Caminho

Cerca de 34536 frases e pensamentos: Caminho

Que os dias sejam de renovo, que o passado não governe nosso caminho. Que sejamos livres em nossas escolhas e que nenhum obstáculo seja maior que a nossa vontade de vencer. Levanta e segue, ainda tem muito que semear e colher.

Me leva por caminhos desconhecidos,
Me faz cavalgar em sonhos...
lugares distantes..

Cheios de amor e felicidade, um lugar tão quente, de sol, tão belo
De cantos mágicos..
E, eu vou, como um pássaro, sem medo de ser presa...
em teus abraços...

...

Me sinto só
Mas quem é que nunca se sentiu assim
Procurando um caminho pra seguir,
Uma direção - respostas
Um minuto para o fim do mundo,
Toda sua vida em 60 segundos
Uma volta no ponteiro do relógio pra viver

O tempo corre contra mim
Sempre foi assim e sempre vai ser
Vivendo apenas pra vencer a falta que me faz você
De olhos fechados eu tento esconder a dor agora
Por favor entenda eu preciso ir embora porque

Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar,
Perco o chão sob os meus pés
Me falta o ar pra respirar
E só de pensar em te perder por um segundo,
Eu sei que isso é o fim do mundo

Volto o relógio para trás tentando adiar o fim,
Tentando esconder o medo de te perder quando me sinto assim
De olhos fechados eu tento enganar meu coração
Fugir pra outro lugar em uma outra direção porque

Quando estou com você
Sinto meu mundo acabar
Perco o chão sob os meus pés
Me falta o ar pra respirar
E só de pensar em te perder por um segundo
Eu sei que isso é o fim do mundo(Bis)

Eu sei que isso é o fim do mundo

Eu sei que isso é o fim
Eu sei que isso é o fim

Eu sei que isso é o fim do mundo!

Pronto, agora seguir o caminho ficou fácil.
Você? Ficou lá atrás, junto com toda sua pretenção infundada. Sabe aquele livro que você começa a ler, está tudo indo bem mas ele simplesmente fica desinteressante? Pois bem, te considero esse livro. Eu perdi a vontade de me esforçar e tentar decifrar suas entrelinhas, tanta coisa sem sentido. Agora comecei a me dedicar à outro livro, e a primeira página já trata de um assunto muito forte e totalmente necessário: amar a si próprio antes de qualquer coisa. E olha, essa primeira página já me convenceu a não voltar ao livro anterior. Agora peço-lhe licença pois o fato de retornar minha memória ao "livro passado" já me deixou com um mal estar danado. Vou ali, sem pressa, viver o que há de melhor.

Numa política de democracia, não deve haver imposição, a reciprocidade precisa ser sempre o caminho.

Eu tenho a eterna mania de não desistir nunca, e de procurar novos caminhos, novas etapas, subir morros e ralar os asfaltos, porque eu penso que a vida é cheia de novas possibilidades

Se a vida não é do jeito que cê quis
A ideia é procurar o caminho que te deixa feliz

não vou me culpar
porque nosso tempo acabou
e o meu amor se perdeu
na distancia do caminho
antes, vou ser grata
pelos nossos dias e
o quanto fomos bons
um para o outro

não me odeie
ou me esqueça

se você lembrar
dos nossos beijos
ali, ainda, levemente,
serei tua

O Templo de Deus é Parte do Caminho

O meu jeito de caminhar
é quem muda meu caminho
Como cada nota musical
sem sentido seguir sozinho...

mel - ((*_*))

Caminhos....

Quanto são os caminhos à sua frente? Você tem de decidir por um deles? Ou simplesmente pode se negar a escolher?

Ou, seguir sempre em frente... pelo caminho escolhido desde sempre.

Sabe o conhecido? A zona de conforto? Caminhos que nos levam aos mesmos lugares? A nenhum lugares?

O conhecido... tem sempre dele um que de desconhecido... sumido, amortecido, encolhido esquecido.... propositadamente esquecido.

Zona de conforto que é puro desconforto... aí você vive como se estivesse morto.

Mesmo lugares... nunca são os mesmos ares... o vento já veio, já se foi.... fez a volta e está de volta.

Nenhum lugares... passos errados... descompassados.

Sim, são muitos os caminhos... vão do possível ao impossível.

Oras...

"Das utopias
Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos, se não fora
A presença distante das estrelas!"
(Mario Quintana)

DESTINO CRUZADO

Na ironia do destino
cruzamos nossos caminhos
E por varis vezes lhe
acompanhei sem lhe tocar
Sem saber ao certo o que sintia
o meu coração por te batia
Por te criei fantasias e voce
desilusões me fez sentir
Procurei de te esquecer e
nunca mais a vi...

Só que nosso destino é macrabo
e novamente lhe encontrei,nem
sei o que pensei...
Só tremia
Me diga o que sente por mim
para que eu possa
provar que posso
te amar.

Esse é o caminho
As coisas nunca serão as mesmas

POR QUE?

Já que não era pra ser, cruzou no meu caminho, por que?
Agora fico desse jeito, corpo e alma pendurada em voce…

Sorrisos são curva de caminho; nos arrancam a monotonia da estrada.

Não semeie espinhos pelos caminhos que vieres a passar, semeie árvores de bons frutos, quem nos garante que por esse mesmo caminho não teremos que retornar? Ao menos teremos frutos a comer e sombra para descansar.

Vejo tantas pessoas indo e vindo no caminho, mas o que queria mesmo, é ter você ao meu lado agora. Apreciar seus olhos castanho-amor, sentir os seus beijos sabor de céu. Seus cabelos são como fogo da paixão. Seu rosto tem a maciez da face dos anjos. A sua voz acalma toda a minha aflição, me faz acreditar que posso ser um verdadeiro vencedor.
Tudo em você me encanta muito, sua presença já é forte no meu coração. Na verdade, não sei o que fazer...

Se seu olhos, preguiçosos em prosseguir, enxergam apenas pedras no caminho, os meus olhos cansados, porém dosados de fé, esperança e ousadia, enxergam a superação e a alegria de viver, dia após dia, passo após passo, por todo caminho que eu percorrer.

O importante não é apenas conhecer o Caminho...Mas, saber como trilha-lo

O caminho da luz é de amor, equilíbrio, paz e sabedoria. Quem age de forma diferente não está seguindo o roteiro divino.

Portanto, jamais ajas assim. Quanto àqueles que agirem assim contigo, apenas perdoa, porque são almas doentes, que precisam de compreensão, tolerância e uma boa dose de preces e amor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp