Caminho

Cerca de 34915 frases e pensamentos: Caminho

"A empolgação é um dos caminhos pro fracasso"

Distrações são posta ao longo do caminho a fim de te ofuscar do real Objetivo.

Não reclame;olhe pelo retrovisor da vida e veja que você
é o resultado das atitudes e os caminhos tomados até agora.
O que vemos no retrovisor é passado,não pode ser mudado.
Mas,o que vemos pelo para brisa é futuro e esta intacto,só depende de você.

Sonhar é preciso! Sem sonhos, as pedras do caminho tornam-se montanhas, os pequenos problemas são insuperáveis, as perdas são insuportáveis, as decepções transformam-se em golpes fatais e os desafios em fonte de medo.

Quando é verdadeiro simplesmente acontece e dá certo. Basta deixar o coração conduzir o caminho , colocar o medo de lado e se entregar.
Islene Souza Leite

O temor do Senhor não é em SER moralista, mas sim salvar os que estão no caminho da morte.

SAUDAÇÕES´.´

TODOS PRECISAM DE UM CHÃO PARA PISAR.
DE UM CAMINHO PARA ANDAR.
DE UMA DIREÇÃO PARA SEGUIR.
DE UM LUGAR PARA CHEGAR.
DE UM SONHO PARA REALIZAR.
TODOS PROCURAM, MAIS POUCOS
ENCONTRARÃO O VERDADEIRO SENTIDO
DA VIDA...

SACERDOTE JUSHON´.´

Amigos...
a gente acolhe no coração,
e segue o caminho segurando
a sua mão.

E hoje....
Peço a Deus que nos guie,nos tome pelas mãos e nos conduza pelo melhor caminho que desvie nossos passos de tudo que for do mal,nos livre do inimigo que anda rugindo ao nosso redor,de todo Mal disfarçado de bondade,da calunia, da mentira, da fofoca,da inveja... e tudo que vier contra nos caia por terra,que todo laço seja quebrado ,que toda obra de macumbaria seja desfeita,nos livra Senhor do inimigo das nossas Almas porque há poder no nome de Jesus e por ele fomos comprados e remidos,não permita querido Deus que nenhuma maldade chegue a nossa tenda,nos dá a vitória e nos abençoe!É o que eu te peço e desde já agradeço em NOME do SENHOR JESUS!
Amém

[M]ovimente seus passos... Não seja fraco!
[E]scolha o caminho mais belo, ou o que julgar mais correto.
[D]irecione sua meta e siga como uma reta.
[O] mundo está vasto de dificuldades. Então encare! Não seja covarde!

Não trace metas ou faça planos se não estiver preparado e disposto a encarar os desafios no caminho.

O melhor caminho para acabar com a criminalidade é a educação responsável dos pais.Seja um bom pai e uma boa mãe.

Não tenha pressa de chegar ao seu destino,
Lembre-se que as melhores emoções acontecem pelo caminho.
A vida é uma viagem sem volta, aproveite intensamente cada momento.

Não pare de sonhar, mas fique acordado, que Deus indicará o seu caminho.

Amigos são flores
que Deus planta em nosso caminho,
para que nossa vida seja uma
eterna primavera.

Nem tudo que brilha é luz, nem todo caminho leva a um lugar, cuidado com aquilo que te encanta, às vezes a emoção esconde coisas que a razão nunca deixaria você errar.

O caminho mais doloroso, é o das incertezas.

Espere pouco, busque mais, persevere, lute, pois o caminho sempre será difícil mais quem define a vitória ou derrota somos nos mesmo.

Queremos que Deus abençoe os caminhos que escolhemos pela nossa própria vontade, e esquecemos que o caminho que Ele traçou pra nós já é abençoado!

No meu caminho de volta,
eu clamo pelo teu nome,
pareço doente aos olhos de quem vê,
de longe, é perceptível que não tenho mais você.
Eu emagreci,
na alma, quase desnutrição.
Eu adoeci
na mente, quase escuridão.
Eu cansei
por dentro, quase exaustão.
Eu virei pedaço de metal,
que desprende do satélite
e vaga, todo dia, em silêncio,
esperando pelo impacto.

Roney Rodrigues em "Satélite"