Caminho

Cerca de 34064 frases e pensamentos: Caminho

A névoa que nublou o meu caminho, foi simplesmente uma leve cerração que jamais se dissipou.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Podemos viajar dentro do nosso mundo. Observar melhor os caminhos que fazemos todos os dias, conhecer melhor as pessoas que nos relacionamos todos os dias, respirar melhor o ar que respiramos todos os dias, sorrir melhor o sorriso que deveríamos sorrir todos os dias. Essa é a melhor viagem.

Inserida por MauCostaReal

Passos por passos nos perderemos no caminho.

Inserida por JairoBackes

Não é preciso ir atrás do amor pois, Deus traça caminhos certos para que nos esbarremos nele em algum momento de nossa Vida!

Inserida por LorenaCaroline

Caminhos opcionais são sempre constantes em nossas vidas, mais cabe a nós escolher aquele que nos levará aos melhores resultados.

Inserida por garrafagomes

"Evolução não é sinônimo de mudança, mudar é escolher outro caminho, evoluir é correr no mesmo caminho."

Inserida por jhonatanbenedito

Não há
como alcançar
um sonho
sem atravessar
o caminho!

19/11/2015

Inserida por InesSeibert

Quando cruzares com um obstáculo no caminho, pensa que ele só estará ali, porque há um caminho!

Inserida por odairflores

"O Caminho à alvorada, é uma selva de espinhos."

Inserida por LuanaTargino

"A um pássaro verde na minha alma, e uma aurora em cada amanhecer, voo a caminho dos bosques de quimêras a procura de novas alvoradas."

Inserida por LuanaTargino

Sabe, por um longo tempo achei que sonhar era algo que poderia mostrar o caminho certo para nossas dúvidas, e dúvidas as vezes traidoras, foi quando não consegui mais sonhar que percebi tudo sobre o sonho, que na verdade sonhos surreais são criados pelo nosso subconsciente para nos dar uma direção, existe sim, uma forma de sermos obrigados a tomar uma atitude, uma direção, um caminho, algo que nos tire do abismo que nós mesmos nos jogamos, as vezes achando que era a melhor maneira de alcançar nossos objetivos, ou o tão aclamado sonho, por pensar tanto em sonho é que vejo tantas pessoas depressivas, mal amadas, amarguradas, e uma infinidade de adjetivos insuportáveis para um ser humano, ninguém gosta de ser tachado de nada disso, é uma ofensa, mas acho que ofensa maior é para a vida, ter que engolir que nossos sonhos são todos uma verdade absoluta, sonhos são sonhos, o que acreditamos é o que seria o conveniente para nós, crescer, ficar maior de idade, ter nossa liberdade, viajar estudar, se formar, ser um grande profissional, ter uma linda família, e por fim morrer em paz e satisfeito, onde está o sonho em idéias tão iguais entre as pessoas, mas onde vamos encontrar um alguém que possa servir de exemplo, mesmo sabendo que poderemos encontrar, mas um exemplo, só quer dizer um exemplo, não quer dizer um caminho, quantas coisas já mudaram em nossa vida, e olhamos para trás lembrando que quando criança sonhávamos ser médico, ser veterinário, ser advogado, enfim, ser seja lá o que for, eram nossos sonhos, e não estávamos dormindo nessas horas, apenas elaboramos metas para ter um caminho a seguir, uma decisão a ser tomada, e nas horas mais difíceis as vezes e quantas muitas vezes tivemos que adiar tudo na nossa vida e planejar uma nova rota, isso não estava em nossos sonhos, e nunca tiveram, nos nossos sonhos, na verdade, só existiram formas discretas e algumas até parecendo um filme de terror, para que possamos acreditar mais, ser mais ousado mas com prudencia, não se deixando levar por nada que poderia tornar sua vida um pesadelo ao invés de fazer você andar nas nuvens como um sonho romântico com uma pessoa que talvez você nunca vá encontrar na vida, mas se você preferir aceitar que todos os sonhos são verdades, você é livre, prisioneiro sou eu nessa minha mente inquieta.

Inserida por VilmarBecker

Quando entrarmos em caminhos pedregosos, lembremos que as pedras que não podem ser removidas ou desviadas, poderão ser escaladas, porque Deus nos criou com mãos e pernas para escalar.

Inserida por claudinevieira

Observo e compreendo a luz no caminho e em meio a escuridão, esse abismo tem algo incrível e belo pois como um mago moderno vibro e danço a sua canção.

Inserida por DiegoAlonso

O destino, às vezes, pode até desenhar o seu caminho, mas quem decide de quais cores pintá-lo... é você.

Inserida por BlogOPlebeu

Sonho

Parece que pra algumas pessoas (como você, e eu), desde cedo, os caminhos se trancam às sete chaves,
de maneira que somos obrigados a trilhar algum outro, sempre mais complexo, repleto de obstáculos, dúvidas,
perdas, falta de apoio, marasmo, amargura, tristeza, e, quanto mais dificuldades nos deparamos, mais experimentamos
a sensação de que aquilo que almejamos(sonhamos) não é pra gente, não faz sentido, ou não passa de um devaneio (ilusão)
na qual frequentemente desperdiçamos o nosso tempo. Isso não é verdade, apesar muitos não compreenderem
e nos julgarem como insanos(lunáticos) quando esboçamos uma tentativa ou outra de agir conforme as nossas próprias leis,
buscando o que acreditamos de coração aberto. Deixemo-os julgarem, falarem, criticarem, banalizarem, com os olhos cegos pela
censura de quem não tem ou não teve coragem de viver a própria vida de verdade. Se assim tivessem feito, não precisariam projetar
as próprias vidas na nossa, como se quisessem ter o tempo que nos resta pra fazerem o que não tiveram coragem de fazer.
Existe alguém melhor do que você mesmo pra determinar o que vale a pena ou não?
Desde quando as suas virtudes tem menos valor diante das demais?
Desde quando as suas verdades, suas necessidades e a sua vida tem de se enquadrar à rótulos?
Seja de verdade, e não o que os outros gostariam que você fosse.
Ser de verdade não é ser o dono dos melhores argumentos, ou proprietário de pensamentos e
atitudes socialmente aprovados, mas ser você mesmo, ser natural, autêntico, verídico, sincero com você mesmo.
Seu sonho, independentemente da interpretação alheia ou do sentido, é a parte mais real de você.
Classificar o seu sonho como fictício, ou abandoná-lo é o mesmo que concordar que a parte mais real e viva dentro de você não existe.

Inserida por Buscadordaverdade

Quando amamos, não procuramos caminhos.
Já sabemos por onde ir.
E muitas vezes, quando precisamos "voltar".

Inserida por marydenyse

Tem muitas pessoas dizendo que o melhor caminho é o do coração.
Porém caso nesse coração tenha uma pitada de raiva, ciúmes, mágoa, ressentimento, pode ter certeza, esse caminho a seguir poderá der duvidoso.

Inserida por meupoder

O Homem que não se prende em um só caminho, conhece todos os outros. Porém nunca chegará ao final de nenhum!

Inserida por yurimateus

Vai num caminho de paz, males que vem pra bem..

Inserida por Jpmagge

Eleve cada dia mais a tua fé e ela te provará que só o que for por amor cruzará o teu caminho!

Inserida por DriCassimiro1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp