O mar brinda solene, O amor perfuma ainda mais o ambiente, Ele trouxe você - o meu maior presente.



O frio foi dissipado mansamente, A tardinha despontou docemente, Os dois nascidos do teu beijo dado calorosamente...

Inserida por anna_flavia_schmitt

O caminho que conduz a salvação e chamado Jesus Cristo (Frases Biblicas)

Inserida por KyrionVentura

O melhor caminho e a salvação eterna de sua alma
(Frases Biblicas)

Inserida por KyrionVentura

Lindas são as rosas, adornam jardins e enfeitam caminhos. Pela sua beleza, o jardineiro suporta seus lancinantes espinhos.

Inserida por Claudiokoda

Senhor Deus segura a minha mão, ilumine meus caminhos,
Fiquei nessa terra sozinho ,
Só tenho meu Deus a ti .
Conforta meu coração pois preciso minha vida seguir.
Sei que tu Senhor me dará vitória em dobro;
Assim como fez a Jó
Uma porção dobrada te ti receberei de volta tudo aquilo que perdi

Inserida por mariafrancisca50leit

«Grandes e fofas nuvens brancas deslizam pelo céu azul, prosseguindo o seu caminho como se nada tivesse mudado no mundo cá em baixo. Como se o mundo não fosse apenas morte, decadência e sofrimento»

Inserida por dia_marti

Superação

O nome já indica o caminho,
E é proibido ir na contramão,
Para superar algo ou alguém,
É preciso uma Super Ação

Inserida por quesleijonas

Às vezes somos nós mesmos
que escolhemos os caminhos
mais difíces, aqueles em que
o sofrimento... é maior.

Inserida por FlaviaAbib

A felicidade não é chegada, é caminho!
Essa vida é uma viagem, há espinhos
Mas há tanta coisa boa, até nas entrelinhas!

Inserida por thaisfalleiros

O dilúvio não foi um período de matança, mas um caminho para chegar a nova criação.

Inserida por DarciLourencao

Ilusões nos confortam, mas podem não representar a realidade. O caminho é não esperar milagre e sim evolução.

Inserida por lucas_neves_caminha

Com as pedras no caminho construí meu castelo... Com os obstáculos que apareceram fiz impulso para ir além... Transformei as dificuldades em oportunidade e as lições da vida em aprendizados... Assim, ainda sigo o meu caminho... Na verdade tudo é uma questão de ponto de vista.(Juju)❤

Inserida por jujucarvasabir

Digamos que na vida existem dois tipos de caminhos: aquele que a vida nos apresenta e o caminho que escolhemos seguir. 💕💕
Em torno de 30% dos casos o caminho é considerado inevitável, ja os outros 70% consideramos como livre arbítrio ou seja as nossas escolhas. 💕💕
Nas coisas inevitáveis estão os acontecimentos imprevisíveis como as pessoas que surgem no percurso, algumas enfermidades e lições que precisamos aprender a lidar. 💕💕
Sobre as escolhas, esse é um caminho que provém do livre arbitrio, como, por exemplo, se farei aquilo ou não, para qual direção irei, o que farei com os acontecimentos do percurso, as decisões do que faremos com a nossa vida. 💕💕
Para ambos os caminhos o estudo é fundamental. A reflexão, a busca, o discernimento... O melhor de tudo é a oportunidade porque ela nos da a chance do recomeço. 💕💕
Mas recomeçar significa rever a parte que nos cabe para novas escolhas. Que possamos compreender aquilo que não nos cabe modificar e transformar pelo conhecimento aquilo que podemos mudar em nós. 💕💕
Discernimento, escolhas e sabedoria, são buscas incessantes para mudança e o aprendizado...(Juju)❤

Inserida por jujucarvasabir

Sozinho em seu caminho
A solidão é sua profissão
E se a morte acontecer
Não adianta se arrepender
Não vai adianta voltar atrás
Se o indivíduo encontrar a sua paz

Inserida por vinicius_granemann

Inóspitos são os caminhos de um guerreiro: quanto maior o crescimento que se deseja, maior o sacrifício à ser compensado e o esforço empreendido. Quanto mais obscuro o que se busca impecável deve ser o esclarecimento da mente e mais puro deve ser o coração...
Não há perversão no assimilar de conhecimentos se seu propósito for puro, até a escuridão deixa de assustar se compreendida que não há maldade nela, e sim, apenas, ausência de luz.

Inserida por rlnoronha

Se a vida nos é uma oportunidade de encontro, penso que nos perdemos no caminho. Se havia algum segredo para descobrirmos, não pudemos desvendá-lo. E se o amor fosse o segredo, também não conseguimos ofertá-lo. 

Inserida por amanda_bonatti

“Sonhos são vivos e o caminho para muitos é atropelar a razão e outros é o anseio da partilha.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp