Caminho
o verdadeiro amigo não é aquele que te mostra o caminho, e sim aquele que vai contigo até o fim dele.
Na trilha da decepção, flagrei no caminho abrigo pra me proteger, são vários iguais a eu e a você vivendo sem saber o porque, dissolvo parte do crânio com urano, metano formando um arranjo, no fundo do osso se esconde o que somos, filtramos o que gostamos, tem sempre alguém te afetando, exemplos tenho desde o cordão umbilical, imagine que você é real, parte do mundo carnal, frase que me fez perceber o valor do amor perante o rancor, a inveja, quem é que não deseja ser do bolo a cereja,fartura sobre a mesa, ver no espelho a beleza? Liberdade pra quem tem compromisso com a cidade, fazer por completo o que tem sido feito pela metade. Da humildade a vaidade, dualidade.
O importante é seguir sua jornada com confiança e gratidão pelo caminho percorrido , ser feliz é algo inestimável que qualquer preço que se pague,vale a pena!
Os caminhos que tentamos seguir, nem sempre nos leva a onde entendemos como o melhor. Porém, só Deus, com sua soberania e bondade, sabe exatamente o que é o melhor diante a nossa necessidade, sabe que, mesmo em alguns caminhos encontremos mais pedras, é o que nos levará a evolução, evoluídos estaremos mais conectados com ele. Tudo que nos prepara é por amor. Pai daí-nos forças para aceitação para tudo que vem de ti. Continue, senhor, nos dirigindo e abençoando a todos nós. Amém!
Nota de angústia
Tudo é noite …
Das trevas sobrepostas sobre o olhar não se vislumbra o caminho a ser seguido …
Tentar existir ,
Ou viver o resto da vida na sombra da existência de alguém ?
Paira dúvida , a incerteza de não saber se os meus pés podem fazer barulho o suficiente para um dia merecer o olhar curioso de alguém …
Então talvez ,
Só talvez ,
Eu deva continuar existindo nele …
Na vida, nem sempre transitamos por caminhos fáceis...
Mas, é o propósito de chegar, que nos capacita para vencermos todos os obstáculos!
Tudo na nossa vida nos leva a um Caminho.
As pedras, fortalecem nosso corpo
O vento, nos dá firmeza
A gravidade nos dá resistência
Nós somos frutos de tudo ao nosso Redor
O mundo existe para nós.
Só poderá ter certeza de que está indo para o caminho correto
olhando todos os lados.
Olhar apenas por um é um caminho sem volta,
sua mente é atropelada pela ignorância
A nossa vida é uma jornada. Vivemos nesta vida e muitas vezes erramos o caminho. Por falta de orientação, por não conhecer as placas e os sinais da vida, nos perdemos. Por isso, é fundamental percorrer através daqueles que vieram antes de nós.
Inspire pessoas, as façam sonhar, mostre possíveis caminhos … nestas caminhadas todos aprendem, todos os dias, portanto, inspire pessoas … compartilhe seus conhecimentos, conte suas melhores experiências leve os expectadores a outras estações … inspire pessoas.
Na árvore milagrosa da esperança
eu resumir minha existênçia
felicidade é caminho dourado
é galhos plantados com gratidão
§
"Nunca é tão fácil perder-se como quando se julga conhecer o caminho". Provérbio Chinês
Quando se conhece o caminho se confia demais; isto se aplica ao nosso trajeto e ao tratamento com às pessoas. Todo Cuidado é pouco"
O verdadeiro caminho para o avivamento, e despertamento espiritual, está relacionado ao fato de nos esvaziarmos continuamente de nossos valores, princípios e propósitos. E nos enchermos continuamente do poder do Espírito Santo, deixando a sua glória nos quebrantar interiormente, produzindo a manifestação perfeita do amor e graça de Deus.
O Futuro Está em suas mãos, pense,reflita, Observe as propostas.
Qual caminho você seguirá, Chegou a Hora da Verdade, espero que a sua escolha tenha sido a correta, para que no futuro próximo não chore por lamentação.
