Caminho

Cerca de 34007 frases e pensamentos: Caminho

Se pensa em desistir só porque o caminho é longo, olhe para trás e veja o quanto de pessoas ficaram pelo caminho. Assim, dará valor a sua caminhada!

Inserida por binho_vieira

Era uma vez duas serpentes que não gostavam uma da outra. Um dia encontraram-se num caminho muito estreito e como não gostavam uma da outra devoraram-se mutuamente. Quando cada uma devorou a outra não ficou nada. Esta história tradicional demonstra que se deve amar o próximo ou então ter muito cuidado com o que se come.

Inserida por pensador

Mesmo que o mundo te destrói
Deus te abençoa o seu caminho com luz
Mesmo que te abandonaram
Deus jamais te deixa
Porque ele está com você noite e dia
Sabe do seu coração
Tenha fé em Deus
Tenha fé que a vida
Se ajeita com forme
Os planos de Deus.
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Quebrando os ciclos (os caminhos de um vencedor)

"Tiros de canhão, estrondosos tiros de canhão estourando diretamente no meu cérebro. Repetições, constantes repetições de erros e agora essa distância... Entendo que isso pode ser que seja bom, pode ser que sim...
Certo que já tenho o não, sendo assim, não tem nada perdido. O que vier acrescentará, a minha vontade deve ser fortalecida nos fatos e, nesse momento estou vacilando um pouco, sabe?! Um sentimento de auto-rejeição mais uma vez me assombra, mas farei diferente dessa vez... Não quero me arrepender e por isso estou deixando o tempo dar uma tratada nas bobagens que foram feitas sob o peso dos bons momentos e ponderando os ruins, energizando a esperança de que há alguma chance e posso conseguir chegar ao meu objetivo usando o que eu tenho com inteligência. Creio que seja isso o que me move.
A vida não é fácil, temo de tudo um pouco... Morrer ou viver, felicidade e tristeza, vencer e perder, amar e odiar... Isso não deveria ser assim, com mais convicção e fé posso positivar a situação. A tristeza é uma doença que corrói demais, não quero mais sofrer com ela, mesmo quando essa simplesmente vem e a tenho que superar sem jamais a deixar que se torne parte comum em meu dia a dia. O impulso para me direcionar ao meu alvo deve vir daquilo que me deixa forte e leve, chega de carga pesada, aceitação a negatividade e das comparações.
Todo momento é único, nada é igual, mesmo quando semelhante. A dúvida me distância do fato e o distorce. O sonho é o que mantêm a minha humanidade, realiza-lo é fonte que me leva a emoção que faz pulsar o meu coração e prova que estou vivo. Eu sou forte e logo serei um vencedor... Não tenho motivos para desistir, já que desistir é deixar a minha felicidade escapar entre os meus dedos, desistir é abandonar a minha personalidade em uma afronta impiedosa a o meu eu e desistir é uma aceitação ao nada. Não sou vazio, sou muito grande, quando eu pensar ao contrário será o momento de dormir e jamais acordar porque nada mais importará."

Inserida por ambomfim

Seria


Bom seria eu te encontrar,
por qualquer caminho que
fosse.
Iria ser surreal te ver,
caminhando ao meu encontro,
de olhos fechados e braços
abertos, como quem se entrega,
a quem se quer.


RoldãO Aires

Membro Honorário da Academia Cabista.- RJ
Membro Honorário da A.L.B. - S.J.do Rio Preto.-SP
Membro honorário da A.L.B. - Votuporanga. - SP
Membro da U.B.E.

Inserida por RoldaoAires

Ando por caminhos que me levam a alcançar a esperança de um sonho realizar, mesmo quando tudo parece perdido e sem futuro, enxergo a necessidade de amar até mesmo quem não merece contigo estar.

Inserida por Kleube

DEUS criou todos os seres humanos para
serem bons.
Cabe a cada um escolher o caminho em que deverá seguir.

Inserida por PastoraCassia

"Sigo em frente buscando andar sempre no caminho certo mesmo andando na contra mão ."

Inserida por gilsom_antunes

A luz da inovação é o caminho simples transformado em algo grandioso.

Inserida por DiogoHFerrarezi

Dói tanto
A cura parece tão distante, tudo parece tão inserto é um caminho frio e escuro, me sinto só.
Vivo em meios as lagrimas, minhas lagrimas, acredita que eu não às sinto descer, a dor parecer não ter fim. Estou só.
É verdade que não me encontro mais, estou perdida, veja só, eu, perdida.
Dói tanto...
Me sinto só...
Estou só...
Antes que esqueça, toda dor passa, toda solidão acaba e eu sou só.

Inserida por HLops

Seguindo o caminho errado
Sabendo que é errado
Pode encontrar um outro jeito pra ser feliz

Inserida por rickrd001

Você faz mas sentido do que imagina, diminuir sua importância, só te levará a um caminho oposto que tem que seguir, a sua estrada tem pegadas e se observar bem, ao seu lado há pegadas de alguém que te protege e sempre segura sua mão

Inserida por hudsongv

Quando pensarmos que a pedra que está no nosso caminho é para nós parar, devemos lembrar que poderia haver algo bem pior após a pedra.

Inserida por thiago_soares_2

Você está no caminho da sabedoria quando acha que ainda é tolo.

Inserida por charlliston07

Você até pode ser mais um no meio do caminho, mais não deixe que esse caminho seja só mais uma estrada que você trilhou, não peço que faça a diferença pois isso e uma escolha sua, mas peço que seja a diferença que você gostaria de ver no seu caminho.

Inserida por myrielle_souza

Quem é firme!!
Quem é firme nas suas lutas e valores, e está sempre aberto, anda por novos caminhos, descobre atalhos , e é conduzido e orientado em seu interior
Há crescimento diário, Reflexões.
O aprendizado será sempre mais fácil por ser vigilante, e tudo rege de forma natural.
Dentro do nosso coração reside um santuário, e qdo estamos em oração chegamos ao pai.
Mais para chegarmos , necessitamos de humildade, amor, despreendimento, entrega verdade, e resignação.
Qdo isso acontece somos revigorados, iluminados, e energizados.
Por isso, tdo coração que carrega a bondade e a pureza, é fortificado pelo poder de Deus ,e nele reside a verdade.
E as promessas de Deus se cumprem!!
Simone Vercosa.

Inserida por vercosa

VAGALUMES

Meus caminhos se iluminam
num chão de vagalumes...
Como se olhos me vissem,
indicando a direção!

Inserida por rita_delamari

É o certo que te faz evoluir.
Cresça, aprenda e entenda, é apenas um caminho.

Inserida por Virtue

Como aquele que não enxerga nada na luz da vida poderá ver seu caminho na escuridão da morte?

Inserida por eduardopacheco

"Se tem medo do caminho a seguir, nunca se sinta acuado, saiba enfrentar seu medo e aprenda a enxergar sua verdadeira Felicidade"

Inserida por ximenes_santos

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp